Maylu Sakurai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Gina.jpg Maylu Sakurai é uma ruiva!

E provavelmente é lésbica (ou não).

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Evilcocosex.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.

Megaman-bird.gif WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!


Maylu Sakurai
Maylmugshot.jpg
Nome completo Maylu Sakurai
Idade 10 anos
Parceiro Roll
Família Sem importância
Amigos Lan, Dex e Tory
Comida Preferida Lazanha
Sonho Ser comida por Lan
Frase preferida "Lan..."

Cquote1.png Você quis dizer: Zoe Drake Cquote2.png
Google sobre Maylu Sakurai
Cquote1.png Experimente também: Sônia Strumm Cquote2.png
Sugestão do Google para Maylu Sakurai
Cquote1.png Gostosa... Cquote2.png
Lan sobre Mayl
Cquote1.png Tambem acho... Cquote2.png
Dex sobre Mayl
Cquote1.png É ela quem dá as ordens; eu só executo! Cquote2.png
Roll sobre Mayl
Cquote1.png Guri inutil... Cquote2.png
PharaohMan sobre Mayl
Cquote1.png Ainda prefiro a Roll... Cquote2.png
Bass sobre Mayl
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Chaud sobre Mayl
Cquote1.png Eu tambem... Cquote2.png
Protoman sobre Mayl
Cquote1.png Como? Você é Virtual!!! Cquote2.png
Megaman sobre o comentário de Protoman
Cquote1.png Sou mais eu! Cquote2.png
Sonia Strumm sobre Mayl

Maylu Sakurai ou Meiru Sakurai (桜井 メイル), Conhecido tambem como Mayl Sakurai ou só Mayl/Meiru, é uma grande amiga e colega de Lan Hikari e também coligada de Ayanokoji Yai e Dex Oyama, e que possui como NetNavi a personagem Roll.EXE.

Sobre Mayle[editar]

Mayl dando uma de gostosa inocente...

Mayl é uma guria de caráter otimista e inteligente, cujo vencimento normalmente é manter o touro liderado por Lan fora do problema. Através de fora da série, ela tenta mostrar a Lan que pode protegê-lo, mesmo Lan sendo extremamente machista e achar que como qualquer protagonista de Shounen que é fodão e pode resolver qualquer para sozinho com seu NetNavi Megaman, mas assim como ele tem protegido-a muitas vezes ela resolve fazer o mesmo com ele(talvez por vingança...ou não). No entanto, geralmente resulta em Lan salvá-la do perigo e Megaman a Roll.

Seus sentimentos por Lan[editar]

Lan e Mayl num momento intimo e sensual; notem que nem calcinha ela está usando (gostou, né seu tarado...)

Ao longo da série Megaman Battle Network, Mayl mostar sentir um interesse amoroso por Lan, e pelo visto tudo indica que os dois têm sentimentos fortes um pelo outro, para o desespero de Dex, que também tem este mesmo sentimentos por Mayl e de igual forma seu NetNavi Gustman, que gosta da Roll. Este interesse claro só vai resultar em hentais para otakus punheteiros e é acompanhado por Roll e Megaman(que por serem irmãos não podem se envolver da mesma forma que que Lan e Mayl). Ao contrário de Mayl, seu NetNavi Roll é mais aberta com seus sentimentos. Depois de 20 anos(após os acontecimentos de Megaman Battle Network 6), Mayl e Lan finalmente se casam e estão vivendo na casa velha Lan com seu filho Patch.

Os pais da guria não são vistos na série, mas isso não é importante já que Mayl é totalmente secundária bem como Roll e todo mundo só quer saber mesmo é de Lan e Megaman no meio de todas brigas, tretas e surubas.

Nos Jogos[editar]

Mayl e sua NetNavi Roll(notem a contradição de uma ruiva para uma loura...)
Só assim mesmo pra Mayl e Roll se sentirem mais unidas

Mayl é geralmente só uma personagem de apoio, dando a Lan algum conselho ou confortá-lo quando ele está ferrado. Mayl sempre usa Roll em suas tretas do jogo, o que prova que ela é a lutadora mais fraca e inútil nas brigas. Durante o evento, onde Lan tem que salvar Mayl pela 123487678416° vez antes da explosão de autocarro, Mayl enviado Roll para parar o motorista do busão, no entanto, sua navegação não era forte o suficiente para salvar o cara, mas consegue segurá-lo depois que Megaman chega. Após o evento, Mayl desempenhou um papel ainda menor e bem mais baka no jogo, no entanto, no final do primeiro jogo viu Lan entrando numa passagem secreta para o laboratório do Dr. Wily, e numa tentativa desesperada de ajudar o seu amado ela o segue, e antes de Lan e Megaman Magicman.EXE batalhar, Mayl e Roll ajudam Megaman fazendo o caminho visível.

Em MegaMan Battle Network 3, Mayl junto com Dex, Yai e Lan entram na N1 Grand Prix, onde consegue passar a primeira ronda. Por causa da incrível habilidade de correr pra caralho do rolo, ela perdeu a Batalha para os vírus na 2 ª ronda. Por alguma razão ela não acompanhou Lan durante sua última missão(lê-se: covardia), enquanto que em outros jogos sempre o acompanha. A única vez que ela não aparece é no Megaman Battle Network 4 e 5, mas isso foi porque ela não atendeu ao requisito e fez birra com a equipe.

o verdadeiro desejo de Mayl: fazer de Lan seu escravo sexual

Em MegaMan Battle Network 4 Red Sun, ela entra no mesmo torneio que Dex e Lan estão, no entanto, ao contrário de Dex e Lan, ela entra secretamente só para ter novas experiências sexuais e faz o segundo torneio, passando Dex, antes de perder pra Lan no Torneio Eagle. Antes do jogo com Lan, o NetNavi de Mayl, a Roll, foi seqüestrado por um navi lovesick genéricos, que esconde o seu lugar na rede e vírus só pra deixar a treta ainda mais emocionante. Quando Megaman chega para resgatar Roll, ela é vista controlando o vírus com o amor que sentia pelo seu irmãozinho. Quando Mayl batalhas Lan, ela e Roll tentam provar que são mais forte do que eles nos jogos anteriores, mas falham miseravelmente. Após a suruba, Mayl revela a razão dela entrar no torneio (que era impressionar Lan).

Ela retorna em MegaMan Battle Network 6, juntamente com o restante da cambada e ajuda Lan a derrotar WWW. Ela foi a primeira a realmente dar pro Lan, que claro não rejeitou tal chance. No último game, já adultos, ela se casa com Lan e como resultado do amor dos dois, mandam pra o mundo um fedelho chamado Patch.

No Anime[editar]

Toda a turminha do anime (notem como Lan é o único sortudo do grupo)

No anime Megaman NT Warrior, ela e sua NetNave mostraram-se muito boas de briga e com bastante TPM, mas não foi mostrado até muito mais tarde na série, alem do que elas não são tão fortes ao ponto de derrotarem um Chefão ou coisa do tipo. Sua primeira batalha da série é contra Mr. Match e seu NetNavi Fireman.EXE, mas ela perde facilmente. Quando o N1 Grand Prix foi realizada Mayl resolveu competir, assim como Dex, Lan, Tory e o resto da gurizada. Ela luta contra Maddy no primeiro turno e durante a batalha, ajuda Roll á controlar os vírus. Ela derrotou Maddy e chegou à segunda ronda, onde enfrentou Tory e derrotou milagrosamente (não me perguntem como...). Mayl chegou à marca de batalha, onde finalmente ira tranzar lutar com Lan, porém acabou recebendo um fatality de Megaman em Roll. Após a N1 Grand Prix seu papel tornou-se ainda menos importante. Ela fica muito ciumento e até entra em crise de TPM quando Lan está com outra garota.

Cquote1.png Ó Lan, meu amor, apaga logo o meu fogo, apaga!!! Cquote2.png
Mayl para com Lan

Na temporada Axess, sua aparência têm crescido menos, mas não tanto como Yai e Dex onde continua perdendo pra Flashman.EXE. No entanto, ela consegue fazer Roll liberar o poder de Roll Soul que lhe permite derrotar Flashman.EXE pela primeira e única vez. Ela também segue em muitas das aventuras aleatórias que tem com Lan, como viajar para o espaço com seu amado em nome de novas experiências sexuais.

Mayl com cara de soninho (que meigo...¬¬)

Na época de Stream Rockman EXE, Mayl foi uma das pessoas que ganharam a capacidade de Cross Fusion, ela foi capaz de derrotar vários asteróide VideoMan.EXE facilmente. No final do córrego ela juntamente com o resto da galera que sabia executar a fusão com o NetNavi cruzadam contra Duo.EXE. Ela foi capturada pelo Duo com Regal que quis transforma-la em sua nova quenga de polydance.No final Megamn e Lan a salvaram e tudo acabou bem... pro Lan é claro, que teve mais uma noite de loucuras com a gostosinha da Mayl.

Na temporada de Rockman EXE Beast ela não participar da batalha contra o Cybeasts embora os outros membros da equipe Fusion Cross estejam lutando(talvez ela tivesse evitado participar para não correr o mesmo risco que antes, e ser novamente abusada por maiores de idade). Tempos mais tarde, Mayl foi a segunda pessoa depois de Megaman a reviver Lan, sem dizer que foram vistos se abraçando pegando no final.

Em Rockman EXE Stream ela, como na primeira temporada, vai nadar em um maiô rosa com uma linha amarela correndo até o centro, sendo uma referência a sua cor favorita (rosa) e também para a alegria dos otakus pervertidos.

Galeria da diversão (pros punheteiros otakus, claro!)[editar]

Para a alegria dos tarados lolicons de plantão temos abaixo alguns momentos bem "descontraídos" da ruivinha (aprecie com moderação):

Ver também[editar]

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.