Masmorra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Cquote1.png Você quis dizer: Más que Morra Cquote2.png
Google sobre Masmorra

Cquote1.png Jogue o na masmorra Cquote2.png
Rainha sobre Vândalo
Cquote1.png Morras, e apodreça ai mesmo!seu Vândalo Cquote2.png
Rainha
Cquote1.png Calma meu bem,estamos nesse buraco sozinhos,RELAXA E GOZA!!! Cquote2.png
Marta Suplicy quando foi presa
Masmorra é um buraco qualquer no Chão, fundo podendo chegar a 500 km de profundidade, é usado por reis Malvados,etc,etc, a luz é 0% úmido e gelado,onde você vai apodrecer.

Surgimento[editar]

Os africanos inventaram a masmorra para jogar o Vardy (Bosta) e restos de animais que eles devoravam, anos depois foi usada como prisão em governos que utilizam a monarquia, depois de jogar o F.D.P no buraco jogam Lixo,Bosta e um monte de entulho para apodrecer mais rápido,eles colocam todos os corpos juntos para apodrecer mais rápido ainda.

A Masmorra na África[editar]

Tata Caveira foi o primeiro a usar a masmorra como moradia. Exu Maré entrou em guerra com Tata Caveira para tomar o poder da masmorra com uma jangada com um canhão. Exu Maré acabou explodindo a masmorra e Tata foi soterrado nos escombros.

A masmorra no Brasil[editar]

O Caboclo Tupinambá e o Caboclo Ventania foram passear no vale encantado da Princesa Jujuba de unicórnio mágico. Tata Caveira fez uma emboscada e o unicórnio voador do Caboclo Ventania se enroscou num filtro dos sonhos gigante e eles cairam no vale da sombra da morte no Mato Grosso onde os caboclos montaram uma colônia gay. A masmorra era usada para guardar as flechas vibradoras dos índios.

A Masmorra Medieval[editar]

Também chamada de Catacumba, a masmorra era usada po padres pedófilos para torturas e transae com as criancinhas. Os menininhos tinham que ficar pelados nas masmorras e os padres amarravam eles vestindo roupas de couro e outros Objetos.

A Masmorra na China e na Rússia[editar]

Os comunistas usam as masmorras como centro de trabalho forçado. Os capitalistas que se voltam contra o comunismo são obrigador a trabalhar vários anos seguidos para não terem sua cabeças decepadas. Na rússia os comunistas usam as masmorras como sauna gay. existe até um campeonato mundial, o russo que ficar mais tempo pelado com a bunda no vapor ganha um milhão em barras de ouro


Masmorra atualmente[editar]

Atualmente a masmorra é usada no Reino Unido, e também é usado por várias pessoas do mundo para dizer a uma pessoa que quer que ela morra