Mavis Vermilion

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Houdini fará você desaparecer.

Mavis Vermilion

Mavis Vermilion.png

Classe Mágica Mago
Fairy Tail
Idade 100+
Apelido Estrategista das Fadas
Mestre Zeref
Parceiros Fairy Tail
Tipo de magia Muitas
Técnica(s) Diversas
Perfil
Roupa Roupa clara com um laço rosa no pescoço
Família Fairy Tail(guilda), Zeref Dragneel(amado)
Sonho Sei lá velho
Frase Favorita Existem barreiras que apenas o poder da amizade consegue superar.


Cquote1.png Você quis dizer: Marvin? Cquote2.png
Google sobre Mavis Vermilion

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Boromir morre, ou que Homem-Aranha prefere se separar de Mary Jane em One More Day.

Spoiler3.jpg

História[editar]

A pouco mais de 100 anos no passado, Mavis era uma criança escrava de uma guilda aleatória, mas ninguém se importa pra isso então vamos para o que interessa, certo dia Mavis e sua amiga Zera estavam na Ilha Tenrou quando três homens chegaram em busca de um raro artefato que o povo de Mavis costumava guardar, portanto não seria entregue, o que Mavis não sabia era que o tal artefato já teria sido roubado alguns anos no passado durante a invasão de outra guilda aleatória.

Como ninguém liga para o desenvolvimento de personagem da Mavis (tanto quanto para com o de peitos que não acontece), vamos para o que interessa, certo dia Mavis se encontrou com o Mago Negro, ele a ensinou a usar magia os dois tiveram uma ótima relação apesar da maldição de Zeref.

Depois de algum tempo, Mavis decidiu criar sua propria guilda, a Fairy Tail, Mavis foi a criadora e primeira mestra da Fairy Tail, sendo ela quem criou as três Magias de Fada, Fairy Law, Fairy Glitter e Fairy Sphere, Mavis enquanto era mestra da Fairy Tail era também muito próxima de Zeref, os dois de apaixonaram tanto que Mavis foi amaldiçoada com a mesma maldição de Zeref, tornando-a imortal, porém Zeref a amava demais, fazendo assim com que Mavis morresse, entretanto ela não realmente morreu, mas também não estava viva, ela não estava viva nem morta, esse estado em que ela estava criou a magia que Zeref procura atualmente, o Fairy Heart, uma magia que dá um poder mágico ilimitado, podendo ser usado ao seu bel-prazer.

Fairy Tail por Hiro Mashima
v d e h