Maxima (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1133064800.jpg Este artigo se trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

Cquote1.png Máquina? Cquote2.png
Velha Surda sobre Maxima

Cquote1.png Ela é o máximo! Cquote2.png
Trocadilho podre, tosco e sem graça sobre Maxima

Maxima é uma alienígena bombadona que é inimiga do Superman.

Antes da vilania[editar]

Fazendo pose de fodona.

Maxima é a rainha de um planeta chamado Almerac, mais um lugar esquisito inventado pelos editores usuários de drogas da DC Comics. Lá, ela era noiva de um tal de Ultraa, mas em plena lua de mel descobriu que o mesmo era broxa e não poderia lhe dar filhos, já que era incapaz de ter uma ereção que durasse mais que um nanossegundo. Sendo assim, ela vai para a Terra catar um novo marido e conhece o Superman em uma loja de anabolizantes da qual ambos eram clientes.

Como tornou-se vilã[editar]

Obviamente, Maxima escolhe o Superman para virar seu novo macho, e tenta convencê-lo a casar-se com ela usando um monte de desculpas furadas, de que eles eram geneticamente compatíveis, que ele era o único homem digno de ser seu companheiro e que ela era a única mulher que poderia ser mãe de seus filhos. Mas de nada adiantou, pois o Superman prefere ficar eternamente batendo punheta para a Lois Lane, e ele recusou a proposta dizendo que não tinha a intenção de ser pai. Maxima então fica muito #xatiada e resolve destruir o herói.

Virando a casaca[editar]

Como é uma rainha, Maxima não pode se ausentar de Almerac por muito tempo, então ela precisa esquecer sua dor de cotovelo de vez em quando e voltar para lá. Mas durante sua ausência, Brainiac aproveitou e destruiu tudo por ali. Muito puta com a situação, ela fica boazinha com o Superman e ajuda a Liga da Justiça a derrotar o vilão.

Curiosidades desnecessárias[editar]

  • Maxima pinta os cabelos com água de salsicha.
  • Maxima é, na verdade, um travesti, e por isso foi recusada pelo Superman. Ele gosta é de homem.
  • Maxima é, na verdade, a Dimmy Kieer.