Maximilien Robespierre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG

ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não gosta de tomar banho, come petit gateau e camembert, além de ter perdido todas as guerras para a Inglaterra e fazer biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

FrancesAutentico.jpg
Robespierre se sacrificando pela sua causa.

Maximilien de Robespierre, amiguinho de Marat, carinhosamente conhecido como “Candeia de Arras”, “Tirano”, “Ditador sanguinário” e "Deusa da guilhotina" dentre outras, os principais feitos da bichona foram, fazer o mensalão no congresso francês para poder destronar o rei e fazer uma pequena carnificina.

[editar] História

Após a esposa ter morrido prematuramente, François Robespierre, embora já tivesse feito quatro pirralhos filhos, ficou profundodamente deprimido e se tornou um pinguço, abandonandou os filhos e passou a encher o cú de cachaça. O seu fedelho filho mais velho, Maximilien viajou a Paris com uma bolsa da Chanell se formar em moda. Em 1791 Robespierre foi um dos principais líderes da suruba insurreição popular do Campo de Marte. Sua fama de putinha defensor do povo lhe valeu o apelido de "Max cu de ferro" "Incorruptível". Combateu então a facção dos girondinos, menos radicais. Inspirado por Rousseau, Voltaire, d'Alembert e a cambadinha de Iluministas além de Nero, Calígula e pela Inquisição, virou rapidamente um deputado pois o fato de ser viadão macho, retardado, digo, totalmente culto e ladrão advogado o qualificava perfeitamente ao cargo. Promovendo o mensalão no Congresso Francês a bichona junto com seu amante amigo Marat, promoveram a Revolução Francesa, e decidiram acabar com a fome da frança, mais é claro que os seus anus não eram suficientes para isso, então veio a ideia da guilhotina, cortando milhares de cabeças diariamente os dois conseguiram suprir todos os açougues da frança, e acabaram com a fome do povo de forma nunca antes vista. Robespierre foi um dos que pediram a o corpo nú condenação do rei Luís XVI, guilhotinado em 21 de janeiro de 1793. Em julho do mesmo ano, Robespierre criou um Puteiro Comitê de Salvação Pública para perseguir os inimigos da revolução. Foi instaurado o regime </s>da "Grande Viadagem"</s> do "Grande Terror" - do fogo e da viadagem da ditadura de Robespierre.

[editar] O fim

Após ter mandado milhões de pessoas para guilhotina e ter suprido a demanda de todos os açougues da Europa com sua brincadeira carnificina, Robespierre foi idolatrado pelo povo, que gostaram da ideia e decapitaram o rei, a rainha e metade da população e até o proprio emo viadinho do Robespierre, que foi direto para o inferno onde tem a rosca queimada 25 vezes por dia na galeria de ouro do Capeta ao lado de Hitler, Nero e Calígula.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas