Matinê

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.

Matinê é uma espécie de alternativa para todas e quaisquer pessoas maiores de 1 e menores de 18 anos que não podem arriscar-se em meio a violência e animalismo dos bailes funk.

Longe do álcool e supostamente das drogas, ficam tranquilizados os pais ao deixarem seus filhos em lugares desconhecidos, lotados e repletos de putaria que são mascarados pelo panfletos coloridos entregue aos mesmos.

No Decorrer[editar]

No inicio do evento, há de plano de fundo uma música envolvente denominada eletrônica. A maioria dos jovens encontram-se na fila totalmente arrumados, organizados e acenando disfarçadamente para os pais que quase se jogam da janela do carro só para demonstrar que o devido garoto o pertence e que ele esta protegido por olhares de um pai coruja (também para fazê-los passar um pouco de vergonha proposital, pois passaram isso em sua infância e fazem questão de passar a diante).

Os garotos todos iguais com calças apertadas e de muitas vezes coloridas camisetas baby look e gola V, cabelo alisado (após hoje em dia o metrosexualismo é absolutamente normal) e muitas vezes equipados com tênis cada ves mais colorido que são meras cópias dos tênis que os esquimós usam para serem encontrados na neve.

As garotas meramente "crianças" na visão de seus pais que esperam em média de 1h e 59min da hora do banho a arrumação final onde usam inúmeros tipos de pranchas de alisamento e escolhem a roupa que mais esconde a sua verdadeira vestimenta de festa que na verdade são as suas meras roupas de baixo. Ao chegarem na porta do evento, espremidas em carros que ao invés de transportarem 5 (como é o padrão máximo) transportam em média de 6 a 15 garotas (que fazem de tudo para chegar a matinê), quando descem do carro impressionam toda a fila, não pelo fato de serem belas e sim pela curiosa capacidade de encaixe das mesmas.

Os colírios classificados separadamente devido a indefinição de sexo dos mesmos são seres humanos alienados pela influencia de revistas do público feminino que por motivos ainda desconhecidos são idolatrados pelo público feminino e homossexual frequentadora de matinês.

Teoricamente este grupo chega no outro dia na escola e diz ter catado uns (ou umas... mas frequentemente são uns porque esse grupo é geralmente composto por homossexuais e coisas do gênero) 10 mas na verdade ficou só olhando e incentivando os amiguxos dele, ou tirando fotos idiotas para o orkut.

Durante[editar]

Com o evento iniciado ao som da música eletrônica as pessoas andam em círculos efetuando o reconhecimento prévio do local de ataque (nome dado ao ato de ficar, pegar, engolir e tentar algum desfecho da garota para a pratica de putaria). Há na pista pessoas corajosas, encorajadoras e encorajadas.

  • os corajosos são aqueles que quando você menos vê já estão atacando uma em algum canto.
  • os encorajadores são os famosos cuzão, que manda você atacar todas as garotas e nunca chega em ninguém.
  • e os encorajados que após uma hora de insistência aos colegas conseguem pronunciar um mínimo dialogo com uma garota terminando-o com "bem, graças a Deus".

Após um bom tempo do relaxante som da música eletrônica de repente cessam todos os tipos de som, deixando todos os participantes muito apreensivos a o que vira a seguir. Quando menos esperam todos são surpreendidos por uma sirene ensurdecedora que anuncia o começo da "era da putaria", ou seja, o funk como num passe de mágico no tempo de se agachar todas aquelas garotas de roupas comportadas se metamorfoseiam em figuras semelhantes a prostitutas portando apenas saiotes muito curtos e sutiã como roupa base. Há relatos de pessoas que já presenciaram atos sexuais durante a hora do funk e disseram que é tudo sem deixar maior vestígio no ritmo embalante do vai e vem.

Como na dança do acasalamento dos babuínos silvestres ganha a fêmea aquele que se encaixar melhor por trás dela no ritmo do vai e vem. Isso ocasionalmente causa uma facilidade e uma chance única para aqueles que ainda não pegaram ninguém e estão loucos para o esfrega-esfrega. Contando com o fato de que todos são menores de idade, ocasionalmente menores na altura, os mais altos tem uma visão privilegiada de um sobe e desce em massa onde se caminha a encontro de uma parceira, testa o encaixe nela e se encaixar... só alegria, esfrega esfrega e putaria.

Final[editar]

Às 22hrs, para quem não tem idade ainda é hora de dormir. As jovens descabeladas, suadas exalando um odor de baba vencida, se empenham no objetivo de tentar melhorar a aparência frente a os pais. Já para alguns garotos é tempo de desespero e pressa para conseguir uma garota que até agora não conseguiu. Nessa hora as pessoas voltam a se espremer em veículos minúsculos para tentar a chegada a residência o mais rápido possível porque amanhã é segunda e tem aula.

Definição geral[editar]

Resumindo, Matinê é uma putaria mascarada.

Cquote1.svg VAGABUNDO! VAGABUNDO! Cquote2.svg
Gilberto Kassab sobre Matinê

Prevenção contra esta Capetice[editar]

Mantenha o seu filho ou sua filha isolados do mundo até os 18 anos, aí dê liberdade condicional a eles; e se o marginal resistir, CADEIA NELE!