Família McReary

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de McReary Family)
Ir para: navegação, pesquisa
21892694.jpg EIRINN GO BRACH!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.

Packie pronto para se embebedar em bares.

Cquote1.png Você conhece o Francis, ele era um traidor! Cquote2.png
Packie McReary sobre Niko Bellic
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Gracie Ancelotti sobre McReary Family
A Família McReary,ou simplesmente McReary Family é uma das gangues que não fazem papel de figurante ou noob pronto para morrer na história principal de Grand Theft Auto IV. Ela é uma das mais conhecidas gangues de Liberty City. A gangue é formada principalmente por Patrick McReary, que é o líder, Derrick McReary, Gerald McReary e alguns membros figurantes que foram mortos em uma missão de Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. Segundo algumas histórias mentirosas de Packie, ele diz que a gangue era tão famosa que colocaram o nome de uma vila de Purgatório, pois o pessoal ficava com muito medo de falar sobre a gangue, mas segundo a história de Gerald, diz que o pessoal ficava tão cansado das histórias da gangue, que eram igualzinha as histórias de sua avó.

Membros[editar]

Gerald McReary, o prisioneiro.

Packie[editar]

Patrick McReary, ou simplesmente Packie McReary, como gosta de ser chamado pelos seus miguxos amigos e é mais um personagem chato do jogo Grande Tarado Armado de Quatro. Ele é quase igual ao Brucie, só que não é viciado em bombas de massa muscular ou até corridas malucas. Depois de conquistar o amor 75% de respeito dele, Niko Bellic consegue pedir para colocar bombas em carros no jogo. Na época do jogo, Packie em grande parte participava da máfia irlandesa, cometendo assalto a maioria dos assaltos com seus amigos Michael e Gordon, e trabalhando para a Pegorino Family. Packie depois foi apresentado a Niko Bellic através de cheirar cocaína com a Elizabeta Torres, no qual era especialista nisso. Packie e Niko rapidamente se tornaram escravos sexuais amigos depois de roubar um caminhão de cocaína juntos. Impressionado, Packie chamou Niko e apresentou-o à sua família e sua gangue. Eles participaram em missões em tentar roubar outras gangues criminosas (primeiro roubando a gangue chinesa Triads e então a Ancelotti Family) e, finalmente, assaltou Luis Lopez, Anthony Prince e uns figurantes em um banco que fica em Algonquin. Após o roubo do banco, Packie continuou fazendo algumas das missões com Niko, e logo ele e o Niko Bellic sequestraram a Gracie Ancelotti, no qual o pai dela chamou o Gay Tony para ajudar a resgatar ela. Sem o conhecimento de Packie, Niko logo assassinou um de seus irmãos.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Patrick McReary

Gerald McReary[editar]

Derrick McReary pensando em sexo fazer merda.

É um dos irmãos da Família McReary e no jogo, ele faz quase porra nenhuma e ele é um dos presos na Alderney State Correctional Facility. Ele te dá umas três missões, sendo uma ter que levar Gracie Ancelotti pra uma casa em Algonquin. Depois disso, ele faz porra nenhuma e continua preso.

Derrick McReary[editar]

É o irmão mais velho da Família McReary e ele faz quase porra nenhuma no jogo, fazendo umas três missões, e depois aparece em uma missão dada por Francis McReary e ele ou o próprio Francis McReary podem morrer, e se ele for o que está vivo, não ajuda Niko Bellic em nada, ao em vez de retirar nível de polícia em algumas missões, como fazem Francis McReary e Kiki Jenkins.

Michael Keane[editar]

Um membro figurante e noob que veio na missão Three Leaf Clover, no qual veio um cara do nada que estava do lado de Luis Lopez e logo atirou em Michael Keane, no qual levou Derrick e Packie a atirar nesse cara. Ele antes da missão, era geralmente chamado de estúpido, por causa de sua noobice em algumas missões do jogo.

Ver também[editar]