Me gusta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Mesmo doendo... Me gusta Cquote2.png
Você sobre Sexo anal

Me gusta é um meme que entrou depois que isso virou mania na Internet. Me gusta mostra quando nós estamos gostando de uma coisa, na ironia.

História[editar]

Me gusta dog! "When you are in the me gusta state, you are invicible!"

O "Me gusta" surgiu após esse cara mesmo ter visto que na Internet os memes estavam pulando por todo o lado e era cada um, praticamente, para cada ação do dia e para tirinhas. Os blogs diminuíam a sua qualidade (apesar de ninguém notar) e esforço para achar posts através dos memes, mais risadas quando se acha uma tirinha de meme e então eles entraram no lugar dos emoticons.

O criador dos emoticons estava quase falido, ele que tinha feito a maioria das carinhas do "MSN" e como as coisas não estavam mais dando certo ele acabou vendo que o dinheiro dele estava indo pelo ralo.

Mas, onde a maioria veria crise ele viu a oportunidade e criou um meme. Mas que tipo? Passou-se uma, duas e três horas discutindo e pensando, filosofando praticamente quando ele falou:

Cquote1.png Ah droga! Mas que coisa! não é fácil isso! Eu não quero criar um meme Fail! Pelo menos eu tô com vontade de fazer o que eu mais gosto: cagar! Cquote2.png
Criador dos emoticons

Então lá foi ele com um jornal para o banheiro, ele fez a força até ficar com a cara que ele se imaginou (é nisso que dá ser criador de emoticons para o MSN, você fica pensando na cara que você faz nas horas de fazer coisas):

Cquote1.png ME GUSTA! Cquote2.png
Criador dos emoticons

Depois ele lançou um grande "Mim Gostar" e então a inspiração vem (é na privada que as melhores ideias surgem) e esboçou uma cara que representa um "prazer instantâneo", o que seria chamado de meme Me Gusta!

Tipos de "me gustas"[editar]

Pringles? Caro mas eu gosto!

São os tipos de pessoas, todos temos um me gusta nos corações (mas que merda eu falei? são só memes!) e há vários tipos:

  • Instantâneos: O mais comum, é aquele que só sente prazer e faz aquela cara quando algo acontece, geralmente nojento. Exemplos? Ele está no elevador e ficar cheirando o próprio "gás nobre" que sai da sua... Ou o exemplo do criador do me gusta.
  • Masoquistas: Isso indica que você pode ser um masoquista, mas não deixa de ser me gusta. Do nível mais baixo para o maior sendo que o nível um é a pessoa colocar várias fitas adesivas no braço e arrancar (ainda gostar), o nível três é gostar de se depilar e não gritar e o cinco é tomar vacina praticamente uma vez por semana... Cuidado que você pode ser masoquista.
  • Frescos: Nas mulheres pode ser ou uma "Paty" na vida real ou pode ser uma "Bichona". É como sentir prazer em andar de tamanco ou pintas as unhas e saber o nome de todas as cores de esmalte.

Quando usar um me gusta[editar]

  • Quando alguém fala alguma verdade asneira, tipo: ¡Você é gay!
  • Quando alguém fala algo, que te faz torcer a cara, como uma piada sem graça, ou algo absurdo, que até te constrange·
  • Quando seu melhor amigo amoroso diz que te ama, e você que não é assumido, nem quer arriscar não quer porque o bofe é feio dente podre·
  • Quando conhece o Ricardão da sua mãe·
  • Quando você tira 0/F/N na prova·
  • Se você ainda não sabe/não entendeu onde usar Me gusta, ¡se joga DA PONNNNTEEEE!

Ver também[editar]