Mataram Meu Passarinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Datenamuitobrabo.JPG ME DÁ AS IBAGENS! Eu quero ibagens!!!
Este artigo possui poucas ou nenhuma ibagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas ibagens para impedir que o Datena tente te processar!
Cquote1.png Seus miseravi vocês matarô meu passarinhu! Cquote2.png
Gil Brother sobre o passarinhocídio

Cquote1.png PEGA ELES TUPI! PEGA ELES TUPI! Cquote2.png
Gil Brother sobre Hermes & Renato
Cquote1.png PUTA MERDA! Cquote2.png
Hermes sobre a morte acidental do passarinho

Mataram meu Passarinho é um filme em duas partes protagonizado por Hermes & Renato e tendo como antagonista o terrível Gil Brother, o dono do dito cujo passarinho que tornou-se vítima da violência no morro e levou o Gil a caçar os supostos responsáveis pelo trambique e passarinhocídio.

Parte 1[editar]

Após um bom Freestyle de James Brown, Gil, traficante de renome, dá uma ordem pros irmãos trambiqueiros pra fazer um rolo no pássaro, um pseudo canário da serra, ameaçando-os caso passassem a perna nele. Ele então foram a um samba no morro onde poderiam descolar alguém pra trampar a ave. Dança vai, dança vem, e eis que um cabra se ofende ao pegarem na sua bunda e atira pra todo lado. Eis que na confusão o pássaro acaba vitima de uma bala perdida e os dois percebem que deu merda!

Jogam a gaiola pra lá e fogem. Gil ao deparar-se com o cadáver de seu pobre companheiro, vai com seu capanga Tupi tio do Boça caçar os dois. Após ficarem com o cu ralado encurralados num penhasco, eles descobrem o poder de voar e fogem do AWAAAAAAAAAY!

Cquote1.png Vocês me enganaram... Vocês me iludiro... Eu vô matar vocês! Cquote2.png
Gil Brother sobre os dois pilantras

Parte 2 (O Retorno)[editar]

No Halloween, Gil escapa junto com outros bandidos (incluindo seu velho capanga Tupi) da cadeia. Provavelmente a polícia prendeu eles pela incompetência de pegar dois malandros ou por acharem absurdo eles alegarem que H&R teriam voado.

Enquanto isso os outros dois tavam contando vantagens, quando são descobertos por Gil e seus capangas. Apesar de tentarem se esconder na casa de uma de suas ienzi amantes, eles fracassam e são novamente encurralados pelos bandidos. Como já haviam usado o cheat code de voar uma vez, se deram mal e foram obrigados a pagar o passarinho até NOVE HOOOORAS, O TEMPO TÁ PASSAAAAANNNDO! Vendo que iam se foder, fizeram outro cheat code, esse pra encher de grana, e assim conseguiram pagar e viveram todos felizes para sempre.

Menos o passarinho, que Deus o tenha.

P.S.: O único animal mal tratado nessa produção foi o Gil Brother.

"Este esboço é fraco. Você pode ajudar o artigo
dando Biotônico Fontoura a ele .