Maximiliano de Almeida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Maximiliano de Almeida é uma cidadela do Rio Grande do Sul. Geralmente viajantes no tempo usam essa cidade para esperar a morte quando eles quebram alguma regra idiota como "nunca cague quando você voltar no tempo, isso pode abrir um vórtex continuum no espaço-tempo dessa época". Maximiliano de Almeida é aquele tipo de cidade que se acontece de um serial killer como o de Hallowen atacar, a polícia vai ter apenas um policial e provavelmente todos da cidade serão mortos junto com os policiais canastrões.

História[editar]

Onde ficaria a cabana do velho maluco.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Maximiliano de Almeida.

A história da cidade de Maximiliano de Almeida veio quando um maluco que leva o mesmo nome da cidade acabou se instalando na região. Ele dizia estar viajando no tempo com o objetivo de fazer um experimento suicida e apertar a mão dele mesmo quando ele tinha apenas 5 anos de idade. Todos riram da cara dele que foi se isolar em uma cabana no meio da floresta.

Quando um menino chamado Max acabou se instalando na região pensaram que era o sobrinho de Maximiliano. Como não divulgaram o nome completo da criança, aconteceu uma cena esquisita na vila que havia por lá:

Maximiliano, o velho maluco que viajou no tempo havia chegado na vila e apertado a mão do garoto por 3 segundos. Depois disso, ele saiu correndo, dando risadas feito um retardado e desapareceu no meio do mato. Ninguém entendeu a cena e chamaram ele de demente broxa. O que realmente acontece de esquisito é quando acham a cabana do velho que era até então "impossível de localizar".

Entraram na cabana e se depararam com o corpo de uma vaca pendurada no teto. Porém, a polícia achou a cabeça de Maximiliano junto com o corpo, constatando que Maximiliano era aquela vaca... Bem que quando chamavam ele de vaca humanóide não estavam mentindo.

A cidade adotou o nome do vaca humanóide como seu nome oficial, pois era um acontecimento marcante que deveria ser mostrado ao mundo... Ou não.

Lendas[editar]

  • Dizem que Maximiliano era a pessoa que foi morta e depois achada com a foto amaldiçoada, a mítica foto que mostra uma vaca humanóide lá. O que indica é que Maximiliano havia matado a vaca e feito uma réplica de sua cabeça para pensarem que ele havia morrido.
  • Dizem que o Mothman e o Slenderman aparecem de vez em quando no bar da cidade para virar algumas.
  • 51 é uma cachaça amaldiçoada para a cidade.

Ver também[editar]