Ludmilla

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Mc Beyonce)
Ir para: navegação, pesquisa
Barangasdofunk.JPG ♪ DESCE AÍ, NOVINHA!! ♫

Este artigo é sobre Funk Carioca

Cuidado! Você pode pegar AIDS, gonorreia ou
hemorragia auricular lendo este artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Kátia Cquote2.png
Google sobre Ludmilla
Antes da fama, Craudinete já posava como modelo para a grife do Morro do Jumento Empacado

Dona de uma voz primorosa e altamente culta, Craudinete Soares da Silva passou a ser conhecida como Mc Beyonce devido ao seu excepcional talento para a música e beleza escultural.

Craudinete teve uma infância difícil. Aos 6 anos de idade, testemunhou seus 20 irmãos mais novos morrerem num incêncio em seu barraco no Morro do Jumento Empacado e depois disso resolveu que iria trabalhar. Desde então, sua carreira no tráfico de drogas foi crescendo, a medida que as carreiras de seus clientes iam diminuindo.

Aos 16 anos terminou o ensino médio num colégio público da comunidade e fez vestibular para Administração. Para pagar as contas durante a graduação, ela trabalhava como entregadora de produtos entorpecentes e depois como estagiária na boca de fumo, cuidando assim das finanças do tráfico.

Conheça o bonde

Terminando a faculdade, fez pós-graduação em Administração de Quadrilhas, mas após entregar o TCC resolveu dedicar-se ao ramo artístico, fazendo então vários cursos na área musical. Uma vez nesse caminho, tendo seu talento reconhecido, passou a ser chamada de Beyonce. Participou de vários importantes conjuntos musicais, tais como Gaiola das Popozudas e Calcinha Preta, adquirindo experiência para alçar sua carreira solo. Seu primeiro e maior sucesso é "se ficar de caozada a porrada come", que conta a dura história da vida da cantora e todas as vezes que ela foi atropelada pelo bonde ao olhar para o lado errado antes de atravessar a rua.

Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come
Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come

(repete 158323652548799532205484512 vezes)

A Craudinete não tinha mais o que inventar foi inventar o funk para que as funkeiras sejam comidas pelos homens enquanto dançam fingindo que são rikas.Depois a mulher aparece grávida ai e não sabe o porquê.

Tá, e depois disso?[editar]

Depois? Ah sei lá! Eu que não acompanho a carreira dela pra saber. Só sei que ela se tornou mais uma das centenas de cantoras de funk melody (nome chique pra essa bosta) e começou a fazer pontas em tudo que é novela da Globo pra tentar divulgar seu disco. Até teve uma música mais ou menos famosinha, "Não Quero Mais", onde ela conta que cansou de morar na parte baixa do morro e quer morar em cima, perto dos traficantes e mais díficil da "puliça" chegar. Essa música ficou tocando alguns meses em rádios de baixa qualidade como Jovem Pan e Mix FM, aí desapareceu.