Mc Beyonce

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Funkeiras.jpg
Barangasdofunk.JPG
♪ DESCE, DESCE AÍ, NOVINHA!! ♫

Este artigo fala sobre Funk Carioca

Cuidado! Você pode pegar AIDS, gonorreia ou hemorragia auricular lendo este artigo.

Antes da fama, Craudinete já posava como modelo para a grife do Morro do Jumento Empacado

Dona de uma voz primorosa e altamente culta, Craudinete Soares da Silva passou a ser conhecida como Mc Beyonce devido ao seu excepcional talento para a música e beleza escultural.

Craudinete teve uma infância difícil. Aos 6 anos de idade, testemunhou seus 20 irmãos mais novos morrerem num incêncio em seu barraco no Morro do Jumento Empacado e depois disso resolveu que iria trabalhar. Desde então, sua carreira no tráfico de drogas foi crescendo, a medida que as carreiras de seus clientes iam diminuindo.

Aos 16 anos terminou o ensino médio num colégio público da comunidade e fez vestibular para Administração. Para pagar as contas durante a graduação, ela trabalhava como entregadora de produtos entorpecentes e depois como estagiária na boca de fumo, cuidando assim das finanças do tráfico.

Terminando a faculdade, fez pós-graduação em Administração de Quadrilhas, mas após entregar o TCC resolveu dedicar-se ao ramo artístico, fazendo então vários cursos na área musical. Uma vez nesse caminho, tendo seu talento reconhecido, passou a ser chamada de Beyonce. Participou de vários importantes conjuntos musicais, tais como Gaiola das Popozudas e Calcinha Preta, adquirindo experiência para alçar sua carreira solo. Seu primeiro (único) sucesso é "se ficar de caozada a porrada come", que conta a dura história da vida da cantora e todas as vezes que ela foi atropelada pelo bonde ao olhar para o lado errado antes de atravessar a rua.

Conheça o bonde
Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come
Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come


(repete 158323652548799532205484512 vezes)

A Craudinete não tinha mais o que inventar foi inventar o funk para que as funkeiras sejam comidas pelos homens enquanto dançam fingindo que são rikas.Depois a mulher aparece grávida ai e não sabe o porquê.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas