Mataram Meu Passarinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.

Cquote1.png Seus miseravi vocês matarô meu passarinhu! Cquote2.png
Gil Brother sobre o passarinhocídio
Cquote1.png PEGA ELES TUPI! PEGA ELES TUPI! Cquote2.png
Gil Brother sobre Hermes & Renato
Cquote1.png PUTA MERDA! Cquote2.png
Hermes sobre a morte acidental do passarinho

Mataram meu Passarinho é um filme em duas partes protagonizado por Hermes & Renato e tendo como antagonista o terrível Gil Brother, o dono do dito cujo passarinho que tornou-se vítima da violência no morro e levou o Gil a caçar os supostos responsáveis pelo trambique e passarinhocídio.

Parte 1[editar]

Após um bom Freestyle de James Brown, Gil, traficante de renome, dá uma ordem pros irmãos trambiqueiros pra fazer um rolo no pássaro, um pseudo canário da serra, ameaçando-os caso passassem a perna nele. Ele então foram a um samba no morro onde poderiam descolar alguém pra trampar a ave. Dança vai, dança vem, e eis que um cabra se ofende ao pegarem na sua bunda e atira pra todo lado. Eis que na confusão o pássaro acaba vitima de uma bala perdida e os dois percebem que deu merda!

Jogam a gaiola pra lá e fogem. Gil ao deparar-se com o cadáver de seu pobre companheiro, vai com seu capanga Tupi tio do Boça caçar os dois. Após ficarem com o cu ralado encurralados num penhasco, eles descobrem o poder de voar e fogem do AWAAAAAAAAAY!

Cquote1.png Vocês me enganaram... Vocês me iludiro... Eu vô matar vocês! Cquote2.png
Gil Brother sobre os dois pilantras

Parte 2 (O Retorno)[editar]

No Halloween, Gil escapa junto com outros bandidos (incluindo seu velho capanga Tupi) da cadeia. Provavelmente a polícia prendeu eles pela incompetência de pegar dois malandros ou por acharem absurdo eles alegarem que H&R teriam voado.

Enquanto isso os outros dois tavam contando vantagens, quando são descobertos por Gil e seus capangas. Apesar de tentarem se esconder na casa de uma de suas ienzi amantes, eles fracassam e são novamente encurralados pelos bandidos. Como já haviam usado o cheat code de voar uma vez, se deram mal e foram obrigados a pagar o passarinho até NOVE HOOOORAS, O TEMPO TÁ PASSAAAAANNNDO! Vendo que iam se foder, fizeram outro cheat code, esse pra encher de grana, e assim conseguiram pagar e viveram todos felizes para sempre.

Menos o passarinho, que Deus o tenha.

P.S.: O único animal mal tratado nessa produção foi o Gil Brother.

Este artigo deveria ser um esboço.
Mas, como ninguém dá atenção para ele, ele tentará o suicídio.
Você pode ajudar o artigo tirando-o da depressão.