Meca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SheikYerbouti.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Se você entrar no harém dos outros, correrá sério risco de ficar sem petróleo

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Meca (em árabe مكة المكرمة, em português Eca, em inglês Um bom local para arremessar pedras), localizada no Inferno de Makkah, na Arábia Saudita, é considerada a capital do antiamericanismo (lê-se capital do mundo árabe).

História[editar]

Kaaba no dia da peregrinação.

Fundada por Osama bin Laden no ano de 2768 do calendário islâmico como base de operações, veio a ser descoberta Ptolomeu no século II , do calendário cristão como primeiro sítio de barbudos raivosos do mundo.

O maior herói da época muito, muito distante foi Anakin Skywalker que libertou o povo de Meca da escravidão que os hebreus impuseram em toda a Arábia na época.

Meca ganhou projeção mundial, quando o revolucionário Maomé, ao lado de seu carneiro de estimação, inventou o islamismo e ordenou que todos passassem a se chamar de Mohamed e cultivassem barba, para confundir eventuaias adversários. Judeus e cristãos foram expulsos e começou desde então a arquitetação de planos maquiavélicos para destruir a Europa e depois da descoberta da América, os cães infiéis.

Em 1517 alguns turcos ultrajaram conquistando a cidade de Meca só de raiva doa árabes, depois que o Primeiro-Ministro da Inglaterra achou que Istambul ficava na Arábia Saudita. A ocupação não durou muito, pois vários ônibus, o metrô e préios de Istambul foram explodidos por suicidas anônimos e Meca foi libertada em paz.

Atualmente apenas duas pessoas tem as chaves de Meca, Darth Vader e Osama bin Laden. O governo americano cogita a possibilidade de Meca possuir petróleo armas de destruição em massa.

Geografia[editar]

Pregação otaku em Meca.

Meca é cercada por um vasto oceano. Infelizmente para os nadadores, o oceano é composto de areia e petróleo.

Kaaba[editar]

Kaaba é um monumento erguido em Meca que representa a masculinidade árabe e todo islâmico tem que orar todo o santo dia em direção ao tal monumento, do contrário fica broxa e perde o direito às 70 virgens depois de morrer.

Hajj[editar]

O Hajj é uma peregrinação que um monte de pobre faz para Meca para assim pagar promessas, visto que chegar na cidade de Meca é demasiado difícil já que não existe estradas ou mapas para guiar os peregrinos.

Entidades ocidentais que são permitidas em Meca[editar]

Meca é uma cidade sagrada para o islamismo, e ocidentais não são tolerados na mesma. Com a exceção concedida por Alá em pessoa, é claro, às seguintes personalidades: