Maxim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maxim
Fap fap fap!
Michelle Marsjh Maxim cover.jpg
É comum a Maxim lançar loiras peitudas desconhecidas
Editora Dennis Fap Fap
Testa-de-ferro Não faz diferença
Gênero Pornografia velada
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Rival
Nuvola apps core.png
Revista Playboy
Fontes de Plágio Revista VIP
Objetivo Maligno Iniciar pessoas no maravilhoso mundo da punheta
Público Alvo Pré-adolescentes que não tem Internet livre
Nível de Corrupção Nenhum
Aliados Xvideos
Piores Inimigos Associação Mundial das Barangas
Leitores Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Gordinho nerd britânico
Colunista(s) Conchavado(s) Lucy Pinder
Pior Seção Esportes
No. de propagandas Todo mundo vai direto para as páginas de seminudez
Uso alternativo Limpar esperma




Cquote1.png Poora! Elas não mostram a buceta! Cquote2.png
Punheteiro sobre Maxim

Maxim é uma famosa revista britânica especializada em Photoshop. Em outras palavras, é uma VIP gringa que reúne cantoras, atrizes, prostitutas, empacotadoras de salsicha e gostosas em geral em fotos de lingerie e biquíni exibindo todos seus maravilhosos dotes siliconados.

Devido ao seu sucesso na terra da rainha, a Maxim ganhou versões em diversos outros países como Estados Unidos, Índia, Israel, Brasil, Tuvalu, Rússia e Honduras.

Tabela de conteúdo

[editar] História

O primeiro número da revista foi lançado em 1995 por um punheteiro chamado Dennis Moore que tinha como principal hobby pesquisar nomes de gostosas no Google, quando se deu conta que as peitudonas britânicas não tinham uma revista para elas (A FHM não conta porque nunca colocou britânicas nas capas). Foi então que criou-se a Dennis Publishing, alguns técnicos em photoshop foram contratados, e assim surgia esta maravilhosa revista que pode ser tranquilamente substituída por uma mera pesquisa no Google através do seguinte formato "nude <nome de uma gostosa britânica qualquer>"

Com a popularização do Xvideos, a Maxim entrou em semi-decadência e passou a depender do seu site onde publica propagandas de enlargamento peniano.

[editar] Assuntos

A Maxim trata em suas páginas assuntos relativos a músicas, esportes, filmes mulheres gostosas seminuas que provocam pauderescência instantânea e cerveja.

É a típica revista que traz também dicas inúteis de coisas como sexo nasal, receitas de sorvete de fígado de baleias orca para aumentar a quantidade de esperma e também matérias de veracidade duvidosa que cogitam, por exemplo, um possível retorno da formação antiga do Guns n' Roses.

[editar] Maxim Hot 100

Anualmente a Maxim lança um rank completamente manjado e predeterminado de gostosas peitudas baseado na proporção de número de pesquisas destas no Akinator.

[editar] Maxim Brasil

A versão brasileira da Maxim é pouco conhecida porque os punheteiros do Brasil já dispõem de Internet nem que seja de banda larga pirateada, e assim não precisam comprar a Maxim da Megan Fox, mas apenas digitar o nome dela no Google.

v d e h

Marcas de Papel Higiênico Revistas famosas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas