Marvin the Mouse

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Marvin the Mouse, ou simplesmente Marvin é um rato do jogo Conker's Bad Fur Day que é extremamente porco. Ele é tão porco que nunca antes na história dos video games existiu algum outro sujeito tão porco. Ele é tão porco que até mesmo os palmeirenses são mais limpos do que ele. Enfim, podemos concluir que Marvin é um grande filho da puta.

Características[editar]

Marvin é um rato que, fisicamente, está mais gordo do que o Ronaldo Fofômeno, pois ele é extremamente gordo, e mal consegue dar dois passos sem se cansar. Mas mesmo assim Marvin continua sendo um grande apreciador de queijos em geral, e come até explodir as tripas (literalmente). Marvin gosta tanto de queijos que seria capaz até mesmo de matar a própria mãe para conseguir um.

Pelo rosto, Marvin, incrivelmente, também tem grandes semelhanças com o Ronaldo Fofômeno, visto que Marvon tem os dentes de abridor de latas iguaizinhos aos de Ronaldo. Mas para Marvin os dentões são bastante úteis, visto que, usando esses dentes, ele consegue comer uns trocentos pedaços de queijo de uma tacada só.

Enquanto caminha, Marvin também fica arrotando de dois em dois segundos, talvez porque ele não tenha feito muito bem a digestão da porrada de queijos que ele comeu. Porém, diferentemente do que pensam, Marvin não pensa apenas em queijos. Ele também tem um grande apreço por comer fezes de monstros que passam por lá.


História[editar]

Marvin em um momento de descontração.

Quando Conker chega no cenário denominado pelos idiotas como Barn Boys, ele encontra Marvin morrendo de fome, pois, apesar de terem muitos queijos em um rancho ali perto, ele não podia entrar, pois o rancho era protegido por um rancheiro com uma carabina uma pedra que esmagava qualquer um que tentasse invadir a sua propriedade.

Como Conker precisava ajudar Marvin para seguir na história, ele resolveu simplesmente ir buscar os queijos, enfrentando altas aventuras do barulho para isso. Porém, como Conker estava seco para continuar a sua jornada e conseguir mais dinheiro, ele fez até o impossível para pegar os queijos, e conseguiu!!

Porém, depois que Conker entregou todos os queijos para Marvin, uma coisa estranha aconteceu: Por algum motivo obscuro, Marvin ficou totalmente inchado, e, como ele tinha comido muito queijo, ele não conseguia peidar. E, assim como todos já imaginavam, como Marvin não conseguiu peidar, ele simplesmente explodiu em mais de 8000 pedaços, morrendo na hora. Realmente, um fim muito digno.


v d e h
ConkerLogo.PNG