McFly (banda gay)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

McFly (banda gay)


Passarinho.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!


Danny, Dougie e Harry aderindo ao movimento hippie e mostrando que são adeptos do amor livre.
McPosers do McFly fazendo pose de poser para fotos e mostrando seu talento artístico.
Portal.gif
Leia também Fã de McFly

Cquote1.png Mc fly é o terrooo !!! Cquote2.png
Mc créu sobre McFly
Cquote1.png Prefiro Bob's Cquote2.png
Carla Perez sobre McFly
Cquote1.png Gostei das suas pernas Cquote2.png
Danny Jones sobre as pernas de Sabrina Sato
Cquote1.png Sanduíche voador. Cquote2.png
Alguém querendo ser engraçadinho sobre McFly
Cquote1.png Odeio Posers Cquote2.png
sobre McFly
Cquote1.png Capricha no picles! Cquote2.png
Alguém sobre McFly
Cquote1.png Desce um com coca e batata média Cquote2.png
Funcionário do mês sobre McFly
Cquote1.png Don't tell Brazil but is has been my favorite Cquote2.png
Harry Judd sobre Argentina
Cquote1.png All the time! Cquote2.png
Danny Jones sobre sexo com as fãs
Cquote1.png Like a virgin touched for the very first time Cquote2.png
Madonna sobre Tom Fletcher
Cquote1.png Veja quanto nós meninos de McFLY amamos nossos ventiladores Cquote2.png
Tom Fletcher sobre Fãs brasileiros
Cquote1.png ...Ronaldo Cquote2.png
Harry Judd
Cquote1.png O amor está no ar Cquote2.png
Marli, a diva sobre McFly
Cquote1.png Vamos copular? Cquote2.png
McFly sobre o comentário acima
Cquote1.png Meus melhores amigos Cquote2.png
Micky sobre McFly
Cquote1.png Quem é você? Cquote2.png
McFly sobre o comentário acima
Cquote1.png O Dougie é linduuh *---* Cquote2.png
Guria retardada sobre McFly
Cquote1.png É Dougie ou Douglas?" Cquote2.png
Tópico do Orkut sobre Dougie Poynter
Cquote1.png HEY GUYS,COME TO BRAZIL PLEASE COME TO BRAZIL PLEASE COME TO BRAZIL PLEASE COME TO BRAZIL PLEASE COME TO BRAZIL PLEASE COME TO BRAZIL x500 Cquote2.png
Fã brasileira sobre Myspace do Mcfly
Cquote1.png McFly aren't going to go back to brazil. they don't like you - your crazy. LOL. i'm sure alot of the UK fans will agree Cquote2.png
Fã Inglesa Revoltadinha sobre Comentário Acima
Cquote1.png Vuzê é bunita Cquote2.png
Danny Jones sobre Brasileiras
Cquote1.png But we are more beautiful Cquote2.png
Fãs argentinas sobre fãs brasileiras
Cquote1.png Aham Cláudia senta lá Cquote2.png
Tom Fletcher e Danny Jones sobre comentário acima
Cquote1.png Tópico fora de padronização, vou deletar... Cquote2.png
Elder Nakashima sobre Tópico fora do padrão na comunidade McFly
Cquote1.png O fênomeno inglÊs composto por Dénni Jones,Réuri Judd,Dugie Poynter e Tom Flester Cquote2.png
Faustão sobre Mcfly
Cquote1.png Os maiores peitos que eu já vi Cquote2.png
Dougie Poynter sobre Outra menina safada que tirou a blusa no show do Brasil
Cquote1.png HÃ?Frankie quem?Que aeroporto?PUTA MERDA,ESQUECI! Cquote2.png
Dougie Poynter sobre namorada esquecida no aeroporto
Cquote1.png Estou com tanta vergonha por você Cquote2.png
Mãe de Dougie no twitter sobre Acontecimento acima
Cquote1.png Eu namoro o Dougie Poynter, baixista do Mcfly, mas eu nao esfrego na cara das pessoas que namoro o Dougie Poynter baixista do Mcfly, porque eu sei que muitas fãs do meu namorado Dougie Poynter baixista do Mcfly não iriam gostar disso.Como vai a carreira artística? Ótima porque eu namoro o Dougie Poynter baixista do Mcfly, já disse isso antes? Cquote2.png
Frankie Sandford sobre relação com fãs do Dougie Poynter, baixista do Mcfly
Cquote1.png Yeah, I burn my donnut very well. Cquote2.png
Dougie Poynter sobre queimar a rosca
Cquote1.png Que absurdo! Imagina se algum pedofilo vê essas fotos?! Cquote2.png
Giovanna Falcone sobre Fotos pessoais roubadas por fãs brasileiras
Cquote1.png Por que a culpa sempre é das brasileiras? Cquote2.png
Fã brasileira sobre comentario acima

Origem

A "banda" de garagem sucesso! Na revista Caras(caras é pra branquelos)

Também conhecidos como McChickens' ou Ême Ci Fláis ou McFlurry ou Nº24 do McDonalds , nasceram da mente doentia e perversa de um empresário e uma gravadora que queriam dominar o mundo e encher o rabo de grana. Eles decidiram que garotos arrumadinhos deixariam de fazer passinhos ridículos e começariam a fingir que tocam instrumentos para chamar a atenção de meninas histéricas e irritantes, ou seja, viraram emos ou menininhos afeminados como preferirem. O nome da banda surgiu devido à adoração de Tom Fletcher pela chapinha super fashion de Marty McFly, personagem principal do filme De volta Para o Futuro. A banda têm influências dos velhos chatos pé no saco e ricaços dos The Beatles e dos emos disfarçados do Blink-182.E muitos dizem que só faz sucesso por seu grande amigo James Bourne

Integrantes

História

Uma das crateras de Tom.

Tudo começou quando Tom Fletcher, garotinho gorduchinho e com uma cratera lunar na face e outra em um lugar de nome pouco apropriado, não aguentava mais fazer nada na vida e resolveu tirar sua bunda preguiçosa do sofá de sua casa e participar de uma audição pra uma banda que depois foi chamada de Busted.

O pobre coitado não conseguiu a vaga, já que tem tanto talento musical quanto a Xuxa ou a Eliana, mas o empresário ficou tão impressionado com o buraco no rosto do rapaz e com tanta dó da sua forte semelhança com o palhaço Bozo que deu uma chance pra ele e resolveu montar uma outra banda, pensando na possibilidade de aquele buraco negro na cara do moço engolir a maior quantidade de dinheiro possível.

Enquanto ficou jogado de escanteio, Tom tentou prestar pra alguma coisa além de usar seu buraco (não, não o do rosto). Como tinha ficado amigo da versão masculina e atormentada mental da Cruela Cruel, James Bourne, um dos integrantes do Busted, ajudava o novo amiguinho a compor músicas. Bourne ficou bem famoso com sua bunda banda, e Tom entrou numa depressão profunda, chegando ao ponto de começar a praticar o cheiramento de gatinhos.

Tom se mostrando adepto ao cheiramento de gatinhos

Em uma de suas aventuras causadas pelo cheiramento de gatinhos conheceu Danny Jones, um ser estranho com grandes problemas de localização e que provavelmente nasceu de um experimento mal sucedido feito nos laboratórios da NASA por nerds frustrados com o movimento punk.

Ninguém sabe ao certo como o encontro dos dois aconteceu, mas testemunhas afirmam que viram um objeto não identificado gritar "tó que o filho é teu" ao entregar Jones no colo de Fletcher. Foi amor a primeira vista.:
Danny sardento Jones

Ao receber Danny Jones, um menino lindo (aham) em mãos, Tom Fletcher tentou de várias formas descobrir em que Jones lhe seria útil. Depois de vários experimentos nucleares e tentativas de suicídio (de ambas as partes), Tom percebeu que apesar de lerdo e um tanto quanto idiota, seu novo amigo poderia ajudá-lo a conquistar e manipular o mundo através da música, já que barulho era a única coisa que Jones sabia fazer e Tom ainda estava sob o efeito dos alucinógenos do cheiramento de gatinhos.

Ao saber que o até então quase totalmente inútil do Tom tinha conseguido alguma coisa pra nova banda que iriam lançar, a gravadora resolveu enfiar Fletcher e Jones no cu numa espelunca que insistiam chamar de hotel para que pudessem praticar amor livremente e escrever alguma coisa que realmente prestasse.

O quarto em que ficaram hospedados ficava no quarto andar, mas numa de suas noites de amor selvagem, Jones e Fletcher se empolgaram demais e sem querer abriram um buraco no chão podre e comido por cupins, caindo direto num quarto do terceiro andar e consequentemente, assassinando uma velhinha.

Para homenagear a defunta vítima desse acidente, fizeram a música "Sex on the Room on the Third Floor", que mais tarde virou o nome do primeiro CD da futura banda dos dois.:
Harry Potter e Dougie Funny (respectivamente)

Em mais um momento de insanidade dos poderosos da gravadora, estes resolveram anunciar que estavam procurando um baixista e um baterista que fossem suficientemente imbecis para aguentarem duas criaturas abomináveis que escreviam algumas insanidades e fingiam tocar guitarra.

Foi aí que surgiram Dougie Poynter (baixo) e Harry Judd (bateria). Na época, os dois eram recém-casados e procuravam uma fonte de sustento para seus 9 filhos. Na verdade, já eram 10 filhos, pois Dougie estava grávido na época dos testes pra banda de Jones e Fletcher, tanto é que vomitou antes de se apresentar.

Danny queria ser que nem o Jassa.

Dizem as más línguas que Tom apenas aceitou o casal porque se apaixonou por Dougie, e este só entraria na banda se seu marido pudesse entrar também.

Isso não seria problema, já que Jones havia se apaixonado por Judd, que tinha se apaixonado por Fletcher. Enfim, estavam todos com muito amor pra dar.

Ao assinarem contrato com a gravadora, lançaram um single que logo atingiu o topo das paradas britânicas. A música se chama "Five Colours in Her Hair" e fala sobre a vontade que Danny tinha em ser um cabelereiro super descolado e alternativo. Sonho este que recentemente se tornou real após experimentos capilares em seu amor secreto Harry Judd que agora está careco que nem um paciente de cancêr em fase terminal, mas isto não vem ao caso já que o mundo é gay e todos se amam.

Após outros lançamentos, o sucesso foi tanto que a banda entrou no Guinness Book como a primeira banda metrossexual a vender tantos CDs com músicas sobre suas experiências homossexuais.

Nesse meio tempo, Dougie Poynter, muito conhecido por sua adoração pelos animais, se apaixonou por um cordeirinho. Essa paixão resultou no nome do segundo CD da banda: Wonderlamb. O CD é recheado de mensagens subliminares sobre a paixão de Poynter, como em Memory Lamb. Nessa música, Dougie fala de como seu cordeirinho mudou após ser cruelmente tosado por fazendeiros gananciosos por lã.

Lindsay Lohan

Harry Judd, marido de Dougie Poynter, descobriu a traição e resolveu se vingar quando a banda foi convidada a participar do filme Sorte no Amor, estrelado pela querida e amada por todos Lindsay Lohan. Judd não pensou duas vezes e traçou a coitadinha da atriz, pensando apenas em vingança. Porém se arrependeu logo depois, e como o McFly sabe aproveitar suas aventuras para escrever músicas e lançar CDs, o terceiro CD Just A Fuck foi um pedido de desculpas de Harry para Dougie, pois o baterista afirma que sua aventura com a atriz foi um erro, e que ele ama loucamente sua mulher Dougie.

Em 2006, o McFly já era uma banda poderosa com muita bala na agulha. A ganancia dos rapazes é tanta que resolveram construir uma ilha com uma mansão gigantesca no meio do oceano. Para a festa de inauguração da mansão, lançaram o CD Mansion in the Ocean, que contém músicas como Money's Not Good Enough, nas quais os garotos deixam bem claro que estão no mundo da música apenas para ganhar dinheiro, e que o próximo CD eles farão uma parceria com Jay-Z e Snoopy Dogg para fazer umas batidas Hip Hop e bancar os cafetões de umas cachorronas para ganhar mais dinheiro ainda, claro.

Mcfly Hoje

Aviso: Tudo a seguir é completamente sem graça, feito por algum fã querendo ser engraçado. ma oeee.

No começo do ano de 2008, Mcfly já havia confirmado o lançamento do novo cd da banda, Radioativo. Lançaram um single, o "Doser for the radio" em que o objetivo deles era espalhar o iDoser para todos através da rádio. Lançaram até mesmo um clipe com mensagens subliminares sobre seu objetivo secreto,(como era um segredo eles mudaram o nome da música para "One for the radio")onde várias pessoas foram submetidas ao iDoser da música deles e assim ficaram loucas, gritando "Nós não ligamos" para todos que encontravam na rua.

Mcfly também mostrou que agora eles são rebeldes, assim como seus fãs o RBD, e saíram de sua antiga gravadora, abrindo a própria, tudo isso em função do ciúmes de Harry com Dougie (Dóg) que estava de caso com o faxineiro do estúdio onde gravaram seus maiores sucessos como "Star Gay", "Sex Down By the Lake", "Air Hostess", e outras músicas recheadas de mensagens subliminares sobre o romance de Tom com Danny e que as meininhas adoram. O novo estúdio tem o nome de "Megarecords", porém é tudo uma grande mentira, a grande verdade é que eles se juntaram ao movimento Emo(Aquele que você traiu) e assim como todos do movimento emo eles sentem a necessidade de se mostrar super-ruins, super-maus, super-RBD e super-gays e assim com o grande objetivo de mandar o novo iDoser para o maior número de gente possível, eles enviaram de graça, mais de 3 milhões de cópias de uma versão mais curta de seu novo cd. Como as músicas novas eram realmente ruins, (porque dessa vez eles não tinham uma grande empresa para guiá-los para o caminho de cópias de outras músicas e bandas que fizeram sucesso) o Mcfly teve que colocar várias fotos do buraco de Tom, os dois, o novo piercing de Dougie, o cabelo do Danny e os olhos de Harry, assim eles fizeram com que 75% das pessoas que receberam o cd não o jogassem fora. O cd que de tão ruim foi doado à pessoas necessitadas, inclusive no Acre contém 9 faixas aparentemente inéditas, como:

  • Corrupted- Uma música contra a antiga gravadora da banda, que conduziu um tráfico de cheiramento de gatinhos
  • Lies- Música mostrando todo o ressentimento de Tom ao saber que Danny mentira sobre seu buraco ser bonito.
  • Falling in love for Harry- Música feita por Dougie(Dóg) para Harry, como desculpa por tê-lo traído.
  • Going Through the Motions- Música escrita por danny jones quando provou pela primeira vez droga pesada.
  • Smile- Dedicada a uma garota feia e gorda, que Tom se apaixonou quando ainda era hétero.
  • Point of view- Com um pequeno trecho musical da música "I will survive" conhecida mundialmente como o hino GLS.
  • Do Ya Love me, Dougie?- Música composta por Harry, triste depois de descobrir que havia sido traído.
  • The Heart Never Lies 2.0- Como já haviam colocado essa música em seu álbum de hits, resolveram criar uma versão exclusiva para o novo CD, agora, ao invés de Danny gemer ao fundo, quem geme é Dougie, imitando um cachorro baseado por Tom Delonge imitando o cachorro que o tom Fuck in the ass.
  • iDoser for the radio- Famosa música -iDoser do CD, muitas pessoas alegaram ter sofrido de atraso mental ao ouvir a música.
  • Everybody Knows - That Tom is Gay.(Todos sabem-Que Tom é gay)
  • The Rock Show- Cover da banda Blink-182, em uma tentativa de mostrar que são tão pánkis quanto eles.
  • The last song -Música conspiratória sobre o conspirado fim da banda, quem sabe dessa vez eles não fazem como o Blink 182espera um deles quase morrer e voltam de novo ?
Piercing de Dougie(Dóg)

Com a venda de CD no zero, graças às doações inúteis de milhões de CD's para os pobres, a banda se vê prejudicada e resolve lançar uma versão especial só para colecionadores, a "Radioative:Deluxe edition and sbravãs from Hell" Pra foder mais ainda o bolso das fãs, o Cd inclui faixas inéditas, vídeos da vida sexual do quarteto e um livro com mais fotos do Cabelo do Danny, O piercing do Dougie, os Buracos do Tom e os olhos do Harry. O CD especial contém:

  • Todas as faixas do CD original, porém com a versão remix por DJ thiago de todas.
  • The End- Música bem Emo com uma mensagem gay.
  • Only the Strong Survive- Baseada na mairo lei da selva, local de nascimento de Harry.
  • Down Goes Another One- Música totalmente sem-sentido, provávelmete composta por Danny enquanto este se encontrava dormindo no vaso sanitario.
  • When you look me in the eyes - And Tell me that you love me.

Além do CD Super-especial, Mcfly também estreia seu segundo filme, com o tema da música Lies, onde a banda viaja para o Futuro, assim como seu padroeiro, Martin Mcfly. No filme, os quatro se encontram com dificuldades para achar homossexuais num país onde só existem mulheres gostosas e super-poderosas. O Climax do longa é a parte em que Tom Delonge após abusar de alguns cogumelos, voa e solta um Hadouken na gostosa de cabelo azul, e depois é abusado pelo homem-da-serra-elétrica que traz à banda, um fim trágico, Muahahahahaha. Como o filme acabaria pelo suícidio de grande parte das patys, gays, Emos, Playssons e crianças chatas preferiram colocar o vídeo em redes televisivas e eletrônicas pouco acessíveis, como a MTV e o Youtube.

Finalmente, finalizando com chave de ouro o final da saga até agora! McFly no Brasil! Os esperados shows que irão acontecer no Brasil, a partir do dia 5 de Outubro em Curitiba, dia 8 e 9 em São Paulo e dia 10 no Rio de Janeiro, onde Mcfly terá a participação da banda cover do All Time Low Chamada Cine. Os garotos dizem que estão muito animados por poderem conhecer o país da maior parada gay do mundo, um país com muita música boa(Funk, Playsson music e afins) e acima de tudo, garotas idiotamente frenéticas para tocarem no buraco do Tom e garotos homossexuais que querem realmente ver o buraco do Tom. Esperamos que esse seja um evento de dimensões galácticas e que reúna todos os amantes de Mcfly espalhados pelo mundo, e afinal, devemos tudo isso, graças ao eterno esforço dos fãs idiotas de Mcfly, que existem no Brasil e nunca se cansarão de mandar mensagens para eles pedindo por mais shows no Brasil.

Depois que os nossos hamburgueres ambulantes do Mcfly vieram para o Brasil passou a ser conheçido por todo mundo, até pelas faveladinhas que cantam LAIS atrás do banco do buzão, sim amigos eles depositaram uma epidemia macumbeira from UK aqui no BRASIL! Isso foi bem singelo e escondido , com a colaboração da rede globo primeiro inicializando sa poluição e macumba from u.k pelo (nada)FANTÁSTICO fazendo uma reportagem com as Bichas os garotos do mequiflái. Logo depois do fantástico, a macumba se espalhou no programa mais deprimente de todo domingo chamado DOMINGÃO DO FAUSTÃO onde eles cantaram suas ridiculas belas canções e deixando sua mana em casa super em extase por observar a timidez do SAFADO do dougie poynter, a Cratera do Tom Fletchê , a baqueta do REURI JUDI e os sorrisos falsos do sarnento dênni jonis, logo depois do faustão, as garotas posers que nem sequer conheçiam mcfly pelo just my luck se apaixonaram loucamente, baixaram músicas no 4 shared,limewire e E-mule e aprenderam a cantar muito mal. E logo o inesperado aconteçeu, a audiência foi tõ grande que os safados mercenários da rede globo colocaram os pirralhos carinhas pra tocar no altas horas, então nossas BRAVAS fãs e nossas CEGAS posers ganharam olheiras, assistiram zorra total e supercine com uma paciencia de bob marley e conseguiram ver seus amados no altas horas, e as gaúchas ainda zoaram as outras conterraneas porque os nossos hamburgueres falaram GAÚCHA MUITO MAL para o serginho goisma e as nossas gaúchas se sentiram AS AMADAS PELOS mcflais. No ano seguinte, na verdade os FDPS não deram nem um ano pras porra dos fã juntar merreca e ja foi vindo logo em maio!E foi uma esgotação de ingressos, agora as pseudo fãs ja sabem que tem mcfly no mundo e querem tirar o lugar das pobres fãs da pista vip, ainda mais aquelas que insistem em negar que não são porque ama mequiflai a um mês! Bom o Mcfly voltou jogando sua macumba from u.k mais uma vez e atraindo mais poser pra encher o bolso de merreca, fizeram shows em mais cidades que no ano passado e com o apoio da amada rede globo ficaram 234567862345678 vezes mais populares por aqui, a ponto de você se deparar com uma veia cantando lies. Dessa vez eles foram para o casseta e planeta onde fizeram porra nenhuma só encenando de sequestrados pelas nossas lindas favelas ( a globo apavorando os garotos prodigios ) e dando a dica que um dia o fim deles será como o tal, só que eles não vão cantar , vão receber um balaço isso sim, enfim depois do casseta foram para o faustão aturar aquele gordinho gente boa que deixa a galera falar sempre outra vez e apareceram entre outras emissoras como a rede tv que mostrou os caras vendo, falando e presenciando coisas absurdas como queimar a rosca e ver o sem graça do xupla beijando uma mulher bem GATA, depois desse dia a preferência do denni jonis por brasileiras reduziu, quando os antipaticos foram para o raio que o parta nada melhor que a grobo por JUST MY LUCK dublado e atrair mais fãs from favela que conseguiram enchergar somente a cratera do tom fletchê.Ano que vem mais uma vez, eles farão tudo de novo, dessa vez dominando cade vez mais editoras inclusive os canais que você nunca assiste os quais você vai passar assistir pelos seus amados hamburgueres MCFLY!!!

Ver também

MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota que só faz merda!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.