Mecânico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nikos Ese artigo é um esboço.
Se vozê aumentar ele, Patronzinho vai ficar feliz.
Cquote1.png Você quis dizer: 171 Cquote2.png
Google sobre Mecânico
Icon tools.png Mecânico
Concertador de Carro

Caue.jpg

Típico Tec. em Mecânica
Lema ???
O que faz Lubrifica, enfia a chave de fenda com força naquele local escuro e se suja todo com o liquido (por isso as supostas manchas de "graxa")
Utilidade Dar uma "força" quando o carro falha no meio da rua
Popularidade Odiado, porque sempre cobrar mais caro do que realmente vale (seus lalaus! devolve meu dinheiro!)
Salário Segundo o IBGE (Instituto de Brasileiro de Gays Emo) o salário depende do "servicinho de beira estrada" e da satisfação do gigolo cliente.
Empresa Qualquer beira de estrada com movimento de carro
Sindicato Sindicato dos IBGE (ja falei o significado merda )
Profissionais Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Todos profissionais dizem que seu ídolo é o Alexandre Frota, motivos não sabemos mecânicos adoram ver "pornos" para homossexuais .
Ex-Profissionais {{{exprofs}}}
Na ficção {{{ficticio}}}
Animal Cobra, eles adoram segurar elas, principalmente quando são grossas.
Planta Páu seco
Padrinho da Profissão
Male Icon.png
Zé da Esquina 8
Madrinha da Profissão
Female Icon.png
Fulana amiga da beira de estrada



Sobre[editar]

É onde você aprende que consertar um Fiat 147, é muito mais do que trocar o carter da rebimboca da parafuseta. Nos primordios de uma sociedade quase moderna, empresas, como a Borracharia do Zezim, estavam se sentindo excluidos pois os mecânicos não tinham grande capacidade para lidar com alta tecnologia, e essas empresas tinha que "catar" qualquer um ai na rua, sem diploma de peão/borracheiro. Daí a origem do curso.

Os técnicos em Mecânicas procuram uma escola técnica para fazer o curso de mecânica (sempre iludidos em ser mecânicos de carro em F1 nas competições internacionais. A grade de ensino técnico do curso de mecânica é completada pelos cursos de: "Como queimar a rosca com chave de fenda", "Como rodar bolsinha consertar carro em beira de estrada", "Como se sujar de graxa e depois comer sem lavar a mão" entre outros cursos muitooooooooo importantes... O grande marco e característica própria e bem definida dos técnicos em mecânica é que antes de serem aprovados no curso e receber seu diploma eles devem passar por no mínimo 5 (cinco) "Rituais do Enfia-Enfia", ritual que se consiste em enfiar objetos de trabalho dos mecânicos (os objetos mais grossos e pontudos) em certas áreas Cúúúúelhinho se você fosse téc. em mecânica tiraria a cenoura do bolso e enfiaria no meio do Cúúúúelhinho se eu[...] não muito covencionais.

Ao se formar, os mecânicos encaram a jornada de trabalha nas beiras de estradas brasileiras rodam bolsinha mas são felizes , montam uma lojinha e compram posters adesivos de mulheres (na verdade trasvetis que se "operaram esteticamente") e logo após comprar um DVD do Alexandre Frota (costumam esconder ele debaixo dos óleos lubrificantes) e com muito esforço juntam sua graninha para alugar travestis durante a noite.

Dados do Instituto Brasileiro de Gays Emo (IBGE)[editar]

  • 80% dos estudantes que se inscrevem no curso são emos e adoram o Simple Plan e Fresno, porém vivem a negar e mentem ao dizer que gostam é do 50 cent realmente gostam DELE... e não da música dele.
  • 70% dos travestis operados sonhavam em ser mecânicos mas foram reprovados em algum processo seletivo para o curso.
  • 50% dos travestis operados e reprovados em algum processo seletivo para o curso namoram ou tiveram um caso com mecânicos.
  • 95.96% dos tecnicos em mecânica praticam o ritual do Enfia-Enfia ainda após do término do curso.

Lista de pessoas enganadas pelos mecânicos[editar]

Álbum de Fotos[editar]

Principais empresas na qual contratam téc. em mecânica
Típico téc. em mecânica comemorando por ter conseguido comprar o DVD Delux do Frota


Ver Também[editar]