Masanobu Hojo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.




Hojo depois de ter sido forçado a comer a Sadako

Cquote1.png Você quis dizer: Bicha Cquote2.png
Google sobre Masanobu Hojo
Cquote1.png É mais um daqueles modelinhos fúteis! Cquote2.png
Joichirou Nishi sobre Masanobu Hojo
Cquote1.png Doutor ... ISSO É UMA BICHONA! Cquote2.png
Severino sobre Masanobu Hojo
Cquote1.png Eu não sou bicha! Cquote2.png
Masanobu Hojo sobre comentários acima
Cquote1.png Aposto que você só lê a sessão de esportes dos jornais. Cquote2.png
Nishi Joichirou sobre Masanobu Hojo
Cquote1.png ... ♥ Cquote2.png
Sadako Suzumura sobre Masanobu Hojo
Cquote1.png O único que presta nesse mangá horroroso cheio de mulheres nuas! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Masanobu Hojo
Cquote1.png Pelo menos você lê alguma coisa, diferente daqueles retardados ali ... Cquote2.png
Joichirou Nishi antes de levar um tiro de "X Gun" sobre o Masanobu Hojo
Cquote1.png É quase tão inutil quanto eu! Cquote2.png
Kouki Inaba sobre Masanobu Hojo
Cquote1.png É um personagem TÃO IMPORTANTE na trama! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Masanobu Hojo


Masanobu Hojo é mais um daqueles personagens de Gantz só servem para encher a linguiça e morrer de uma forma patética sem motivo algum, assim como surgiu. Masanobu Hojo é um modelo com transtornos graves de orientação sexual que mais tarde é substituído pela Reika como "Celebridade do Apartamento do Gantz".

Antes de Gantz[editar]

Hojo no único momento heterossexual de sua vida

Não sabe nada sobre seu passado, até porque, Hiroya Oku nem se deu a trabalho de descrever como era a vida da criatura antes de tudo. A única coisa que sabe sobre ele esta escrito em Fanfics que pouco importância tem. Masanobu era um modelo e ator que trabalhava juntamente com o famoso estilista Cristian Pior, mas que vivia sendo assediado pelo mesmo.

Cansado de viver com outro gay no mesmo ramo, Masanobu pegou a primeira garota que encontrou na rua (no caso, a Sadako Suzumura) e saiu andando de moto por Tokyo a fora para mostrar para todo mundo que ele era cabra ômi (ou não), entretanto, um caminhoneiro tinha tomado muito noku e adormeceu no volante e saiu atropelando ele, a Sadako, uma velha e piralho chato juntos; mandando todo mundo acidentalmente para o famoso Reality Show da Rede Globo: Gantz.

Participação[editar]

Qualquer semelhança com o Kurono ou o Hikawa é mera falta de criatividade


Se Hojo já fez alguma coisa útil, ninguém se lembra, talvez tenha dado porrada em alguns poucos Aliens ou ajudado o Katou a agarrar alguns por trás, mas nada que faça nenhum dos fãs admirarem o mesmo, diferente do Izumi, que já morreu mais ainda sim é cheio de Fan Girls e Fan Boys em qualquer lugar onde Gantz é comentado. Hojo durou apenas duas missões, um número até bom para personagens secundários de Gantz igual ele:

  • Missão dos Playmobils que roubam Kinder ovo:

A primeira missão de Hojo, Katou tentou fazê-lo vestir a roupa colante gay, mas ele a usou por baixo das roupas comuns, pois segundo ele, ficaba mais fashion. Após isto, ele não fez nada de muito útil, exceto ficar ajudando o Katou a agarrar aliens, como dito anteriormente e ficar correndo por ai enquanto milhares de Playmobils corriam atrás dele.

  • Missão dos Aliens budistas:

Hojo dessa vez vai sem a roupa por cima, só com a Roupa Colante Gay, para causar muito e chegar com tudo matando os Aliens enquanto elogiava o nome fashion que Katou deu para a Arma X. Ninguém na verdade prestou atenção no que fazia, uma vez que todas as pessoas que viram tal missão estavam muito ocupadas vendo os peitos da Kishimoto e da Sakuraoka, o Kurono com raiva detonando uma estátua do buda por dentro ou o Katou chorando mais que o normal.

Por isto, ninguém viu que o Masanobu e Sadako detonaram quatro estatuazinhas antes de serem partidos ao meio por uma estátua de várias mãos. Antes de morrer, Sadako fez Hojo provar o Lado Heterossexual da vida, beijando-o a força e quase o estuprando, até os dois morrerem.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Masanobu Hojo já morreu!

Mas quer voltar pra puxar teu pé!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Sadako Suzumura & Masanobu Hojo[editar]

Foto 3x4 de Masanobu Hojo

Durante sua curtíssima participação, Hojo vive um romance meia-boca com Sadako Suzumura, a prima nipônica da Samara Morgan; sendo que não é estabelecido nem mesmo como os mesmos se conheceram, sendo que Hojo demonstra tratar muito mal ela e a Kishhimoto, enquanto admira muito Kei Kurono e Masaru Katou, motivo mais que o suficiente para o Gantz chama-lo de bicha.

Só depois que eles estão quase fudidos, cercadas por milhares de estátuas-aliens overpower, Hojo começa a se preocupar com Sadako, mostrando que talvez goste dela, mas ainda sim acaba morrendo e achando uma droga morrer daquele jeito, com a Sadako por cima dele; fazendo com que sua opção sexual nunca fosse de fato descoberta. Entretanto, um manual sobre Gantz que ninguém conhece fala mais sobre a relação dos dois, se falar nas fanfics existentes sobre os mesmos. Mas, ninguém esta nem ai ... ou nem prestou atenção, com um monte de peitos balançando e tripas voando neste Mangá/Anime.


A importância de Masanobu Hojo em Gantz[editar]

Tumbleweed01.gif

Dados de Masanobu Hojo[editar]

Abaixo, uma tabela bem completa sobre os dados de Masanobu Hojo, com tudo o que sabemos sobre ele, observe a grande quantidade de informações!

Dado Informação
Nome Masanobu Hojo
Idade (Desconhecido)
Dublador (Desconhecido)
Parentes (Desconhecidos)
Orientação Sexual (Desconhecida)
Utilidade (Desconhecida)
Gostava da Sadako? (Desconhecido)


Curiosidades[editar]

Abaixo, algumas curiosidades, você sabia que:

  • É o personagem mais excluído de Gantz, até mesmo o Cachorro e a Sadako são mais lembrados que ele.
  • Hojo é o personagem que mais tem fanfics sobre ele, já que é alvo de Otakas por ser o personagem com tendências Yaoi em Gantz (Exceto pelo Katou)
  • Achar fotos dele no Google é fácil, achar informações que é difícil.
  • No jogo de Gantz para PREIXTEIXION DOIS, Hojo usa a Katana, sendo que no mangá ela nem tinha aparecido ainda quando ele estava vivo.