Masturbação de ego

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Batendo punheta pelos seus grandes atos Cquote2.png
Google sobre Masturbação de ego
Cquote1.png Nunca nesse país se fez tanto progresso social e fazer o povo ter mais desenvolvimento social, áaaaaaaaah eu vou gozar, companheiro. Cquote2.png
Lula praticando a masturbação de ego

Masturbação de ego é o termo que define um comportamento pouco conhecido, porém muito praticado, e auto-estimulação do ego, excitando-se com o que o resto das pessoas pensam a seu respeito.

Mas afinal de contas o que significa masturbação de ego?[editar]

Uma das maiores attwhores masturbadoras de ego.

Se ainda não entendeu, essa palavra praticamente é uma vaidade que se faz para si mesmo, se achando o máximo e discursando para todos se achando o maioral, ou escrevendo pelas redes sociais para ser venerado pelo que fizesses no passado, achando ser o Chuck Norris ou o Goku da vida, onde só porque fez a diferença de alguma coisa, se achas o direito de dizer e comandar o que desejas.

Pessoas que praticam a masturbação de ego[editar]

  • Anakin Skywalker - Por ser um dos Jedis mais fodões do pedaço ele decidiu ir pro lado negro por se considerar até mais poderoso que isso.
  • Participantes do Big Brother Brasil
  • Lula - Retirando os outros ladrões no congresso, o Lula durante a presidencia até que fez algo que prestasse para o Brasil, agora um ex-presidente ele vive ainda se achando o máximo e levando os créditos do que a presidenta Dilma faz de merda aqui no Brasil.
  • Goku - Apesar da sua humildade e bondade suprema, ele com um tempo se considerava imbativel ao ponto de desafiar o Bills e o Superman num mano-a-mano, ele perdeu feio para os dois.
  • Superman - Só por ser considerado o heroi mais fodão da DC ele decidiu virar um ditador para vingar a morte da sua queria Loiz Lane e aí daquele que questionar as suas ordens.
  • Vlogers
  • Capitão América - Só porque tinha o próprio nome da américa na sua identidade e se achando está acima da lei do governo americano, ele foi contra a ordem do "registro de heróis", formou uma gangue de Vingadores Secreto e promoveu bastande destruição e chaos na cidade, ao ponto de quase matar na porrada o Homem de Ferro.