McKayla Maroney

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
McKayla Maroney
McKayla Maroney.png
McKayla Maroney apostando na carreira de gostosa do instagram
Nascimento 9 de dezembro de 1995
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos - Long Beach
Ocupação gostosa do instagram meme da internet e ginasta artística

Cquote1.png Ganhei medalha de prata, queria de ouro! Cquote2.png
McKayla Maroney sobre Jogos Olímpicos de 2012
Cquote1.png Tirei 0 9,5, queria um 10! Cquote2.png
McKayla Maroney sobre suas notas na escola
Cquote1.png Não estou impressionada! Cquote2.png
McKayla Maroney sobre qualquer coisa
Cquote1.png Puta, por favor! Cquote2.png
Yao Ming sobre McKayla Maroney

Cquote1.png Eu tenho um artigo sobre mim na Desciclopédia? Ainda não estou impressionada! Cquote2.png
McKayla Maroney sobre Desciclopédia

McKayla Rose Maroney, ou apenas McKayla Maroney é uma estadunidense gostosa do instagram que faz ginástica artística, que conseguiu roubar ganhar a tão sonhada medalha de ouro pela equipe de Ginástica das lésbicas mulheres dos Estados Unidos no Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. Ela é também conseguiu vencer o Mundial de 2011, e nas olimpíadas de 2012, ela não foi campeã, por causa de uma burrada que ela fez na ginástica, no qual ela se fodeu e logo ficou em segundo pensando que a Romênia era uma merda na ginástica, e levou a medalha de prata em Londres, mas junto com suas escravas sexuais seu time na ginástica, ela conseguiu o ouro pro Estados Unidos. Mesmo com ela quase tenha tido um ataque de TPM após ficar louca ganhar a medalha, ela tentou ficar com sentimentos positivos para ela não ficar quase igual ao Bernadinho se sentir melhor para ela ficar mais impressionada feliz por ganhar uma medalha de prata falsificada no qual veio da China.

Nas Olimpíadas[editar]

No final de julho, ela competiu nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, que fica no Reino Unido (Ah, não me diga!). Durante o treinamento dela, ela conseguiu machucar a unha dela, no qual fez ela reclamar muito o dedo dela, mesmo ela machucada pra caralho, ela ainda competiu no salto, mas ela conseguiu mesmo assim se qualificar em primeiro lugar para o salto final com uma pontuação roubada de 15,800 pontos. Com a sua equipe, junto com três ginastas (ela sabe muito trabalhar com grupos de quatro membros) , ela conseguiu uma boa pontuação e elas conseguiram o primeiro lugar mas isso também não deixou ela impressionada. No final, ela tinha que competir com ginastas chinesas, romenas e outras, mas ela pensava que seria fácil, e no final ela foi ownada pela romena Sandra Izbaşa que era muito mais bonita, e ficou com pontuação de 15,083, e ela também sofreu uma queda no qual ela ficou com medalha de prata e daí, ela fez uma cara no qual não estava realmente impressionada e surgiu o meme dela. (na seção abaixo)

o meme[editar]

Cquote1.png Fez muitos gols e uma comemoração que virou meme? Ainda não estou impressionada! Cquote2.png
McKayla Maroney sobre Mario Balotelli

Durante a cerimônia na ginástica artística, ela estava no pódio, e logo fez uma cara no qual ela não gostava de ganhar prata e ela queria o ouro, mas teve que se contentar com a prata. Logo alguns idiotas algumas pessoas tiraram foto da cara dela, e logo postaram em blogs americanos feitos por gordos granudos e logo ficou famoso, tanto que chamaram omeme de McKayla is not Impressed, traduzindo , McKayla não está Impressionada, no qual é um plágio uma variação do meme "Spock não está impressionado", no qual os dois fazem quase a mesma cara idiota.

Ligações externas[editar]

Ver também[editar]