Mateus Leme

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arquivo:Mateus Leme.jpg
Assim que é Mateus Leme de cima... Não parece com o lugar em que você mora? Foda-se!

Mateus Leme é uma cidade de minas Gerais primeiramente. Mas o motivo de ter esse nome é muito estranho para um estado que teve tantos roubos políticos e política do café com leite. Mateus Leme é nada menos que uma cidade que homenageia um navegador baiano...

Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Morador da cidade sobre o verdadeiro motivo do nome de sua cidade

A cidade é uma das mais pobres que teve que fazer uma parceira comercial com Juatuba para poder parecer menos ferrada. Como dizia aquele ditado: para parecer menos pobre, ande com alguém mais pobre que você.

História[editar]

Começa quando um grupo de bandeirantes acaba se perdendo na região onde ficaria a cidade. Por meio da reprodução assexuada e de relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, os bandeirantes conseguiram fazer a proeza incrível de dar continuidade as suas linhagens.

Na terceira geração dos filhos dos bandeirantes, eles conseguem sair de lá, indo para Belo Horizonte, que seus pais teriam contado ser uma cidade que cheirava a merda e que Mateus Leme era muito melhor que aquele lugar.

No entanto, descobriram que Belo Horizonte era uma metrópole e que seus pais eram otários por terem acreditado em seus avôs. Eles voltam para a cidade e fundam o município de Mateus Leme, uma cidade insignificante 27 mil habitantes enfurnados em uma patente... Sim, todo mundo vive em uma patente,pois a cidade não se passa de uma grande m%&%).

Economia[editar]

A economia se baseia em plantar milho e outro produto com má vontade, já que para uma cidade render algo tem que fazer pelo menos alguma coisa, nem que seja produzir vibradores ou ser explorada por alguma indústria mineradora dos Estados Unidos.

A cidade em si não tem dinheiro nem para pagar asfalto. As ruas são de chão batido e enchentes são frequentes, mas são animadoras para os mineiros que só podem pegar uma praia quando acontece algo do tipo.

A cidade fez parceira com Juatuba, que formou uma "panelinha econômica" com Mateus Leme.

Atualmente[editar]

A cidade parece uma rede e tem um formato tosco.Parece que alguém estava jogando Sim City e fez aqueles quadrados na esperança de aquela cidade render algo.