Mateus Solano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Mateus Só-dando Cquote2.png
Google sobre Mateus Solano

Cquote1.png Que cara lindo, quem dera ter um namorado assim! Cquote2.png
Manipuladas pela Globo sobre Mateus Solano
Cquote1.png Que cara feio, ele é o pobre da novela? Cquote2.png
Mulheres sensatas sobre Mateus Solano
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Thiago Fragoso sobre Mateus Solano

Esse cara feio agora tem um artigo na Desciclopédia

Mateus Solano Schenker Carneiro da Cunha[1] é um cara feio pra caralho, que só porque interpretou um personagem qualquer dois irmãos gêmeos que se odiavam na novela das 8 (que passa as 9) da Rede Globo ficou famoso entre os seres humildes[2] que o acham bonitão, mas na verdade ele é um típico "Sou feio mas tô na moda"[3].

Mateus Solano foi a revelação do ano de 2009[4] pelo seu "excelente" trabalho na novela Vim Ver Artista onde interpretou os irmãos gêmeos Miguel (o gêmeo metido a engraçado) e Jorge (o gêmeo chato) os dois personagens tinham a mesma cara, ou seja, a mesma cara feia de Mateus Solano (O RLY?). Apesar de sua feiura ele conseguiu cativar o público feminino com o seu carisma e sedussaum. Antes dessa novela de Manoel Carlos ele trabalhava como pedreiro em obras da prefeitura na minissérie Maysa - Quando Geme o Coração onde interpretou um papel tão ínfimo que eu nem lembro qual foi. Antes de ter fama e um contrato com a rede Globo ele fazia figuração em programas do tipo Linha Direta e ganhava 20 Reais por cena gravada, começou como figurante em 2004 e só foi fazer sucesso de verdade em 2009, teve que esperar esses 5 anos porque era muito feio para um trabalho de verdade na televisão, enquanto uma pessoa bonita esperaria no máximo 3 meses para assinar um contrato[5]. Fez o papel da bicha má que ficou boazinha no final Felix Khoury na novela gótica Amor à Vida, em 2013, na qual ele se conseguiu sair do armário através do papel.

Vejam o olhar sedutor desse cidadão, e o sorriso? Essas marcas na testa o deixam um galã, juntamente com o seu cabelo de "Mamãe, tenho cabelo ruim, mas e daí, eu tô na Globo".

Mateus Solano nasceu no dia 20 de março de 1981 e saiu de dentro da barriga de sua mãe, em brasília mas se mudou para o estado do Rio de Janeiro para ficar longe das más influências políticas. Mateus é formado em artes cênicas na Uniesquina, faltou todas as aulas mas comprou o diploma no final do curso.

Referências

  1. Seu nome completo consegue ser mais feio do que ele próprio
  2. Pessoas mais feias que ele
  3. Pessoas que também são feias mas tão na moda: Fiuk
  4. Revelação? Só se for no quesito "feiura"
  5. Isso se essa pessoa souber escrever: O que é raro entre pessoas famosas