Max: O Início

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Max: O Início, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!

Max e Kibon: O Início é um desenho da Nestlé que passa no Bom Dia e Companhia, então não espere um bom artigo.

[editar] História

A história deste desenho não é nada mais que um deste clichês que conta as aventuras de Max, um leão órfão filho de um rei morto (óbvio plágio do Rei Leão) que vivia vagabundando numa floresta com dois drogados, o Timão e Pumba Twity e Spike até vir um cara do mal chamado Mestre das Sombras, que tenta pegar toda droga traficada os cristais mágicos para se tornar o poderoso chefão, sendo que o único capaz de detê-lo é o pequeno Maxzito Leão. Além disso tem outros integrantes como a mulherzinha fresca (Liona), o velhote espertão (Professor Riga. sei lá o quê) e um gordão (Carlos) que vão numa jornadinha até os confins para encontrar todos os tais cristais mágicos (o que seria um mais um plágio só que do Dragon Ball). Cada episódio sempre se passa numa viagenzinha deles em busca dos cristais terminando com lições morais.

O incrível é ver que um desenho deste só foi feito para nada menos vender uma marca falida de sorvetes no Brasil, mas não prestou e ninguém quis saber desta porcaria, pelo fato de na época maior parte da gurizada estar com lavagem cerebral forçando a ver bosta em canal pago como Ben 10, Hora de Aventura e Gumball.

[editar] Personagens

Este é o Max
  • Max - O protagonista. Um leão viadinho que pensa que é Indiana Jones e banca o aventureiro da floresta. É típico herói clichê órfão, que perdeu seus pais, descobriu isso depois e outras bobagens... Sai numa jornada em busca das esferas do dragão cristais do leão para deter o lorde malvadão e conseguir seu reino.
  • Mestre das Sombras - O típico vilão que nunca mostra o rosto (será que esse desenho é todo clichê?) e por alguma razão é mal querendo se apossar do mundo sem algum motivo. Provevelmente é muito feio, e por isso nunca tira aquele capuz velho do lado negro da força. Quer se tornar o poderoso chefão se apossando dos cristais do leão e tem um ajudante que tenta imitar seu visual brega.
Liona e sua originalidade
  • Liona - Um plágio da Cheetara dos Thundercats, em forma de leão. Como em todo desenho sobre animais não poderia faltar a namoradinha da mesma raça do protagonista. Porém esta aqui não é nada sexy (na verdade só a cara dela que é feia) e é bastante lésbica, praticamente uma versão animalesca da Leela de Futurama.
  • Professor. Higanbotom - Um velhote coruja de nome difícil que como o nome já diz é professor. Como sempre o que não podia faltar era o velhinho espertão no desenho.
  • Twity e Spike - Dois idiotas imitação barata do Gordo e o Magro amigos de Max. Só servem para encher linguiça no desenho.
  • Carlos - Outro inútil. Vive malhando, mas faz isso em vão, pois nunca emagrece e fica bombadão. Só serve para encher linguiça também.

[editar] Continuação

Como se já não fosse demais este desenho eles resolveram criar uma continuação com o tosco nome de "Max Dinoterra" em que Max viaja no tempo para a idade da pedra pegar mais pedrinhas coloridas do mestre malvadão além de ter uns dinossauros que falam feito gente. Assim como a outra esta só serviu pra vender sorvetes mesmo.

Nikos Ese artigo é um esboço.
Se vozê aumentar ele, Patronzinho vai ficar feliz.


 
v d e h
v d e h

Nickelodeon
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas