Matutina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Matutina é o cu do mundo, o meio do nada, o Acre em Minas Gerais, a direita do centro do Universo e o lugar esquecido por tudo e todos. A cidade recebeu esse nome por motivos desconhecidos, mas suspeitam que o motivo esteja envolvido com os gatos mortos que são encontrados todas as manhãs em Matutina ou então pode ser envolvido ao horário que as prostitutas ou então a mulher do prefeito vão rodar a bolsinha.

Cidade[editar]

Esta é a dieta da banana matutina! Mas isso não tem nada a ver com a cidade de Matutina! Mesmo assim, ela é bem gostosa, não?

A cidade é uma estrada. Sim, apenas uma estrada. A cidade não tem núcleo, é desestruturada e as casas são tão longes umas das outras que não é possível nem determinar se a cidade tem uma zona urbana e uma zona rural. Quer dizer, todo o Estado do Triângulo é rural, então não tem muito o que dizer sobre Matutina e as cidades vizinhas.

Se algum dia você visitar Matutina irá notar que o centro da cidade, açougue, centro de polícia, prefeitura e igreja são todas no mesmo lugar. O hospital da cidade seria a zona urbana da cidade e um lugar muito concorrido pelos idosos terminais que moram em Matutina.

Dados[editar]

Alguns dados (falsos) recolhidos pelo IBGE mostraram que a região de Matutina tem uma população constituída de 90% de café, gado e etc e o restante é apenas umidade relativa do ar típica da região.

Cquote1.png Mas e as pessoas? Cquote2.png
Você sobre a verdadeira população

Qualquer idiota poderia deixar passar esse pequeno detalhe: onde estariam as pessoas? Primeira coisa a se considerar é que quem mora no sudeste não é pessoa. Graças a São Paulo, eles ganham quase um título divino para o restante dos reles mortais brasileiros.

Mas Minas Gerais não tem esse título de divino, pois ninguém convidou para o estado se juntar na panelinha dos estados do sudeste. Se só dependesse de São Paulo, Minas Gerais era chutada para o centro-oeste, uma região bem caipira.

Portanto, as pessoas em Matutina são o gado em si. Sim, são vacas, bois e bezerros que vivem por lá. Como você acha que produzem tanto leite naquela região?