Matozinhos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Matozinhos é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Até os mais atualizados aparelhos de GPS não a encontram.

Sciences de la terre.svg.png
Galinhacaipira.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Cquote1.png Você quis dizer: Maior Zona do Mundo Cquote2.png
Google sobre Matozinhos

Cquote1.png Você quis dizer: Cidade Prostibulo Cquote2.png
Google sobre Matozinhos
Cquote1.png Você quis dizer: Quintal de Pedro Leopoldo Cquote2.png
Google sobre Matozinhos
Cquote1.png Eu trabalhei lá Cquote2.png
Hilda Furacão sobre Matozinhos
Cquote1.png Eu trabalhei lá Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Matozinhos
Cquote1.png Eu trabalhei lá Cquote2.png
Xuxa sobre Matozinhos

ORIGEM[editar]

Sua origem remonta da Guerra Mineiro-Capixaba, "o maior prostibulo a céu aberto do mundo!" este brejo, fica nos fundos de Pedro Leopoldo e do lado de Sete Lagoas foi projetada inicialmente, para ser o local onde as mulheres das cidades vizinhas irem buscar sexo sem limites, já que os Pedroleopoldanos não dão no coro. Outros dizem que os patriarcas do muquifo (puteiro-mór) os "comedores natos", seriam sobreviventes direto da ira divina, oriundos de Sodoma e Gomorra!!!

INDEPENDENCIA OU MORTE[editar]

mas com o passar do tempo, os ratos e as baratas que lá habitavam, resolveram se rebelar, dar nome ao lixão e entitular o local como "cidade", gritaram "independência ou morte", e acharam que ia ficar de graça! porém o exercito brasileiro intervil, encheram os filhas da puta de porrada, mas quando Dom Pedro I chegou ao local e viu que merda era aquela, assinou o termo de rendição do exercito brasileiro e reconheceu na ONU que matozinhos era independente! deixando o Brasil, livre de vez desta vergonha de vilarejo.

PRIMORDIOS[editar]

Logo no inicio, depois de tomar muita porrada e dar o cú, a família CoCota, assumiu o poder desta choupana muquifenta, e não mais largou o osso, como o lixão inicialmente era local de desova de lixo e presuntos, da propriedade das cidades já mencionadas, após a "grande independencia", a primeira grande ideia da família CoCota (logo após instalar o monopólio do transporte público) foi de resolver romper os laços diplomáticos com ambas cidades e o resto do mundo (exceto o Acre, isso só fudeu mais a porra da situação, as baratas e ratos (únicos habitantes locais), passaram a se devorar (no sentido sodomico), devido a grande fome instalada na "cidade", pois a única fonte de renda, era as esmolas que vinham no lixo e o monopólio do transporte público, que faliu no primeiro dia.

PUTAS PUTAS E MAIS PUTAS!!!![editar]

Foi então que surgiu a primeira puta, uma ratazana, que pariu mais sete putas, estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas e estas por sua vez, pariu mais sete putas (...) este processo, se repete a cada instante e em quanto você lia este artigo, repetiu-se mais três vezes!

ECONOMIA[editar]

A maior fonte de renda da cidade, é a putaria, mesmo que você seja um loser ou nerd idiota e que levou fora até mesmo de putas pagas em Matozinhos, você se dá bem! quando você chega em uma puta de matozinhos, você tem cinco opções de resposta que as putinhas locais sempre oferecem!!!!!

  • 1. Ela diz: "Sim eu quero dar"
  • 2. Ela diz: "Sim eu quero dar agora"
  • 3. Ela diz: "Sim eu quero chupar antes de dar"
  • 4. Ela diz: "Sim eu quero dar, pra você e seus amigos"
  • 5. Ela diz: "Sim eu quero dar muito"

Atualmente também, a cidade recebeu uma grande honraria, tornou-se o lixão oficial de Belo Horizonte uma ajuda dada pelo governo mineiro, uma vez que nesta cidade, apenas as mulheres trabalhavam (duro) os homens eram na maioria viciados em drogas ou cafetões! agora possuem a opção de serem catadores de lixo, gari, pedintes, esmoleiros ou comedor de lixo.

EVENTOS[editar]

A cidade, é um polo turístico da sacanagem, e mantém muitos eventos para recepcionar seus turistas!!! os principais eventos estão listados abaixo, se você vier em Matozinhos nos eventos, vai encontrar muito mais que putas, sexo, sodomia, viadagem, putaria, prostituição, trepação, fodeção! além disso tudo, vai encontrar um posso feliz, que adora uma festinha daquelas (...)

  • 1: Festa do Lixão
  • 2: Dia dos filhos da puta (100% da população)
  • 3: Festinha do cabide
  • 4: Festinha do miojo (3 minutinhos tá todo mundo comendo)
  • 5: Tributo a Calígula
  • 6: Bacanal Party Day (Oficial)
  • 7: Dia do Bacanal (oficial)
  • 8: Dia da Putaria (oficial)
  • 9: Lixão Day(oficial)

FERÍADOS[editar]

Logo após a independência do Brasil, outra decisão dos novos dirigentes, foi renomear todos os feríados, e deixa-los com nomes com a cara da cidade.

  • 01 - JANEIRO: "Ano novo" / Substituido por: "Lavou tá novo"
  • 21 - ABRIL: "Tiradentes" / Substituido por: "Tiracabaços"
  • 01 - MAIO: "Dia do trabalhador" / Substituido por: "Dia do trepador"
  • 07 - SETEMBRO: "Independência do Brasil" / Substituido por: "Fudência do Brasil"
  • 12 - OUTUBRO: "Dia das crianças" / Substituido por: "Dia dos filhos da puta"
  • 15 - NOVEMBRO: "Proclamação da República" / Substituido por: "Ereção nas repúblicas estudantis"
  • 25 - DEZEMBRO: "Natal" / Substituido por: "Bacanal"


O "dias das Mães" foi substituido pelo "Dia das putas" por motivos obvios é claro!