Medaka Box

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Medaka Box é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Garotos com hematomas podem ser citados aqui.
ShonenJump White.jpg
Medaka Box...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Yusuke... Ou com Bleach é mera coincidência...
否か...
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Medaka Box.
Medaka Box
めだかボックス

(Medaka Bokkusu)

Medaka abnormal dvd box.jpg
Medaka Kurokami e o escravo sexual amigo de infância
Gênero Ecchi, Comédia, Shounen, Luta
Mangá
Autor Nisio Isine
Divulgação Weekly Shōnen Jump
Onde sai Da Gráfica
Primeira publicação 2009
N° de volumes Infinito
Anime
Dirigido por Shouji Saeki
Estúdio Gainax
Onde passa Seu PC ; Meu PC
Primeira exibição 2012
N° de episódios 24 dividido em 2 temporadas
Filmes
OVAs

Medaka Box é um anime e mangá sobre um conselho estudantil comandado pela Medaka Kurokami na Hakoniwa Academy. Mas essa personagem de porte atlético faz de tudo para cumprir as sugestões dadas pelos alunos para melhorar a Academia. Porque missão dada, parceiro.... é missão cumprida!

Para ajudá-la, ela tem o parceiro de longa data, o Hitoyoshi Zenkichi. Um garoto sortudo e azarado ao mesmo tempo, pois já tomou banho com ela até a adolescência e não rolou nada além da amizade. Ou seja, está na Friendzone, até então.

Medaka do jeito que ela gosta de ficar dentro da sala do Conselho Estudantil. Mas Hitoyoshi Zenkichi já viu além disso... sortudo, né?
Com o tempo, ela recrutou novos membros, como o ex-membro do Clube do Judô, Akune Kouki, dando a tarefa de ser o secretário e a integrante do Clube de Natação, Kikaijima Mogana, por empréstimo de ¥ 300 por dia, como tesoureira.

Os pedidos que fazem a ela, são bizarros: desde ajudar a escrever Cartas de Amor, procurar os animais de estimação. Eles fazem com gosto, pois assim, eles são notados pela escola. Porque missão dada, parceiro.... é missão cumprida! (eu já falei isso?).

Tá vendo essa guria? Não é tão fofinha quanto parece...
Como essa escola não é nada normal, começam a atuar pessoas estranhas, que vão desde Criança-Prodígio que não gosta de ninguém, tarados, lutadores com força extrema e uns que bancam o terrorista.

Com o tempo, Medaka para de ser só a boazinha e parte para a luta. Mas uma luta que faz ela mostrar a verdadeira faceta: ela tem um poder de luta comparáveis a seres monstruosos, que até passa por transformação física.

Medaka e um povão atrás dela, que bancam os bonzões
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.