Matthew Broderick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia alemães, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Matthew Broderick
Matthew-broderick.jpg
Nerdeza + Feiura = Você Esse troço aí
Nascimento 21 de março de 1962
New York Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Marido da Sarah Jessica Parker
Altura 1,73m

Cquote1.png Quem é ele? Cquote2.png
Qualquer um sobre Matthew Broderick

Matthew Broderick, também conhecido como Coroa Nerd, é um ator, cantor e dublador americano, que apesar de ser tudo isso, só é conhecido como o traçador da atriz Sarah Jessica Parker.

Vida Profissional[editar]

Esse velho homem nasceu numa família de atores, o que lhe influenciou a seguir nesse ramo que geralmente é só atuar, obter dinheiro, beber álcool e transar muito.

Como sempre foi nerd, conseguia decorar roteiros facilmente e atuava consideravelmente bem. Infelizmente, ele sempre foi feio e não passava na maioria dos testes por isso.

Para resolver esse problema, apostou na bolsa de valores, ficou milionário e comprou todos os diretores de cinema dos filmes que atuou.

Aproveitou da grana para virar cantor de musicais da Broadway e dublador de filmes infantis. Realmente só com o dinheiro para conseguir isso, porque sua voz é tão ruim quanto a sua cara.

Vida Pessoal[editar]

Matthew também aproveitou da grana para traçar um monte de putas pagas, depois de um tempo resolveu se fixar com uma delas.

Tentou isso com a atriz Jennifer Grey, eles até chegaram a ficar noivos, mas aí um cara mais rico pediu o mesmo a ela. Nem precisa dizer que ela acabou deixando Matthew.

Ele então foi atrás de Sarah Jessica Parker e ela aceitou. Se casou minutos depois de pedi-la em casamento, com receio de que outro ricaço pedisse o mesmo.

O casal está junto até hoje e ele sempre paga os gastos das compras e plásticas de Sarah.

O acidente[editar]

Em um bela madrugada de 1987, Matthew se embebedava numa festinha pós-estreia de um filme qualquer e depois foi dirigindo para casa. No caminho bateu de frente com um carro, matando todos os ocupantes do veículo.

Como vaso ruim não quebra, ele se recuperou rapidamente do acidente. Chegou a ir preso, mas pagou fiança e foi solto. Depois, ao ir a júri, subornou o tribunal e saiu liberado do crime. O que o dinheiro não faz, né?