Maximus (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Maximus, o telepata e causador da morte dos próprios pais. Inimigo dos Inumanos e... Vadia dos presos (?)

Maximus (Marvel Comics) é o irmão do Raio Negro, Maximus foi um dos causadores da morte da própria família depois dele fazer cócegas no irmão e este ter soltado seu famoso "arroto-atômico". Maximus não faz parte dos inumanos e é inimigo deles. Mas ele fez aparições para o Quarteto Fantástico e essa gente aí toda.

Infância[editar]

Maximus nasceu como irmão de Raio Negro. Durante uma briga com seu irmão Raio Negro para ver quem iria usar o carro do pai, Maximus fez cócegas em Raio Negro para ele soltar as chaves, e com a vontade de rir, Raio Negro acabou soltando um Arroto Atômico, que destruiu sua casa e matou alguns familiares presentes. Após investigações, o STJD declarou a atitude de cócegas feita por Maximus um "ato hostil" e o deu a sentença de prisão por 25 anos. Raio Negro agora era o chefe da família.

Já Maximus... Ficou com fama de assassino passivo e nem tinha revelado seus poderes ainda.

Na cadeia[editar]

Maximus era praticamente violentado todo o dia pelos companheiros de cela depois de ter atingido a maioridade, pois ninguém queria ter a pena aumentada, ainda ali. Maximus foi descobrindo seus poderes aos poucos, depois dele ter entrado em uma gangue que foi fundada pelo seu treinador, um ladrão interplanetário dos Shiar's.

A gangue der maximus estava perdendo para uma, foi então que ele começou a pensar como queria que eles acabassem se fodendo.

Esse desejo fez com que toda a gangue parasse de brigar e todos parassem para olhá-los. Eles todos gemiam mas de uma forma que pareciam estarem gostando e... Bem eles tinham se fodido. Logo eles estavam gritando: "FAÇA ELE PARAR! FAÇA ELE PARAR!".

Logo a equipe do presídio descobriu os poderes de Maximus. A gangue investiu em seus poderes e logo Maximus conseguiu revelar todos eles. Acontece que ele acabou enrolando a fuga da cadeia de seus colegas e dele por 20 anos até que um dia ele ficou sarado e os libertou da cadeia fazendo os policiais fazerem a única coisa que ele pensava: eles se fodendo.

Até hoje, quando ele usa os seus poderes telepáticos, ele só pensa: "Quero que eles se fodam" e eles se fodem. O Gavião Arqueiro conseguiu fazer isso pela primeira vez com a ajuda de Maximus em uma batalha com os vingadores. Para quem não sabe, o arqueiro é Virgem. Ele continua virgem, apesar disso.

Poderes[editar]

Seus poderes vão de "hackear e invadir" a consciência da pessoa, ou seja, entrar na cabeça dele, ferrar com tudo, por vírus, apagar arquivos e controlá-la por um tempo (pois se ele fosse fodão não ia ter tanta graça). Outros poderes é dar uma amnésia temporária nas pessoas, temos também esses poderes telepáticos e o que chamamos de "força do pensamento".

É mesmo, e ele é prova viva disso.