Mecklenburg-Vorpommern

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uncyclopedia-alemã.png
BrasaoDEpredef.jpg

Este artigo foi traduzido da
Uncyclopedia - Deutsch
Do artigo Mecklenburg-Vorpommern

Se você não entender a piada, não se preocupe
os alemães não têm muito senso de humor.
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

Cquote1.png Quando o mundo acabar, eu irei para Mecklenburg. Lá demorará 50 anos para isto acontecer Cquote2.png
Oscar Wilde sobre o conservadorismo de Mecklenburg-Vorpommern

Mecklenburg-Vorpommern é um estado da Alemanha, onde foi realizado, em 1990, um aterro no Mar Báltico. Da metade de Outubro até a metade de Março o estado está fechado. A sua capital é Schwerin. Outros lugares importantes são Lübeck, Rostock, Waren e Kreidefelsen.

História[editar]

Até 1990, Mecklenburg era só um pedacinho de terra entre Lübeck e o rio Elba. No fim de 1990, com um propósito engrandecedor, Mecklenburg-Vorpommern dispôs de uma ajuda de pensionistas e famílias ecologistas, que procuraram arduamente em todo o resto da Alemanha, um lugar para morar. Para maximizar o lucro, foi comprado, em 1991, a porção de terra até Uckermark e Prignitz, em Brandemburgo.

Política[editar]

Um dos 3 motivos fotográficos de Mecklenburg-Vorpommern: O Falo de Stellshagen

A política do estado Mecklenburg-Vorpommern é clara, os políticos de Berlim e da Renânia-Palatinado governam o estado enquanto se encontram de férias.

Paisagem[editar]

A paisagem de Mecklenburg-Vorpommern é praticamente plana, triste, pobre, e, particularmente no inverno, é possível contemplar o potencial niilista da região. Um estado grande sem nada para fazer a não ser tirar fotos da paisagem depressiva, dos quais se destacam os 3 motivos fotográficos sem graça de Mecklenburg.

Atualidade[editar]

O oeste de Mecklenburg-Vorpommern, onde se encontra a cidade hanseática de Lübeck, é um ponto de conflito internacional desde março de 2005, quando fugitivos finlandeses da "Sauna" lá se estabeleceram. Na luta com Mecklenburg-Vorpommern, o estado Schleswig-Holstein e a potência nuclear Finlândia dominaram a cidade. Em Schleswig-Holstein existe a lenda de Koggen, que é conhecida por todos os seus habitantes, a qual diz que Lübeck foi comprada pelos habitantes daquela durante 300 anos por "uma maçã e um ovo". Uma solução pacífica para os conflitos ainda não está visível.

Infra-estrutura[editar]

A infra-estrutura é muito simples. O interessante é que existem estradas para entrar no estado, mas nenhuma para sair. Não é encontrada nenhuma outra obra, como linhas férreas, pronta, embora há suspeitas de que um desconhecido projeto estatal secreto prevê a construção de uma. Especialistas dizem que com o contato com estrangeiros, possivelmente a formação das pessoas será prejudicada, como em Schwerin.

Especialidades Típicas da Região[editar]

Na região, todos os lugares oferecem o Mecklenburguer com Chucrute. Ele é o principal produto de exportação, representando algo em torno de 23% do Produto Interno Bruto (PIB).