Mastim Napolitano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dono Babaca 2.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ser o seu melhor amigo.

Mafiapre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Deesnider.jpg Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


Mastim Napolitano
Canis Napolitanus
O maior cão do mundo
Sorvetedecaonapolitano.jpg
Salsicha! Scooby-Dooby-Dooooooooo!!!
Origem Bandeira da Itália Itália
Perigo de Extinção Baixo, ruim, pobre... Baixo
Ameaça à humanidade Baixo, ruim, pobre... Baixo A menos que...
Dados
Alimentação Gente
Doenças Gigantismo e outras 20
Habitat Cidades e Campos
Sexualidade Macho


Cquote1.png Você quis dizer: Cachorro Mafioso Cquote2.png
Google sobre Mastim Napolitano

Mastim Napolitano é um cão (óbvio) que sempre esta cansado, assim como o Sharpei é um cão toalha... mas olhe bem, esse cão nem sempre foi assim!

Origem[editar]

Dizem que esse Cãozinho Fofinho surgiu no império romano ou em algo assim, esses cão era bem comum mas nunca chegou a viver junto com os romanos, o tempo foi passando até que um cara passeava pela floresta, lá ele viu uma matilha de Napolitanos comendo um servo vivo, na época eles tinham a aparência de um Pit Bull, ele pegou uma rede e prendeu toda aquela matilha. A matilha acordou em um Escuro e Rochoso o piso era frio e eles estavam famintos, o homem foi lá e jogou um corpo, por mais brutal que seja eles comeram Fofo não? e com o passar do tempo ele foi jogando mais gente, e mais, e mais... Quem era o homem? era Armando Pinto Cresce, um viciado em masturbação. Bem, o moço era um cara normal até que a polícia o encontrou atrás da igreja Mandando a ver e então a polícia deu duas escolhas para ele: morrer na Guilhotina ou parar de bater... Armando fez a segunda coisa, ele pensou que seria facíl parar mas não foi bem assim. Pobre Armando... Armando acabou ficando louco, como na época não existia o que fazer para impedir que parasse esse vício ele pensou:

Cquote1.png Se eu criar outro vício e me distrair poderei curar-me! Cquote2.png
Armando sobre Parar de bater punheta

Porém todos que ele tentava não davam em nada, então ele começou a matar gente e jogar nos cães, um bom Hobby! Seja como for, esse maluco foi preso e quando os cães saíram da caverna entristeciam todos que olhavam para eles.

ele está feliz por você ter vindo vê-lo!

E essa é a história do primeiro antecessor de Bruno, o Goleiro Assassino...

Mastim Napolitano na atualidade Você conhece o que é um Mastim Napolitano? aposto que não, entrou no artigo pensando que isso é Sorvete sabor napolitano o que é ridículo, isso mostra que você é que nem um Zeebo: você é uma criança num corpo de Adulto mas eu não sou sua mãe para ficar falando para você mudar. Você pode até ficar Engraçado com essa forma de agir e ganhar dinheiro fácil pra comprar "balas" Mas como estamos falando de um cão ele acabou se tornando uma aberração gigantesca e falante e por ser um Pit Bull com pele de toalha não é muito conhecido, mas é uma opção para quem quer ter um Pit Bull só que bem mais caro e que provavelmente não vai te matar.

Rotina[editar]

  • 4h00min Acorda no meio da noite e fica uivando, você vai até a porra do cachorro (que é um filhote de quase 1 metro e 200 quilos e manda ele calar a boca
  • 5h30min Acorda de novo e Uiva, você dá uma machadada no cachorro e volta a dormir.
  • 7h00min Você acorda mau humorado por culpa do seu Pit Bull de pano ele está tranquilamente dormindo e você dá um chute e o acorda.
  • 7h00min Você vai pro trabalho e o cão não late nada, os vizinhos dizem "Que amor seu Pit bull, tão quietinho!".
  • 9h00min O cão começa a uivar e então se dirige a porta da frente de sua casa e fica olhando fixamente para a porta até que você chega.
  • 12h00min Você chega cansado, foi demitido por ter gritado com o seu chefe que te pegou no FLAGRA! você pensa que o teu cão tá doidão e vê que Bolinho de Haxixe que você tinha deixado em cima da pia sumiu e estava esmigalhado SEU MACONHEIRO! você chuta o seu cão e incrivelmente ele não revida, nem se mexe, continua olhando para a porta.
  • 13h04min Você vai assistir um jogo na TV do Curintia e vê uma goleada histórica: CORINTHIANS 0 X 9 PAYSANDU
Mastim napolitano às 3 horas de vida... acha que ele vai ficar assim por quanto tempo? 1 dia?

Cquote1.png GAHHHHHHH!!!! DE NOVO NÃO!!!!! Cquote2.png
Você sobre Paysandu ganhar do corinthians

  • 14h:00min você mata seu pobre cachorro de raiva.
  • 14h:20min você vai dormir.
  • 14h:30min seu cachorro com uma colher na cabeça enfiada aparece na beirada da cama e você desmaia...
  • 22h:31min você acorda e vê sua cama toda ensanguentada, você sente a falta de algo e nota que SEU AMIGUINHO NÃO ESTÁ LÁ MAIS! NÃO O CÃO! ELE!

você então vê o seu cão entrar no quarto escuro, sua face não aparece a luz não está no seu rosto, está contra ele... ele fecha a porta...

É encontrado morto hoje morto sem o pênis um homem em sua casa, a polícia suspeita dele ser um tarado praticando alguma pratíca suja e nojenta de masturbação e ocorreu um acidente fazendo o seu pênis pular do corpo, temos aqui um comentário de uma vizinha.

aquela vizinha fofoqueira então fala:

"Eu sempre soube que ele fazia isso, eu ouvi dizer que só porque o cão não satisfazia mais ele tentou coisas novas e ocorreu..." Vizinha alega que o homem morto era um ZOÓFILO GAY!

e assim você morreu por causa da sua raivinha e do seu time, ah sim! nunca chute um cão maior que você! é suicídio!

Doenças[editar]

  • Obesidade: Mastins Napolitanos são gulosos por natureza, como você pode ver eles comem que é comestível, peguemos o exemplo de cima, ele comeu o seu bolinho de haxixe (seu drogado) e o seu pinto, em casos extremos... quem manda você esquecer dele?
  • Torção Gastríca: Tá, uma coisa puxa a outra! Torção Gastrica só é causada se o cão come muita coisa de uma vez só. OLHE O CASO DO pinto... Mas, você não é o único...
  • Dermatite: por que será isso né? vai ver que é porque o bicho tem aquela pele toda enrugada

que prende em todos os fiapos e pontas? coitado... COITADO MESMO!

ah... era sobre a doença né? eu arranja um enterro digno para seu cão...

Cquote1.png Hmmm... tão com a Porra na boca hoje né? Cquote2.png
Eu sobre Tanta porra nessa porra da porra da pagína

Cquote1.png Mastins Napolitanos tem isso? Cquote2.png
Você sobre Inflamação no Caralho

Cquote1.png Tão com o caralho na também né? Cquote2.png
Eu sobre Inflamação no Caralho

SCOOOBY-DOOOBY-DOOOOOO!!![editar]

Baseado nos relatos anteriores e nas doenças que são causadas nos cães é bem óbvio que esse cão é a raça de um gordo, guloso, medroso, feioso, entediante e maconheiro chamado Scooby-doo. Sim! o lendário rei da comédia é um mastim napolitano! Scooby Doo faz parte de uma série onde ele anda pelos pântanos dentro de uma Kombi pintada de flores com um cara de lencinho que se acha o líder do grupo e é gay (POR QUE MACHO QUE É MACHO NÃO USA LENCINHO!), uma patricinha que o "líder" da Kombi finge tentar pegar, uma nerd que tenta pegar o "líder" mas ele fica negando e cortando-a (prova de ser guei), um cara magrelo que é o dono do cão e tem nome de negão e um cão falante. O desenho fez muito sucesso entre as crianças nos anos 80 mas não existia nada de engraçado neles, só passava os personagens correndo pelo mesmo cenário até acabar o desenho e todos achavam aquilo divertido... Prova que teus pais são retardados. O desenho hoje é ridículo e todos só o assistiam por causa dos "monstros" que eram caras fantasiados.

SALSICHA! PASSA O MEU BAGULHO!

Sorte que isso acabou! Eu acho...

Ah sim, o cão Mastim também participou do filme do Réri Poti (Réri Puta em espanhol) como o cão Canino (grande a criatividade da autora) de Régrïdi. Canino na língua sei lá de quem significa covarde, eu vou saber por que? na língua de quem?

Apesar do "sucesso" os Mastins Napolitanos não são que nem Lassies e Beethovens que insistem em continuar lutando para continuar no meio televisivo (vide Sub celebridade) esses cães nem ligam se são famosos ou não... bem... eu não sei! nunca sei quando estão felizes!

Conclusão[editar]

O Mastim Napolitano é deprimido por natureza (Ou não)... Bem, os cientistas não terminaram os estudos para saber o que se passa dentro da cabeça daquele cão, mas muitos acham que ele é... ugh!

WTF?!

Ver Também[editar]


Raças de cachorro
v d e h