Medianeira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Medianeira está localizada no extremo velho oeste do Paraná, com aproximadamente 40 mil habitantes, é um local de esconderijo dos laranjas, passadores de cigarro, drogas, armas, orgãos, tudo oriundo do Paraguay.não funciona GPS.

Possui clima considerado insuportável agradável, no verão, com temperaturas próximas de 50°C, e -5°C no inverno.

A única cidadezinha do extremo velho oeste que tem aeroporto. No seu auge milhares de paraquedistas aproveitavam a enorme estrutura montada para praticar seu esporte. Também a famosa esquadrilha da fumaça fazia apresentações para o público maravilhado. Porém um acidente fatal culminou com sua decadência, e os paraquedistas migraram para Serranópolis.

Hoje em dia o único avião que pousa lá é o jatinho particular do governador, e quando pousa. Este é um fato muito raro que somente alguns medianeirenses puderam presenciar.

A cidade possui vários pontos turísticos, como a praça central, o Posto do Tito, o Morro da Salete, o Espigão do Norte e muitos outros.

Coliseu de Roma Muralha da China Palmeiras de Hollywood Praça de Medianeira.

Cquote1.pngVocê quis dizer: MerdianeiraCquote2.png
Google sobre Medianeira
Cquote1.pngExperimente também: Local do planeta Terra onde as pessoas mais se acham. Cquote2.png
Sugestão do Google para Medianeira
Cquote1.png Na união soviética, o buraco abre VOCÊ!!! Cquote2.png
União Soviética sobre buracos da cidade
Cquote1.png Eu prometo que vou tapar todos os buracos de Medianeira Cquote2.png
Elias Carrer sobre promessas de campanha
Cquote1.png Pelo menos o número de buracos diminuiu... onde antes tinham 3, agora formou um só! Cquote2.png
Cidadão sobre buracos no asfalto
Cquote1.png Maraluuuuuuuuuuucia Cquote2.png
cidadão medianeirense sobre bola chutada para longe do gol
Cquote1.png Eu so fooda \,,/, Cquote2.png
Pseudometaleiro sobre Ele mesmo
Cquote1.png Medianeirrrrrrrrrrrrrrrra Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Medianeira
Cquote1.png Meeeeeeeeeeeeeeeedianeira Cquote2.png
Babaquinha da cidade sobre Cantada sem graça
Cquote1.png Eu sou normal Cquote2.png
Medianeirense sobre Ele mesmo
Cquote1.png Medianeirense normal? Isso non ecxiste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Medianeirense
Cquote1.png Feçora, que ki é um verbu? Cquote2.png
Aluno do terceiro ano sobre ótimo ensino na cidade
Cquote1.png Vo sabe muleque? tem internet pra que? Cquote2.png
Professora sobre Aluno
Cquote1.png Fiz mestradiu e doutoradiu aí Cquote2.png
Seu Creison sobre Medianeira
Cquote1.png Esses alunos só vão para a escola pra comer merenda Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Alunos
Cquote1.png A maioria das pessoas não conhece medianeira Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Medianeira
Cquote1.png Medianeeeira é Maara!! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Medianeira
Cquote1.png Carrer, eu sou seu pai!! Cquote2.png
Darth Vader sobre Prefeito de Medianeira
Cquote1.png FINALMENTE VOU SAIR DESSA CIDADE!!! Cquote2.png
Qualquer um sobre Medianeira
Cquote1.png Moro em Medineir. Cquote2.png
Qualquer um sobre Medianeira
Cquote1.png Oque? Rio de Janeiro? Ah tá, Mês de Janeiro, agora entendi. Cquote2.png
Pessoa que não entende o significado da palavra Medianeira sobre Medianeira? que porra é essa?

Tabela de conteúdo

[editar] Infra-estrutura

Esta megalópole possuí uma infra-estrutura invejável a todas a suas vizinhas da região, principalmente pelas suas ruas bem conservadas extremamente esburacadas, onde a população aproveita para fazer o famoso carneiro no buraco em plena avenida. Também as crianças se divertem utilizando as crateras para brincar de bulita. Já as universidades locais prometem para o ano que vem um curso superior em Geologia, para os futuros profissionais explorarem esses abismos. Dá para estudar várias camadas do sub-solo.

A cidade possui uma mega centro de exposição, onde eram realizadas a Expomed, nos tempos do prefeito Suzuki (esse passou a mão, mas ainda realizou a feira), mas com o desvio de dinheiro corte de verbas, o atual prefeito Elias Carrer( que na prefeitura não manda nada) vem realizando os eventos na colossal praça central multiuso, onde está localizado o Coliseu de Roma ou a famosa Muralha da China O centro de convenções está desativado cedido pelo poder público atualmente serve como depósito de madeira contrabandeada.

A cidade possui um dos maiores edifícios da regiào, com 110 andares jardas, é o chamado Ninho das Cobras. Neste prédio moram algumas das cobras mais peçonhentas de Medianeira.

Medianeira é tão grande que possui apenas 2 semáforos, que estava inclusive em péssimas condiçõs, causando muitos acidentes. Recentemente a prefeitura fez uma licitação desvio de verba de pior técnica, para instalar novos semáforos na cidade. A empresa contratada fez um serviço de palmeirense, ou corintiano, como preferir, e os tais semáforos saíram pior que a encomenda, demoraram 4 meses só para colocar a fiação e ajustar o tempo das luzes, são tão incompetentes que não conseguiram fazer o serviço direito.

Almoço de domingo dos medianeirenses


[editar] Política

Em Medianeira o sitema político é Democrático, mas não pode se manifestar contra. O prefeito Elias Carrer já está em seu quarto mandato, mas na verdade não manda nada, quem menda é o Ronaldo. Os verdudores corupitos super gente boa, nas campanhas das eleições oferecem ganzolina em troca de voto, a população que é muito burra acaba caindo na labia e ainda votam sempre nos mesmos. Recentemente os vereadores aprovaram o aumento do próprio salário, mesmo com os protestos da população, eles não estão nem ai com os Medianeirenses, só querem enfiar o dinheiro no bolso.

[editar] Economia

A economia da cidade é basicamente a agricultura familiar, em que os colonos plantam mandioca e chuchu. Tem também lojinhas no centro da cidade na famosa Avenida e as agroindústrias, como a Frimerda. Esta empresa atua no ramo de abate de porcos, onde todos os dias, dezenas de caminhões lotados de palmeirenses passam pela cidade deixando um perfume agradável para os medianeirenses. Para a fabricação de seus produtos, tudo é aproveitado, desde os pelos até o casco dos animais, que são vendidos para a Ninfeta para fazer . bolacha biscoito.

[editar] Turismo

A cidade possui muitos pontos turísticos, como a gigantesca praça, palco da grande batalha dos clones, com um grande monumento mais conhecido como Coliseu de Roma, criado por Alexandre o Grande no ano de 70 A.C., que é um dos colossos dessa metrópole. Na praça se encontram todos os tipos de coisas gente, emos, gays, lésbicas, góticos, prostitutas e por incrível que pareça também tem gente normal.

Também nesta mesma praça é realizada a mundialmente famosa Corrida do Porco, em que os pórqueis montam no lombo de seus animais. Dividida em várias raias, ganham o porco que cruzar primeiro a linha de chegada. Os perdedores vão direto para a panela. Este evento foi recentemente acompnhado pelo Pânico na TV, que demorou 5 meses para passar a matéria (tempo que perderam para editar todo o lixo). Para o próximo ano já está agendada a visita do CQC e Jackass.

Logo mais acima da Grande praça, existe o Ninho das Cobras, onde os metaleiros irados se reúnem nos finais de semana para beber álcool de posto com tubaína e escutar Restart e Fresno. A alguns dias atrás a polícia parou enquadrando todo mundo devido a uma denúncia de tráfico de drogas cd's do Restart.

Centro de Medianeira

Existe na cidade o famoso Espigão do Norte, gigantesca espiga de milho que foi colhida na década de 70 e permanece até hoje em forma de estátua. Apesar da fama, sua localização é um mistério para os medianeirenses. Acredita-se que está situada ao norte.


Cuia do CTG
Centro de tradições gays. Ôme do céu, haja erva

Medianeira possuí a maior cuia do mundo homologada pelo livro dos records, o Guiness Book. Os medianeirenses aproveitam os domingos para tomar um mate nesta cuia e também para dar cavalos de pau nas proximidades do CTG.


- Cquote1.png Sabia que tiraram a cuia do CTG? Cquote2.png
Babaca da cidade sobre cuia gigante
- Cquote1.png Porque? Cquote2.png
outra pessoa sobre Sumiço da cuia
- Cquote1.png Para trocar a erva Cquote2.png
Babaca da cidade sobre piadinha sem graça


Outro ponto turístico muito importante da cidade é a Linha Maralúcia, localizada onde o diabo perdeu as botas. Esta comunidade não passa de um minifundio, onde os 3 moradores sobrevivem com o cultivo da cana. Os turistas podem fazer diversas coisas lá, como tomar banho de rio e também... tomar banho de rio.

Miss Medianeira se maquiando

[editar] Entretenimento

A cidade possui muitos pontos de lazer, como o mencionado acima, o Coliseu de Roma, que foi a única uma das coisas que o antigo prefeito construi, na praça se encontram todos os tipos de "gente", emos, gays, lésbicas, Góticos, Posers, e por incrível que pareça também tem gente normal. Outro ponto de lazer muito importante é a frente das casas, cada família se reúne na frente de sua casa para tomar um "téres" e fofocar sobre a vida dos outros. Nos fins de semana, temos a magnífica Avenida esburacadaBrasília, lá emos, gays, lésbicas, Góticos, Posers,Putinhas e todo o tipo de "gente" vai pra cima e pra baixo durante algumas horas para mostrar ao "mundo" seu sapato novo, sua blusa nova, ou só para mostrar a bunda ou os peitos mesmo para fazer novos amigos, para formar grupos de estudos. Nos dias de semana é claro, na frente das escolas os motoqueiros super irados vão fazer suas super manobras no intúito de pegar alguém, oq não conseguem, velhotes vão com suas caminhonetes iradas para um barzinho próximo as escolas, tentar comer uma bucetinha mais jovem, e sempre acabam conseguindo. E de vez em quando alguns desse motoqueiros super irados, se jogam embaixo de um caminhão, ou num poste, para felicidade geral da nação tristesa dos cidadãos, mas isso não acontece quando o super motoqueiro está sem um caroneiro, porque seria desperdicio matar só um babaca quando podemos matar dois de uma vez.

Posto Bruna Lugar que vão vandalos e delinquentes para escutar som alto (só é permitido funk para as putas dançarem) e usar drogas , (Maior ponto de encontro na atualidade). LUgar das tretas das putas e drogados, Bebados e drogados saiem de lá fazendo cagada na br e batendo seus veículos...

Kaldeirão Bar

Bar situado no centro da cidade com entrada gratuita, onde idiotas pessoas homens se reúnem para cherar subaquera o "CC" do próximo. Ao entrar você tem a impressão que morreu e foi para o inferno, de tantas pessoas belas aque ali se encontram.

Posto Tonin

Mais conhecido como Posto do Tito, local onde os cachaceiros se reúnem para se embebedarem antes de irem para os locais abaixo. A policia nunca passa por ali, por isso este é um local sem leis, onde cada um faz o que quer. Muitas babacas pessoas estacionam seu possante e ligam seu som que normalmente é funk ou pancadão, para mostrar os graves distorcidos de seu possante achando que estão pagando de play boys para tentar pegar as bucetinhas. Há individos que passam com suas motos biz somente para acelerar e fazer barulho se achando o rei do mundo. Ps. Recentemente os vereadores numa votação democrática secreta instituiram uma lei que este local não seria mais fora da lei, sendo assim não pode-se mais fazer suruba e estacionar a biz das 10 da noite as 5 da manhã, o que não adiantou nada, pois agora os drogados começam a fumar logo cedo.


Cana Brava Cachaçaria:: Antiga Excalibuceta

Ponto de encontro de cachaçeiros e prostitutas, onde os homens vão para comer uma bucetinha no final da festa. Tocam sempre as mesmas música e contratam sempre as mesmas bandas fuleiras como Banda Mil e o dono da birosca DJ Repa e o glorioso dj galizé galo. Atualmente está falida, utiliza o espaço para promover campeonato de pontinho e pife.


Nova Conexão: Ponto de encontro de maconheiro, muambeirose prostitutas querendo da o cu a noite Para poder entrar deve-se ter obrigatoriamente junto:

  • 1 Faca.
  • 2 Metralhadoras de alto calibre.
  • 1 Colete a prova de balas ou colete bomba.
  • 1 Spray de pimenta.
  • 2Kg de Cocaína.

Ingresso: 1 cigarrinho do demônio não perecível.


A-live: Também conhecida como ponto de venda de drogas, onde os jovens tomam cerveja, cocaina e LSD.

Recentemente os donos venderam ingresso para um show do Banana Split, mas elas não apareceram, deixando todos revoltados e quebrando todo o lugar. Este fato culminou com sua decadência.

Todo ano é realizada a "Festa da Espuma" onde rola a maior orgia da cidade, por de baixo da espuma acontece de tudo. Tem também a "Guerra dos Sexos", onde bichas e lésbicas se escondem em trincheiras e brincam de bangue-bangue.


Aruba: Faliu o lugar acima assim que foi inaugurado, fechou para reforma por um mês deixando a concorrencia fazendo a festa.

Possui quadros nos banheiros fazendo apologia ao sexo.

Lá muitos bêbados caem na piscina, ou são empurrados por pessoas revoltadas, ou só por diversão mesmo. Lá as pessoas te batem porque você não comprimentou elas.

Os donos eram dois manés sendo um GAY e o outro CORNO alem de pés-rapados que não tinham nem onde cair morto, mas agora estão limpando a b**** com dinheiro. (ESTAVAM LIMPANDO POIS JA ABRIRÃO 3 BALADAS E O CORNO CONSEGUIU FALIR TODAS.

Antigamente apresentavam um programa Oba Oba, na magnífica TV Interativa, uma das melhores do Brasil, mas foram demitidos por beber em serviço.

Imvestiram em novos empreendimentos, como a aquisição da Lanchonete Concorrente, famosa por ser o local de concentração dos "verdinhos" em dias de jogos.

Lugar onde agora viro a concentração das crianças da cidade


NUTT Após o CORNO acima mencionado ter falido as tres baladas ele juntamente com o GAY e o antigo dono da A-LIVE e o antigo dono do CANABRAVA e mais alguns antigos donos de algo que faliu se juntaram e criaram o furabuxo,gay,exclusivo para traficantes mais podre de medianeira o NUTT que nem eles sabem o que significa, o lugar é mais feio que abraçar a mãe de pau duro.

Bunker Space Club: Localizada próximo ao mais lindo e maravilhoso rio de Medianeira: Rio Bolinha. Lá vão todo tipo de seres alienígenas humanos. Todas as mulheres que frequentam o local (especialmente as menininhas), dizem serem amaldiçoadas abençoadas por uma coisa magica, mas que na verdade são as cantadas Fail do dono do local, um perfeito pedófilo cavalheiro. O local abre as portas do inferno todo Domingo e as pessoas desocupadas, que não trabalham na segunda ou que são bem vagabundas mesmo não se importam com o horário.


Queens Pub: Localizada numa antiga mansão mal assombrada, a quem jure que assombrassões perambulam por lá, mas não, o povo que é feio mesmo. É rodeada por uma incrível poça d'água lagoa que exala um excelente odor e serve de depósito para larvas do mosquito da dengue. Indivíduos embriagados costumam nadar em suas águas podres cristalinas.


Rosa Club: Boate gay localizada às margens da BR 277, a rodovia da morte. Já foi utilizada para diversos fins, como sede dos Alcoólicos Anônimos, estacionamento, Motel e sex shop, entre outros. Seu estrondo sucesso durou incríveis 3 messes

Nos seus tempos de auge era o Plaza Café, local frequentado por nerds que liam livros e tomavam café.


Costa Oeste: Clube onde vão velhos gagás para procurar biscates que queram dar para eles, neste local se você estiver com um Fiat 147 é considerado burguês.

Esta casa costuma fazer promoção de latinhas de cerveja por 1 centavo, já as cheias de cerveja custam 2 reais. É bastante comum um bêbado sair do Costa Oeste e bater seu carro logo em seguida, pois está localizada às margens da famosa Rodovia da Morte, a BR 277.

Os donos já chegaram a contratar o Grupo Tradição, mas agora só pegam bandas de menor expressão, como Calypso e Calcinha Preta.

Águia Dourada: O legítimo "fura bucho". Local onde somente vai a elite ralé da cidade. Com a exclusividade do melhor cantor da região miguelzinho e seu teclado (que foi candidato a vereador nas ultimas eleições)

Ao entrar você recebe uma faca em aço inoxidável, bainha 15cm, cabo de peroba e com fio em ambos os lados.

[editar] Cultura

Medianeira possui o CPC, um grandioso teatro onde antigamente podiamos presenciar apresentações de artistas como o mímico Everton e assitir a grandes filmes que passavam 3 meses depois de serem lançados, como Pokemom e Harry Potter. Hoje não passa de um local abandonado, mal assombrado por almas penadas e que está caindo aos pedaços. O povo de Medianeira está perdendo a sua cultura, a única coisa que ainda resta é a inigualável Casa dos Artesãos, localizada na Rodoviária Internacional.

[editar] Sexo na cidade

Em Medianeira existem vários motéis que são uzufruidos por homens e mulheres casados(as) que decidiram revelar sua sexualidade depois dos 40. Várias zonas compõem os pontos putísticos da cidade, como a Morena Rosa, que tem umas putas super pelancudas, peludas, gordas gostosas, e também o Boite Paris, que tem esse nome obviamente em homenagem a deusa das bitches Paris Hilton. No final de semana é comum encontrar calcinhas abandonadas nas esquinas junto com cigarrinhos de maconha. Quem mora em prédios próximos à praça central, pode apreciar à noite bizarros espetáculos... rola de tudo.

Morena Rosa: Zoninha de elite.

Foi processada por utilizar um nome de marca de roupas.

Atualmente chama-se apenas MR (Mulheres Rabudas).

Tia Iris: Antiga puta da MR, acabou chutando o balde e criando sua própria zoninha.

[editar] Saúde

Em Medianeira existem alguns hospitais muito famosos pelo excelente atendimento. Entre eles:

Hospital Maternidade Nossa Senhora da Luz: Ótimo atendimento e ultra-rápido, se utilizado convênios ou mostrando a carteira, dinheiro, os cartões, o carrão pela ala particular, onde todos tem essa oportunidade.

Hospital São Carlos: Frequentado em geral pelos playboys drogados da cidade para tratamento, ou por suas namoradas grávidas para que ninguém saibam que futuramente estarão casados.

Açougue Hospital Santa Mônica: Comandado por um único açougueiro médico que acompanhado de sua faqueira enfermeira, cuida de levar os restos mortais daqueles que necessitam de atendimento até o frigorífico da Frimesa e transformá-los em hamburguer.

[editar] Como identificar um medianeirense

_Curte fazer esquisitices com suas magníficas motocicletas barulhentas durante o início e o término de cada turno em frente ao Colégio Mondrone;

-No sábado a noite vai comer um dog no Alemão;

-Quando volta da balada vai no Jóia comer lasanha e quando chega em casa vomita tudo de tão bêbado;

-Ri do sotaque de todo mundo, e ainda fala que não tem sotaque;

-Repara nas pessoas como se fossem de outro planeta;

-No sábado ou domingo vai tomar um milk shake na Tutti’s , ou comer pizza na Amici (mas só uma vez a cada);

-Fala mal da cidade mas não faz nada pra sair;

-Vai na Femult só pra farofear;

-Espera o fim de semana com ansiedade e quando ele chega acaba ficando em casa reclamando do Tédio e que não tem nada de bom na cidade;

-Diz bolacha em vez de biscoito;

-Diz quebra mola em vez de lombada;

-Fala sobre o tempo para puxar assunto;

-Enfrenta sol, chuva, frio, calor, granizo, neve, terremoto, furacão tudo no mesmo dia e depois fala que não gosta do clima de Curitiba;

-Sai todo agasalhado de manhã, tira quase tudo a tarde e põe tudo de volta à noite;

-Sabe que não é nada bom morar no Belo, no Buraco Quente ou no fundão do Itaipu;

-Assisti a magnifica TV Interativa para ver a "Fali e Você" ensinar pratos complicadíssimos de se fazer, como omelete e farofa;

-Entra na farmácia Modelo só pra se pesar. (Desculpe, Drugstore Modelo, ou melhor Drug-Store, ja que os donos não são inteligentes o bastante pra saber que DRUGSTORE se escreve junto.)

-Veste a Camisa do Internacional ou do Grêmio, mas na verdade torce para o Corinhtians!!

v d e h
PARANÁ
PR
PR
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas