Medabots

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Medabots é algo relacionado a Kodomo

Esse artigo contém altas doses de mascotes que podem ou não falar pra caralho.
PS:Não vandalize. Senão, você será abduzido pra outra dimensão
com pessoas que você não suporta e será obrigado a salvar o mundo.

 

Robô medroso.jpeg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Frank2.gif
Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Medabots.
Medabots
メダロット
Medabots.png
Cquote1.png Latas velhas. Cquote2.png
Transformers sobre Medabots
Gênero Robô, Pirralhada
Mangá
Autor Rin Homurarin
Divulgação Kodansha
Onde sai Nas oficinas
Primeira publicação 1999
N° de volumes 4
Anime
Dirigido por Tensai Okamura
Estúdio Bee Train
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 1999
N° de episódios 52
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Transformers + Megaman Legends Cquote2.png
Google sobre Medabots
Cquote1.png Você quis dizer: As Aventuras do Megaman Amarelo Cquote2.png
Google sobre Medabots
Cquote1.png Você quis dizer: merdabots ? Cquote2.png
Google sobre Medabots
Cquote1.png Experimente também: Megaman NT Warrior Cquote2.png
Sugestão do Google para Medabots

Cquote1.png Eu não gostava de medabots, até que comprei um e acabei gostando. Tem gosto de frango Cquote2.png
Treinador Montanha sobre medabots
Cquote1.png Metabee, Metabee, Metabee, Metabee... whisper words of wisdom, Metabee Cquote2.png
The Beatles sobre Metabee
Cquote1.png Pikachu? Cquote2.png
Ash sobre Metabee
Cquote1.png Agumon? Cquote2.png
Tai ou Marcus Daimon sobre Metabee
Cquote1.png Moochi? Cquote2.png
Genki sobre Metabee
Cquote1.png Megaman? Cquote2.png
Lan sobre Metabee
Cquote1.png Warrock? Cquote2.png
Subaru Hoshikawa sobre Metabee
Cquote1.png Na União Soviética os Medabots controlam Você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Medabots
Cquote1.png Isto non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Tuiuiús
Cquote1.png O Phillip adora medalhas... vai que é tua Phillipe! Cquote2.png
Cosmo sobre as medalhas
Cquote1.png Mamãe, olha só o megabot!! Cquote2.png
Fedelho ignorante ao ver medabot
Cquote1.png É MEDABOT! Criança retardada¬¬ Cquote2.png
Otaku sobre palavras impuras do moleque
Cquote1.png temos que achar o wallspark!! Cquote2.png
Optmus Prime confundindo merdabee com Bumblebee
Cquote1.png Me plagiaram legal nesse anime¬¬ Cquote2.png
Megaman Volnutt sobre as Medapeças dos Medabots

Acredite, esses dois não são os protagonistas, que pena.

Medabots é mais um desenho animado que pegou carona na onda de animês com crianças retardadas que usam seus mascotes para lutar contra vilões igualmente retardados. Mas ao invés de usar seres vivos ou peões, as crianças brincam com robôs equipados com metralhadoras ou lâminas para se matarem. História perfeita para otakus nerds.

Origem[editar]

"Proibido para menores de 12 anos por conter armas de fogo e muito tiro"

Merdabosta foi criado com o mesmo objetivo dos outros desenhos com o mesmo roteiro manjado: ganhar o cativeiro. É mais um desenho onde um garoto acediado sexualmente, de 10 anos tem um mascote teimoso (na maioria das vezes amarelo) que ele usa para vencer torneios. Ele encontra outros gayzinhos com mascotes, normalmente um cara bem emo e uma "gostosa" inútil, sem contar a amiga sem peitos. E juntos enfrentam vilões com roupas escandalosos e burros, com total permissão dos seus pais.

Mas como os ativistas do Greenpeace diziam que botar seres vivos para lutar num ringue era cruel, os desenhistas fizeram uma história com robôs, apesar de que a única coisa que eles tem de diferente de um animal é a incapacidade de se reproduzir por serem assexuados. Mesmo assim sofrem, choram e morrem de qualquer jeito.

Alguns animês de crianças retardadas, mascotes retardados, torneios retardados, miguxos sérios retardados, meninas inúteis retardadas e vilões retardados:

  • Pokemon: O clássico que deu origem a esta máfia. O Pikachu é amarelo.
  • Digimon: O plágio do primeiro que se auto plagiou com outras continuações. O Agumon é amarelo.
  • Monster Rancher: Cruzamento de Pokemon com Digimon. Tem um mascote que é um olho gigante que também é amarelo.
  • BeyBlade: Plágio do plágio. Desta vez quem luta são peões, mas possuem criaturas feiosas dentro deles.
  • Megaman NT Warrior: É um anime parecido com Medabots, só que o protagonista é azul e não amarelo.
  • Dinossauro Rei: Um desenho que os personagems são 2D e os dino 3D. O monstrinho de estimação do protagonista TAMBÉM é amarelo.


Todos animes estragados pela globo,com exeção de dinossauro rei (uma merda completa).

Qualquer criança que tenha permissão dos pais pode ter um Medabot como este de estimação.)

Os Medabots são baixinhos, cerca de 1 metro de altura, e são movidos à merda a uma medalha que se enfia no cu deles nas costas deles. A medalha é a alma do Medabot, e toda vez que ele toma uma surra muito grande, sua "alma" salta do corpo. Mas isso não quer dizer que ele esteja morto, pois é só pegar sua "alma" e colocá-la de volta no lugar, ressucitando seu amigo robô , mas se quebrar ele morre de vez :( .

Além disso, se você ganha uma luta entre medabots, pode levar uma parte do corpo do seu adversário, assim você deixa seu mascote muito fashion com várias peças diferentes, é ligual ao jogo Megaman Legends só que as peças não são todas azuis como o Megaman. Uma das peças mais disputadas por incrível que paresa são as pernas, Metabee já perdeu as dele duas vezes e teve que voltar pra casa plantando bananeira.

Início da história[editar]

Metabee cagando concentrando seu Ki para lançar uma Merdaforça (mirando numa velhinha).

Tudo começa no ano de 2122, onde o pirralho da vez é Ash KetchumIkki Tenryou, mais um típico garoto de 10 anos que não passa de um perdedor no início da história, é atrapalhado e ingênuo. Ele era muito triste, não só porque era emo, mas porque era o único da escola que não tinha um Game Boy Medabot, pois eram muito caros e só playboys podiam comprar.

Mas um dia, um vendedor de Medabots chamado Henry tentou ganhar uma grana às custas do garoto ingênuo. Ele tentou empurrar para Ikki um Metabee, um Medabot tipo KBT que naverdade era um modelo do Paraguai, além de velho e enferrujado, e pobre do jeito que era, o menino acabou comprando a lata-velha do mesmo jeito. E como ele compraria uma "alma" para seu robô? Uma lata-velha merecia uma medalha velha. Então na merda Ikki acaba achando uma largada num rio e enfiou no seu mais novo mascote (obviamente amarelo) Pikachu Metabee.

Agora que Ikki tem seu medabot amarelo, sua pokeagenda, seu digivice, sua beyblade....ele está pronto para aprontar altas confusões tamanho família. Mas como bom computador da Microsoft que era, Metabee não funcionou logo na primeira tentativa, e como qualquer pessoa nesta situação, Ikki chutou seu hardware. De repente, Metabee pegou no tranco e venceu sua primeira batalha. Logo ele estava vencendo todos na escola, até a Samantha, a sapatona valentona mais poderosa.


OI ;d

As aventuras eletrizantes dos miguxos robôs[editar]

Brass, a Medabot fêmea. Modelito para seguidores do lado rosa da força.
Exemplo de um Medabot do tipo NERD. Modelo muito apreciado pelos Gamers.

Seguindo a falta de originalidade comum em desenhos desse tipo, Ikki faz amizade com uma guria retardada chamada misty Erika, que é uma inútil pois so lutou 4 vezes no anime. Depois encontra um rival sério típico chamado brock Koji. E por fim, temos vilões toscos estilo Equipe Rocket com roupas ridículas, chamados Robôs de Borracha só que eles já ganharam do Ikki algumas vezes, mas o Metabee como já é de esperá "voltava e espancava eles".

Os heróis travam muitas batalhas contra outros robozinhos e vilõezinhos, e um maluco com uma máscara de fantasma da ópera aparecia de vez em quando para dar um clima de mistério, na verdade, até um bebê percebia que era o Henry se metendo nas aventuras das crianças. Numa destas emocionantes lutas, Metabee aprende a usar sua Me-dá-força, a Ultra Shot, uma técnica secreta semelhante ao Kamehameha de Goku, que pode arrancar a "alminha" dos corpos dos seus adversários.

Para completar tanta babaquice, Ikki entra num torneio mundial de lutas de robôs para nerds. Lá ele descobre uma plano do líder dos Robôs de Borracha para dominar o mundo. E pasmem, o líder se chama Meta-Malvado (apelido dado pelos seus parceiros).

Após muita enrolação, Metabee se mata para vencer o vilão, mas é ressuscitado pelas Esferas do Dragão. O torneio continuou, Mas Ikki ficou em segundo lugar, provando que ainda era o mesmo perdedor do início.

Personagens[editar]

O robôzinho verde se chama Mega-Emperor, e o negro se chama Belzelga, e adivinha, eles vinheram brincar com você.
  • Ikki Tenryou: Típico fracassado abestalhado de animê para crianças. Ele quer ser o melhor do mundo e tem a mesma personalidade do Ash Ketchum (pokemon), Tyson (beyblade), Tai (digimon) e qualquer outro protagonista de desenhos com enredo parecido. Definitivamente, não faz jus ao nome com que foi batizado. E se por um acaso você jogar o jogo do Medabots(do Game Boy Advenced) irá notar que em certos momentos do jogo Ikki está vestido como garota, é vestido pela Erika, pela vovó do riacho, e por um mago,que no caso confunde as roupas(será?).
  • Metabee: Robô de quinta categoria de modelo ultrapassado KBT, é feito de latão mas pensa que é de ouro. Ele é teimoso, adora lutar, tem uma medalha de besouro e é mais esperto que seu dono, Ikki.
  • Erika: Guria retardada, emo e repórter da escola. Ela é o parzinho do Ikki mas só sabe pentelhar com sua Medabot do tipo Sailor Moon, chamada Brass, à procura de fofocas para por no jornal.
  • Henry: Como se não bastasse vender só porcaria, ele ainda se disfarça de Fantasma Renegado para roubar medalhas e de Medalutador Espacial X para participar do torneio mundial dos medanerds.
  • Koji: Rivalzinho do herói principal, mas que ao longo da história deixa de parecer tão foda. Tem a mesma personalidade do Gary (pokemon), Kai (beyblade), Matt (digimon),ikki de fênix (cavaleiros do zodiaco) e qualquer outro rivalzinho sério de desenhos deste estilo. É parceido de Sumilidon, um Medabot do tipo Wolverine que usa uma garinha que corta ate Me-Dá-Força.
  • Kari: Mais uma guria retardada cujo a única finalidade é faser Ikki e Koji brigarem toda hora. Sua Medabot rosa do tipo Enfermeira Joy se chama NeutraNurser não luta e só serve pra curar os outros (nada não muito diferente de Kari).
  • Rintaro: Aparentimente este deveria ser o protagonista do anime, mas o criador é fresco e deixou este como um personagem secundário. seu parceiro é Kantaroth, um Medabot parecido com Metabee, mas na verdade é o modelo mais atual de KBT disponível no mercado (ate a chegada de Saikachis e Black Beetle na segunda temporada).
  • Sr. Juiz: Um juiz pra la de pertubado que aparece DO NADA em qualquer lugar que esteja acontecendo uma luta.
  • Robôs de Borracha: São os vilões estilo Equipe Rocket do desenho, e como tais, só se fodem. O líder deles é o Dr. Meta-Malvado que adora cheirar seu gatinho de estimação. Ele controla o poderoso Mega-Emperor, um Medabot do tipo CS capaz de destruir cidades. MWAHAHAHAHAHA!
  • Senhorita Caviar: Uma personagem inutil que apareceu em alguns episodios, tem uma paixãozinha pelo Seaslug da Gangue dos Robôs de Borracha. Seu parceiro é um Medabot fodão do tipo Capeta chamado Belzelga (morreu feio do episodio 49).

Como assistir[editar]

  1. Se você assiste à qualquer outro animê já mencionado neste artigo,quer dizer que você é meu fã.
  2. Você precisa ter um Q.I. menor que o meu, e isso é bem dificil.
  3. Você precisa ter tendências otakus, legais e criativas,uma tremenda porcaria.

Acabou?[editar]

Kilobot emo. Black Beetle vem até com uma franjinha para esconder seu olho.
A segunda temporada da série, note como os personagens estão menos idiotas (Ou não).

É claro que não. Assim como BeyBlade, medabots foi revitalizado, seus personagens ficaram um pouco menos deformados, personagens idiotas como o Koji, o Fantasma Renegado, o Sr. Juiz, o cara dos pintinhos e mais uma dezena foram retirados, e no lugar deles acrescentaram "evoluções" fodonicas para os robôzinhos principais. Assim o desenho ficou um pouco, muuuuuito pouco, menos idiota.

Agora Ikki e Metabee precisam enfrentar a concorrência dos Medabots, os Kilobots. Eles originalmente era modelos normais de Medabot, mas sua medalhinhas foram remodeladas e não possuem mais o toque emo que os torna capaz de chorarem e ter sentimentos. Além disso, a empresa que os fabricava era comandada por um playboyzinho de 12 anos sem coração que adorava destruir Medabots. MWAHAHAHAHAHA!

Então Ikki consegui peças novas para Metabee e o atualiza para Saikachis (uma espécie de Metabee Transformer). Após conseguir as peças novas, ele ficou foderoso e podia virar um besouro com rodinhas no meio da luta, e sua Me-Dá-Força ganhou as cores do arco-íris, mas como seu dono era Noob e não sabia o nome da sua evolução, ele o chamava de "Metabee". Mas tarde, um Kilobot negro com sentimentos extremamente emo aparece, assim como o Shadow era a sombra de Sonic, Black Beetle era o viadinho antagonista parecida com Metabee, com cores escuras, uma história triste e muita vontade de destruir o herói principal sem motivo algum. O sexo dele sempre foi muito discutido e segundo os otakus "ele" é "ela", Black Beetle é naverdade uma versão fêmea do Saikachis e só teve uma dublagem masculina no anime.

É óbvio que no final eles viram miguxos para enfrentar um vilão mais cruel ainda. E a série tem o desfecho típico que se esperava. Os vilões viram todos bonzinhos, o mundo fica em paz e torçam para que não haja continuação desta vez...

Cquote1.png Tem uma nova saga para Nintendo DS! Cquote2.png
Spoiler sobre ler este artigo.

Todo Pokémon evolui, e fica mais foderoso...

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.