Medeiros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Medeiros é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Até os Correios precisam contratar um guia para encontrar essa vila.

Sciences de la terre.svg.png


Medeiros (etimologia:---- Merda + Sem eira nem beira) é uma cidade deMinas Gerais cuja localização é tão incerta quanto a próxima cirurgia que Ângela Bismarchi irá fazer. Talvez seja reconstruir o hímen mais uma vez, mas isso não vem ao caso. A cidade fica aos arredores de Pratinha e Bambuí e os habitantes de Medeiros são vistos sempre assaltando os celeiros de ambas as cidades vizinhas.

Fundação[editar]

Acidade de Medeiros de longe, do tamanho de um campinho de futebol vagabundo.
Casarões chiques de Medeiros.

Foi fundada por um tropeiro maluco que após ter achado um misterioso Cubo Mágico tentou resolver ele da melhor maneira possível. Dessa maneira, quem passava pela região e via o determinado tropeiro tentando resolver aquele cubo esquisito acabava se estabelecendo procurando ver quanto tempo ele levaria para resolver o cubo.

A vila que fundaram era chamada de "Rubiklândia" em homenagem ao cubo mágico de Rubik que reuniu todos eles naquele lugar para gastarem todo o tempo de vida que tinham olhando um virgem montar um cubo mágico.

Cidade[editar]

A cidade fica no meio do nada... literalmente. Me surpreendo por realmente existir pessoas determinadas a morar em um lugar tão ruim como Medeiros. A cidade recebeu esse nome sem sentido algum em homenagem ao nome do montador do cubo mágico, já que Anglicismos não eram permitidos pelos comunistas militares da época. Mesmo assim teve cidades que escaparam disso como Fordlândia que foi criada por ninguém menos que o dono da Ford!

A cidade tem uma locadora onde só tem filmes pornôs dos anos 70 a.c para alugar. Bem, a coisa em Medeiros é muito complicada para os habitantes que sequer tem internet (que é artigo de luxo lá). Por isso, eles tem que se virar com os filmes pornôs de má qualidade. Com a ausência de mulheres bonitas na região, qualquer pessoa que tenha uma filha bonita a mantém guardada às 7 chaves e impedindo que ela veja a luz do Sol, pois vendo a luz do Sol, os tarados de Medeiros iriam notar a existência dela e iriam fazer de tudo para tirar ela de lá e... O resto é digno de filme pornô da Brazzers ou Bangbros. Tanto faz!

Turismo[editar]

O turismo consiste em servir qualquer coisa que o turista mandar e ficar cutucando os habitantes com gravetos por 2 reais. Claro, tem alguém que vai para lá só para ver um bando de caipiras feiosos de Medeiros?

Não. Nenhum turista põe os pés na região há mais de 200 anos. Se você for o primeiro a aparecer lá eles irão te olhar com uma faceta tão bizarra quanto a da guria do Exorcista.