Max: O Início

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
É o poder do picolé, porra!

Cquote1.png Você quis dizer: Mistureba de Rei Leão, com Dragon Ball, ThunderCats e Star Wars Cquote2.png
Google sobre Max: O Início
Cquote1.png Experimente também: Plágio Cquote2.png
Sugestão do Google para Max: O Início
Cquote1.png Ele nunca vai ser um guerreiro melhor do que eu. Cquote2.png
Lion sobre Max
Cquote1.png Meu nome é Max! E este é meu artigo da Desciclopédia. Cquote2.png
Max apresentando sua página na Desciclopédia
Cquote1.png Eu odeio ele. Cquote2.png
Mestre das Sombras sobre Max

Max Leão.gif

Max e Kibon: O Início é um desenho da Kibon que passava no Bom Dia e Cia, então não espere um bom artigo.

História[editar]

A história deste desenho não é nada mais que um deste clichês saturados que ninguém mais aguenta assistir. A história é sobre Max, um leão órfão e bombado que era filho de um rei que foi morto pelo tio de Max (óbvio plágio do Rei Leão) e um outro cara badass das sombras Darth Vader Mestre das Trevas Mestre das Sombras.

Max foi salvo pelo seu outro tio quando ainda era um bebê cagão de fraldas, e foi levado para uma floresta cheia de drogados onde conheceu dois malucos chapadões, o Timão e Pumba Twity e Spike. Curioso é que depois de mais de 20 anos o tal cafetão das sombras só aparece para querer acabar com o Max já adulto, e tentar pegar toda droga traficada os cristais mágicos para se tornar um novo deus, e forçando o Maxzito viadinho a ser o único capaz de detê-lo, juntando sua turma com sua namoradinha Liona, seu titio nerd Professor Riga. sei lá o quê, e um gordão inútil Carlito para ir numa jornadinha para encontrar os cristais mágicos e realizar os desejos (acho que já vi essa história em algum lugar). E cada episódio sempre se passa numa viagenzinha deles em busca dos cristais terminando com lições morais.

O incrível é ver que um desenho deste só foi feito para nada menos vender a porra de uma marca falida de sorvetes no Brasil, mas não prestou e ninguém quis saber deste clone de Dragon Ball e Rei Leão de 5ª categoria.

Personagens[editar]

Max depois de uma passadinha no McDonalds
  • Max - O protagonista. Um leão bombado e machão que pensa que é Indiana Jones e banca o aventureiro da floresta. Ele é típico herói que você já está com saco de ver em um desenho animado por ser órfão, o escolhido para derrotar o mal e que consegue comer mais minas que você. Sai numa jornada em busca das esferas do dragão cristais do leão para deter o lorde malvadão e conseguir seu reinado. Era fracote no começo do desenho não tendo nenhum poder ou arma para bater nos vilões, até que final da primeira temporada ganha um cetro roubado de algum anime de garota mágica para pulverizar os monstros com purpurina gay. Ele tem um certo caso com a Liona.
  • Mestre das Sombras - O típico vilão que nunca mostra o rosto (será que esse desenho é todo clichê?) e por alguma razão é mal querendo se apossar do mundo sem algum motivo. Provevelmente é muito feio, e por isso nunca tira aquele capuz velho do lado negro da força. Quer se tornar o poderoso chefão se apossando dos cristais do leão e tem um ajudante que tenta imitar seu visual brega.
E você caçando os hentais de Liona na internet.
  • Liona - Vulgo plágio da Nala e da Bulma. É aquela típica putinha Tsundere de anime que gosta de encher o saco do protagonista, mas na realidade vive sendo comida pelo Max toda hora. Só está no desenho para cobrir a cota de mulheres gostosas no meio daquela cambada de bicho gay que aparece no desenho. Dirige uma navinha na primeira temporada e no resto fica só a se dar pro Max.
  • Professor. Higganbottom - Um velhote coruja de nome difícil que como o nome já diz é professor. Só é mais útil para decifrar enigmas e fazer coisas que os burros analfabetos de sua tripulação não conseguem fazer. Além disso é gay e parece não ter prazer sexual, pois vive adulando Max para ele parar de comer a Liona.
  • Twity e Spike - Dois idiotas imitação barata do Gordo e o Magro amigos de Max. Só servem para encher linguiça no desenho.
  • Carlos - Outro que só serve pra encher linguiça no desenho. Um elefante gordo e fracote que vive malhando, mas faz isso em vão, pois nunca emagrece e fica bombadão ao contrário de Max. Só aparece mais na primeira temporada, mas não passou de um inútil sem utilidade na história e por isso mal retornou nas temporadas seguintes.
  • Adisa - O papai do Max. Imprestável que morreu antes mesmo da história dar início e só fica sendo mencionado depois. Ao contrário de outros papais mais importantes este daqui não passa de um corno que só serviu na história para transar com sua esposa e dar a luz a Max.
  • Felina - A rival de Liona e ex-namorada de Max com quem juntos tiveram um certo caso de amor na infância. Foi vilã na segunda temporada ajudando o mestre malvadão, e depois que acabou ela sumiu não se sabe ao certo se ela foi presa por traficar crack, perdeu o emprego e foi rodar bolsinha, ou simplesmente os produtores tomaram nojo/pavor/ódio contra a personagem e a baniram para evitar triângulos amorosos entre MaxXLiona.
  • Mago Relâmpago - Um unicórnio macumbeiro que faz feitiços de magia negra. É um dos manos do Max na terceira temporada e tem uma irmã gostosa chamada Feiticeira Estrela. Segundo boatos tinha um papai que era gay e morreu ao tentar transar com um minotauro.

Continuação[editar]

Como se já não fosse demais este desenho eles resolveram criar uma continuação com o tosco nome de "Max Dinoterra" em que Max viaja no tempo para a idade da pedra pegar mais pedrinhas coloridas do mestre malvadão além de ter uns dinossauros que falam feito gente. Assim como a outra esta só serviu pra vender sorvetes mesmo e fez plágio de Jurassic Park. Depois disso veio outra "Max Magilika", com mais violência, monstros e batalhas, uma possível evolução para um Dragon Ball Z da vida.


 
v d e h
v d e h

Nickelodeon