Matos Costa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Matos Costa é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Provavelmente, esta cidade não tem mais do que dez anos.

Sciences de la terre.svg.png


Matos Costa é uma cidade do oeste catarinense, nem pode-se dizer que é Brasileira pois é uma vergonha você dizer algo que já sabe, em que lugar do mundo você conhece uma cidade chamada Matos Costa? Que raio de nome é esse? Acredita que eu posso chutar o conteúdo inteiro dessa página e acertar? É o que eu vou fazer, exatamente. Para os Matocostoenses (nome grotesco) eu nunca fui em Mato Costa mas eu sei como é a cidade.

História

Um dos motivos que Matos Costa não recebe mais dinheiro do governo catarinense

A cidade de Mato costa foi fundada por Cablocos, deduzi isso pois nenhum italiano ou alemão tem esse nome e como no oeste era onde os tropeiros paravam para se comer (as vezes, quando estavam mais perto da civilização eles podiam parar em um Bordel Homosséquiçual e vocês sabem).

Para poderem ficar mais perto desse mundinho eles se mudaram para o local e o seu líder, Mato Costa, trouxe todas as famílias e começaram a crescer a cidade.

Matos Costas provavelmente tem um trocadilho idiota de nome como "Mato de costa" ou "De costa matos" mas provavelmente seria "Entra no mato de costa" e não seria errôneo dizer que na cidade mais de 50% da população é homosséquiçual e que foi por causa desse matos costa.

Seja como for, as mulheres era só uma parte da vida, eles se casavam, tinham filhos dai o homem em Matos Costa vira Gay e ganha a outra parte da vida, mas não quer dizer que os homens são gays as mulheres também serão. Na realidade por isso a população vem diminuindo e as mulheres vão se mudando para outras cidades vizinhas.

Mais tarde a cidade virou distrito e depois se separou só por que era modinha, a cidade hoje ruma para o esquecimento e nem mesmo assim ela é conhecida por causa das boates "gueis" como as crianças escrevem.

Infra-estrutura

No chute, a cidade tem 80 ruas de chão batido, uma locadora (chegou acho no final desse ano o Indiana Jones... Pra VHS claro...) e provavelmente um mercadinho que abusa de seus presos. Por causa que a cidade tem menos de 5 mil habitantes ninguém está por lá para botar rédeas na situações socias.

O que é isso? Bem, quer dizer que ninguém grita na janela: "CALA BOCA SEU PLAYBOYZINHO DE M**** E DIMINUI O SOM DESSA CAMINHONETE! ACHA QUE VOCÊ É O REI DA CIDADE?" mas quando alguém reclama isso eles põem um Funk com esse refrão: "NÃO VÔ ABAIXA O SOM, E NEM O TOM, E NEM O TOM, NÃO VÔ ABAIXA O SOM! E NEM O TOM, E NEM O TOM".

Então isso quer dizer que a cidade é uma M**** no sentido literal e que ela tem fotos da prefeitura ou de uma igreja no google imagens.

Como chegar

Pegue a BR 282, esburacada, entra em uma estrada de chão batido, tem uns campos do lado você vai saber, daí vai estar escrito em uma placa "Bar do José ferreira", entra no bar e vai seguindo, você vai ver o bar, pode parar pra beber algo, daí você vai ver uma estradinha bem estreita do lado do bar, pede pro dono do bar tirar a caminhonete do caminho pra você poder passar.

Então você vai chegar num vilarejo bem deprimente, com estrada de terra e umas casinha caindo aos pedaço, seja bem-vindo (ou não) à Matos Costa!