Maurício de Nassau

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Orange Dutchmen.jpg
Dit artikel is van Nederland!!
Este artigo legalizou o casamento gay, a eutanásia, o aborto, a prostituição, a putaria, a maconha e o cheiramento de gatinhos. O autor abastece seu carro num posto Shell, tem uma TV Philips, bebe Heineken e come queijo gouda com carne de cavalo.
Cquote1.png Os portugueses serão submissos se forem tratados com cortesia e benevolência; o problema é que eu sempre fui chegado em dar uns tapinhas [1] Cquote2.png
Nassau sobre os portugueses
Mauricio de Nassau ja com o papelzinho do baseado na mão,Malaaaandrooo!!!

Maurício Beltro Cabre Chekovski Tom Flavio Rogério de Nassau foi quem trouxe o movimento Hippie para o Brasil. Filho de Raul Seixas e Janis Joplin, desde pequeno em vez de Chupeta havia um baseado na boca, em vez de leite mamava heroína. Logo pode-se presumir que se tornou muito inteligente.

Infância e Juventude[editar]

Ele era chato e muito chato

Chegada ao Brasil[editar]

Maurício estava cuidando da sua vida quando derrepente o seu pior pesadelo havia acontecido: acabou a erva. Preocupado e desesperado atrás da louvada folha alucinógena Maurício, com a ajuda do amigo de seu pai Paulo Coelho, reuniu uma tripulação e procurou por todo mundo um lugar de suprimentos. Eis que nosso amiguinho narcótico chega ao Brasil.Maravilhado com o suprimento quase infinito de bagulho, Maurício decide fazer seu império Hippie em nosso alucinógeno país.

Brasil e Nassau[editar]

Mauricio de Nassau como um grande maconheiro viu que o solo Massapê da terra brasillis era próprio para o cultivo da maconha (aprendido na Universidade Federal Bob Marley). Depois que a galera pernambucana já tava muito doida com a maconha e enjoada da mesma, mandou Nassau pra puta que pariu.Ele acabou parando nas antilhas, onde descobriu um solo igual ao massapê e começou a roubar a freguesia brasileira pelo vacilo.

A luta pela Bahia[editar]

Mas é um espertinho mesmo!

Tal batalha aconteceu quando Nassau percebeu que havia erva de monte na Bahia, mas os baianos por serem preguiçosos demais para fumarem largaram a erva. Mauricio logo mandou suas tropas para confiscar a erva para seu uso pessoal, mas o governo brasileiro só então percebendo o numero de imigrantes que vinham por causa da maconha resolveu tomar a maconha para trafico. Usando uma estratégia elaborada Mauricio disse ao governo brasileiro que aquilo não era de maldade e deu ao governo camisinhas, o Brasil começou a exportar uma fabrica disso pensando que era de respeito, assim então começava a era do sexo.

Ataque Lusitano e Hispânico[editar]

Os reis de Portugal e Espanha estavam muito encolerizados pois só sobraram eles em seus países, pois todos haviam ido a Rave que Maurício havia organizado no Brasil e eles não haviam sido convidados, bravos e chateados usaram suas melhores armas para ir ao Brasil e combater Nassau:um pão baguete e spray pra sobrancelha. Devido a essas poderosas e imbatíveis armas morreu Maurício de Nassau: o maior maconheiro de todo o Brasil, mas também os reis tiveram o troco,quando voltaram pra casa foram atacados por Zebras-esquilos do noroeste do Alaska.

Referências[editar]

Ligações externas[editar]

  1. Do "testamento político" de Nassau escrito às vésperas de deixar Pernambuco, sobre a tolerância sexual e fetiches dos holandeses com os luso-brasileiros