Mathayus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck aprove.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Genghis Khan, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, Kratos "will make you suffer"!
Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Que já tiveram outros três Escorpiões Reis depois deste, mas nenhum durou tanto tempo já que não foram atuados pelo The Rock?

Cquote1.png Você quis dizer: The Rock Cquote2.png
Google sobre Mathayus
Cquote1.png Meu discípulo! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Mathayus
Cquote1.png Noob! Cquote2.png
Conan, o bárbaro sobre Mathayus
Cquote1.png Sou melhor rei do que ele! Cquote2.png
Faraó sobre Mathayus
Cquote1.png Ele se inspirou em mim! Cquote2.png
Scorpion sobre Mathayus
Cquote1.png Não me inspirei não! Cquote2.png
O Escorpião Rei sobre citação acima

Mathayus também conhecido como Escorpião Rei (Egito, 200 milhões de anos atrás) é um guerreiro de uma tribo chamada de akkadianos e é também o protagonista de um filme com mesmo nome, o qual é uma merda, mas acabou arrecadando alguns dólarezinhos, já que O The Rock Escorpião Rei ameaçou matar quem não fosse ao cinema.

Se tornando rei[editar]

Mathayus, o Escorpião Rei, posando pra foto com sua mina. Obs: não olher muito pra mulher dele ou você vai levar um soco nisso que tu chama de cara.

A história de Mathayus começa quando ele é mandado pelo Rei Pheron pra matar um feiticeiro de um rei chamado Memnon, pois graças ao feiticeiro, esse tal de Memnon estava matando todo mundo e ninguém conseguia parar esse filho da puta, já que ele podia saber como ganhar as guerras graças as visões de Raven do feiticeiro. Então Mathayus, seu meio-irmão Jesup e seu amigo Rama Montana partem em busca do feiticeiro em troca de vinte pedras de craque. Eles invadem o castelo de Memnon, mas ao chegarem lá, eles são encoxados enboscados pelos guardas. Mathayus foge deixando seus companheiros se fuderem sozinhos. Em sua fuga, Mathayus acaba tendo que pular de uma altura e cai em uma barraca, onde estava o feiticeiro, que na verdade era uma feiticeira gostosa chamada de Cassandra. Mathayus vendo que não era um macho, e sim uma fêmea, desiste de matar ela e a leva junto com ele para um menage a trois. Conseguindo fugir dos guardas de Memnon, Mathayus se encontra com seu meio-irmão Jesup, que é fudido morto por Memnon, que queria matar o Mathayus também, porém a feiticeira gostosa fala pra Memnon não matar seu novo macho, usando uma desculpinha de que isso iria deixar os deuses putos.

Assim Mathayus consegue se safar de novo e foge junto a feiticeira gostosa para Tão Tão Distante com a ajuda de um carinha chamado de Arpid. A caminho de Tão Tão Distante, Mathayus e seus novos miguxos são pegos de jeito surpresa por uns capangas do Memnon, mas como Mathayus era cabra homi, ele enfrentou todo mundo no meio do deserto e num calor de matar. Mathayus matar os infelizes, mas acaba sendo ferido por uma flecha envenenada e quase morre, porém a feiticeira chupa todo o veneno através da rola dele e ele acaba sobrevivendo. Depois de quase morrer, Mathayus se lembra que ele ainda tem que matar Memnon por fuder com seu irmão, então ele continua sua jornada em busca de vingança.

Depois de três dias, vinte e quatro minutos e treze segundos vagando em meio a puta que pariu, eles decidem parar pra beber cachaça água e acabam sendo surpreendidos por uma galera estranha e os capturam. Mathayus, Arpid e a feiticeira gostosa vão parar em um bordel comandado por um negão chamado de Baltasar. Balthazar fica afim de comer a mina do Mathayus e ele não gostou nada disso, então desafia Balthazar para um x1. Mathayus dá (ui!) uma surra em Balthazar, que vendo que Mathayus era cabra homi igual a ele, vira seu novo amiguinho. Então Balthazar abre o bordel e começa a putaria. Durante a orgia, a feiticeira Cassandra tem uma visão de todo mundo morrendo e conta para Mathayus que tacou o foda-se. Ela disse também a ele que quando a luz da lua chega ao palácio de Memnon, o Rei do Alto se tornará um Lobisomem o Rei Escorpião.

Então depois de algumas conversas, Mathayus dá umas binbadas na Feiticeira Cassandra, que decide voltar para o seu outro macho Memnon já que conseguiu completar seu objetivo de dar para o Mathayus. Ao acordar, Mathayus vê que a sua putinha tinha fugido e foi atrás dela lá no palácio de Memnon junto a Balthazar e sua gangue. Mathayus consegue matar Memnon e recuperar sua puta particular, e claro, espera até que a luz da lua chega ao palácio de Memnon, e vai para o alto da lugar e se torna o Escorpião Rei mais fodão de todos.

Inimigos[editar]

  • Faraó: tentou matar Mathayus e ser o mais fodão, mas não durou nem 2 rounds com o Mathayus.
  • Múmia: o seu rival, pois ganhou mais fama com seu filme do que o do Escorpião Rei.
  • Anúbis: Mathayus deu sua alma a ele em troca de ganhar a guerra contra seus inimigos, mas acabou virando um mutante escroto meio homem meio escorpião.
  • Brendan Fraser: Se uniu a Múmia no x1 contra o Mathayus.
  • Rotten Tomatoes: Não fez uma boa critica ao seu filme.

Feitos de Mathayus como Escorpião Rei[editar]

  • Matou uns duzentos homens apenas com uma peixeira.
  • Conseguiu vencer todo o exército de Tebas.
  • Ajudou Kratos em batalha contra o mesmo exército acima.
  • Enboscou uns caras em uma gruta e matou um a um sem eles nem o verem.
  • Comeu a mulher mais gostosa do seu filme.
  • Conseguiu desviar de um Roundhouse Kick de Chuck Norris.
  • Sobreviveu uma semana no deserto apenas comendo barrinhas de cereais.

Ver Também[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!


 
v d e h
v d e h

The Mummy logo.gif