Mauro Beting

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Cquote1.png Que vergonha deste idiota Cquote2.png
Mustafa Kemal Atatürk sobre Mavrü Betinglü

Mavrü Betinglu é um paramilitar ultranacionalista turco, comandante da filial brasileira do Partido Nacional Socialista Antikemalista Turco. Atualmente, traveste-se de jornalista.

Primeiros anos[editar]

Nada se sabe sobre os primeiros anos desta pseudo-pessoa, exceto o fato dele ter sido exilado (obrigação da União Européia para a Turquia). Vários países disputaram a honra de não aceitá-lo em seu território, em um jogo de truco. Como o Brasil perdeu, ele está no Brasil. Comprou um diploma de direito (e levou um em jornalismo de promoção) após ter sido expulso da Universidade de Istambul devido à suas teses de que o exército turco deveria causar um holocaustgo em Chipre, e que este seria absolutamente justificável frente à ONU.

Método de jornalismo usado por ele e seus seguidores

Síndrome de Beting[editar]

Em janeiro, a Organização Mundial da Saúde catalogou um distúrbio mental como Síndrome de Beting. Este distúrbio cria pelo menos dez mil novos doentes mentais no Brasil a cada coluna do pseudojornalista, tendo se espalhado por vários países e matado as chances do Montreal Canadiens de ganhar a Stanley Cup nos próximos 30 anos. Um dos sintomas principais da Síndrome de Beting é dar importância demasiada a fatos totalmente irrelevantes, como por exemplo, uma partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O acometido também adora posar de cientista sócio-político, nem que venha a ser um preenchedor de espaços em narrações futebolísticas enquanto o narrador toma um copo de água.

Condenações[editar]

  • Deportado da Turquia por ofensas públicas contra a política local.
  • Embaixador moral da Bozkurtlar no Brasil

Discípulos[editar]

Caio Ribeiro- maior discípulo de Beting. Assim como o turco, também é oriundo de família nobre, e para amenizar a dor de seus pais que o queriam ver como um grande empresário paulista, faz de seus comentários verdadeiras aulas de sociologia e geo-política, mesmo que o jogo seja entre XV de Piracicaba X Oeste.

Caio Ribeiro recebendo dicas de seu mestre Mauro Beting através do ponto eletrônico

Atualmente[editar]

Atualmente, está trabalhando em mais de 23 empregos, entre eles estão o de Decibelímetro do Téo José nas transmissões da UEFA Champions League,e de discipulo do Milton Neves nas madurgas de quarta e contatos com milícias neonazistas para fazer seu maior plano: a total exterminação da raça grega da Terra, universo e todo o mais. Há quem afirme que uma de suas características seja a capacidade de parecer cabeludo, quando na verdade ele é mais careca que o Michael Kyle, por isso boatos rolam que Mauro tem um ídolo na Terra, que se chama Carlos Valderrama.

Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!