Midora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Meadra)
Ir para: navegação, pesquisa
Chigo.gif Midora é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Midora e sua formosura e beleza.

Cquote1.png Você quis dizer: Anne Midori Cquote2.png
Google sobre Midora
Cquote1.png Mi adora! Cquote2.png
Algum retardado fazendo um trocadilho
Cquote1.png Que isso! Um monstrengo gordão! Ah!Ah!Ah! Cquote2.png
Você sobre meadra
Cquote1.png Não é monstrengo, é monstra... Cquote2.png
Criador de meadra sobre meadra
Cquote1.png Hã... Cquote2.png
Você em um momento jegue do ano
Cquote1.png Por que vocês chama de meadra e midori? Cquote2.png
Você sobre uma pergunta comum
Cquote1.png Deve ser por causa do nome em japonês ser muito escroto e assim a 4Kids censurou para algo menos escroto... Cquote2.png
Alguém sobre os nomes tão diferentes

Midora ou Meadra é um shinigami não muito famoso no mundo dos shinigamis. O máximo que ele faz você pensar é sobre os limites da criatividade dos desenhistas de Death Note. O gorducho parece nunca ter escrito nada no caderno, na verdade os desenhistas e produtores nunca se importam em criar algum shinigami que já deixe bem explícito que já matou alguém escrevendo no caderno. Porém, eles fazem coisas como Midora ou Nu que fazem nós ficarmos com dúvida se realmente escrevem na porra do caderno.

Origem[editar]

Sua origem veio após uma época difícil para a Konami: eles precisavam focar mais no animê, embora estivessem criando o Silent Hill 4, um jogo perturbador como o Death Note.

Nisso, tiveram que inventar mais shinigamis para fazer o mundo shinigami ter mais sentido do que já tinha antigamente (?). Então, um dos funcionários acabou misturando um monstro do jogo Silent Hill com outro esboço de um shinigami e acabou criando esse híbrido maluco de verme gordo e maléfico que é Midori... Ou seria Meadra?

Tanto faz, o nome também é uma grande confusão pois o nome inicial dele seria Minéu, depois mudaram para Midori por causa que uma atriz japonesa era muito parecida com ele, e depois começaram a apelidá-lo de Meadra por dar medo eser parecido com um monstro de Yugioh.

Participação na trama[editar]

Nenhuma...Digo... Er... Não sei.

Na verdade, o Meadra foi um dos milhares de Shinigamis que foram escolhidos para protagonizar a capa de algum mangá do Death Note. Ele apareceu na capa número 7, mas não tem o mínimo de importância para a história e muito menos serve para alguma coisa.

Porém, ele se contenta sendo responsável pela burocracia, ou se quiser, Midora é encarregado de fazer as mortes naturais, ou seja: ele cuida das mortes de todo o resto enquanto os outros shinigamis se divertem fazendo humanos cometerem suicídios ou morrerem de ataques cardíacos.

Na verdade a única coisa útil que ele fez foi perder o caderno dele pro C-Kira achar.

Pelo menos o salário dele é alto com um pequeno reconhecimento do Rei Shinigami.

Características[editar]

Meadra/Midori e seu olhar extremamente... Perturbador
Meadra e seu poder de força.

Meadra era dona do Death Note que mais tarde C-Kira consegue. Porém, após ter perdido seu Death Note, muitos shinigamis ficaram putos da vida e começaram a proteger os próprios Death Notes para que não acabassem indo para o mundo dos humanos e se apaixonassem ou ficassem apegados a alguém como era o caso de Jealous.

Midora então teve que ficar um tempo sem escrever nada e sem matar humanos, o que resultou no primeiro dia sem mortes registrados no planeta, e como já era esperado: isso causou pânico.

Então outros shinigamis burros ocuparam o lugar de Midori e ela teve suas férias "prolongadas" por alguns anos. Enquanto isso, estava acontecendo um jogo doentio lá na Terra ou mundo dos humanos.

Ela também não usa roupas como os outros shinigamis, só deixa a barriga a mostra para verem como ela realmente é (ui!).

Curiosidades[editar]

  • A dubladora de Meadra foi na verdade a substituta de outro dublador homem que teria morrido antes de dublar Meadra.
  • A frase acima que tem pouco sentido foi usada no documento que falava a respeito da substituição.
  • A konami tem vários personagens reservas, no caso de meadra, é o que tem mais funcionários reservas para dublar ele. São mais de 50 funcionários que ficam vagabundeando enqaunto esperam para poderem trabalhar.
  • Meadra nunca teve seu Death Note devolvido.
  • Meadra tem o nome de Midora na versão japonesa? Por isso eu chamo de Midora e Meadra tudo junto e misturado.
  • Meadra teria ficado gorda devido as maçãs do mundo shinigami que ela comeu que são muito gordurosas e pouco nutritivas.

Ver também[editar]