Maximilien Robespierre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG

ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não gosta de tomar banho, come petit gateau e camembert, além de ter perdido todas as guerras para a Inglaterra e fazer biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

FrancesAutentico.jpg
Robespierre se sacrificando pela sua causa.

Maximilien de Robespierre, amiguinho de Marat, carinhosamente conhecido como “Candeia de Arras”, “Tirano”, “Ditador sanguinário” e "Deusa da guilhotina" dentre outras, os principais feitos da bichona foram, fazer o mensalão no congresso francês para poder destronar o rei e fazer uma pequena carnificina.

[editar] História

Após a esposa ter morrido prematuramente, Robespierre embora já tivesse feito quatro pirralhos filhos, ficou profundodamente deprimido e se tornou um pinguço, abandonandou os filhos e passou a encher o cú de cachaça. Inspirado por Rousseau, Voltaire, d'Alembert e a cambadinha de Iluministas além de Nero, Calígula e pela Inquisição, virou rapidamente um deputado pois o fato de ser pinguço, retardo e ladrão advogado o qualificava perfeitamente ao cargo. Promovendo o mensalão no Congresso Francês a bichona junto com seu amante amigo Marat, promoveram a Revolução Francesa, e decidiram acabar com a fome da frança, mais é claro que os seus anus não eram suficientes para isso, então veio a ideia da guilhotina, cortando milhares de cabeças diariamente os dois conseguiram suprir todos os açougues da frança, e acabaram com a fome do povo de forma nunca antes vista.

[editar] O fim

Após ter mandado milhões de pessoas para guilhotina e ter suprido a demanda de todos os açougues da Europa com sua brincadeira carnificina, Robespierre foi idolatrado pelo povo, que gostaram da ideia e decapitaram o rei, a rainha e metade da população e até o proprio emo viadinho do Robespierre, que foi direto para o inferno onde tem a rosca queimada 25 vezes por dia na galeria de ouro do Capeta ao lado de Hitler, Nero e Calígula.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas