Mary Typhoid

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
95922 Ana Lucia Fernandes 15 123 481lo.jpg Mary Typhoid é uma ruiva!

Era feia quando pequena, mas agora põe loira pra comer poeira.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela deixa qualquer um babando, faz o que bem entender e provavelmente
é mais gostosa e adorada que a mocinha.

Mary Typhoid é uma vilã que, apesar de inimiga, também já foi amante do cegueta Demolidor.

Como ela é[editar]

Assim como toda ex-namorada do Demolidor, Mary Walker possui sérios problemas mentais. Ora é calma, tranquila e pacífica; ora é louca, psicótica e inquieta.

O que levou a tornar-se vilã[editar]

Mutante Maria Andarilha Sangrenta Tefode Zero

Como sempre, a culpa é daquele cego desgraçado arruinador de vidas femininas, o Demolidor. Durante uma tranquila noite de trabalho em seu bordel, Mary é atacada por um bandido que tenta estuprá-la. Como não consegue, ele gentilmente a atira pela janela, causando um AVC em metade de seu cérebro e fazendo assim surgir a personalidade de Typhoid, também chamada de Bloody Mary, uma mulher que odeia homens e deseja matar todos eles porque acha que qualquer um quer machucá-la.

Aproveitando-se do fato de que parece mais um elefante do que um homem, Rei do Crime consegue ganhar a confiança de Mary e a contrata para assassinar o Demolidor. Ela aceita, mas por ele ser cego e aparentemente inofensivo, acaba ganhando sua confiança também e ainda faz com que sua personalidade bondosa volte a florescer. Assim, Mary é Typhoid quando está com o Rei do Crime e Walker quando está com o Demolidor, tendo um caso com ambos.

Cansada da própria bipolaridade, Mary decide entregar-se à polícia para ser internada em um hospício e assim fazer um tratamento hipnótico para controlar Typhoid. Deu certo por um tempo, e ela trabalhou como atriz de novela. Mas teve uma recaída e matou toda a equipe de produção e os colegas de elenco, fugindo e desta vez contratando um mercenário para acabar com sua parte maligna: Deadpool.

Mas na época, Deadpool era um vilão sacana que estava doido por uma sidekick, então ele eliminou foi a parte boazinha de Mary, tornando Typhoid sua nova parceira de crimes. Até que, durante uma luta, ela é jogada por uma janela exatamente como aconteceu no bordel em que trabalhava, recuperando assim sua consciência e sua personalidade boazinha. Achando que Typhoid não voltaria mais, Deadpool se mandou.

Mas eis que Mary presencia uma briga entre Mary Jane Watson e Peter Parker, e a partir daí tenta matar o Homem-Aranha e qualquer outro homem que pratique violência doméstica segundo sua própria visão e conceitos.

Ultimamente ela tem sido chamada de Mutante Zero.

Habilidades[editar]

  • Telecinesia.
  • Artista marcial.
  • Pirocinesia.
  • Louca.

Ver também[editar]