Maryse Ouellet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Maryse)
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Maryse Omelete
Maryse Ouellet.jpg
Parece até atriz pornô
Nascimento 21 de janeiro de 1983
Montreal, QuebecBandeira do Canadá Canadá
Ocupação Wrestler
Altura 1,73
Peso 57
Cabelo brancos

Maryse Ouellet é uma lutadora, gostosa, atriz pornô, vadia, loira de cabelos brancos e coelhinha da Playboy. Fechou contratos com famosas redes de sex shops como WWE, Revista Playboy e Victoria's Secret.

Carreira[editar]

Maryse usando sua técnica secreta apertando Mickie James contra seus peitos.

Iniciou sua carreira participando de torneios de biquínis no Canadá onde ganhou muitos prêmios, pois era a única que conseguia resistir ao frio nessas competições. Também fez pontas como modelo sensual, panicat, garçonete e outras profissões típicas de vadias.

Para alegria dos onanistas do mundo inteiro, Maryse entrou em 2006 para o ramo do strip-tease e apresentações ao vivo de sexo explícito, quando foi contratada pela WWE para fazer essas mesmas coisas, só que num ringue. Ganha fãs pelo mundo inteiro sendo muito homenagiada devido ao seus belos trabalhos em revistas de entretenimento adulto.

A sua entrada no ringue é marcada por uma apresentação de dança do créu e seus cabelos que ela fica jogando de um lado pro outro até ficar tonta. A roupa apertadíssima sempre uns 10 números abaixo é um atrativo a mais, tanto que Maryse ganha mais prêmios de roupa mais socada na bunda do que prêmios como lutadora.

É uma das mais destacadas Divas da WWE, participando de praticamente todas orgias lésbicas organizadas pelo evento.

Em 2009 machucou o púbis depois que levou uma encoxada da Beth Phoenix. Maryse ficou uns tempos afastada se recuperando no ginecologista. Retornou aos ringues no final do ano, quando apresentou seu novo golpe contra a cafetona Melina Perez, vestida de galinha, o que ela é, agarrou a adversário pela cintura e aplicou consecutivos tapas em suas nádegas até Melina pedir arrego.

Em 2011, Os Filhos da Puta da WWE Demitiram a Gostosa. Disseram que ela é HOT demais para empresa Que se dane, eu quero ela é nua. Mas anos depois ela voltou pra ser gerente do Miss Universo, seu marido.

Golpes[editar]

  • French Kick - Maryse levanta a perna e faz uma abertura com a perna socando no rego sua calça apertada ainda mais. A adversária que geralmente se distrai leva uma bicuda na nunca e morre.
  • French Kiss - Coloca a cabeça da oponente no sovaco, dá uma cambalhota e joga ela no lixo.
  • French Inverted Chick Sex - O mais tradicional golpe de Maryse. Ela senta nas costas da adversária no chão, pega nos peitos e os aperta até aplicar o K.O.

Vida Pessoal[editar]