Medo B

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NO SAL~1.JPG Medo B é um Blog e seu conteúdo foi copiado de algum site

Este artigo é sobre algum Blog de algum vagabundo que não tem muito o que fazer.
Clique aqui pra ver outras porcarias de Blogs

Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Medo B
Cquote1.png Eu tenho Medo B Cquote2.png
Dono do Medo B sobre em resposta a citação acima
Cquote1.png Nunca copiei nada desse Blog Cquote2.png
Antonio Tabet sobre Medo B
Cquote1.png Peguei um vírus tão fudido lá, que até o Diabo fez o sinal da cruz Cquote2.png
Inri Cristo sobre Medo B
Cquote1.png Até o cabelo da minha bunda fica arrepiado, quando entro no Medo B Cquote2.png
Zé do Caixão sobre Medo B

Suposta pessoa que faz as postagens no Medo B

Medo B, nada mais é que uma gambiarra que deu certo, visto por muitos como um blog de terror destinado a pessoas com problemas cardíacos e crianças de colo, o Blog vem ganhado bastante fama, no ar desde antes mesmo de existir a internet o Blog é bastante procurado por pessoas deste mundo e do outro(pelo Google Além), O Blog tem sido grande fonte de inspiração para cineastas brasileiros entre eles está Zé do Caixão e aquele cara que escreveu o enredo de Xuxa em O Mistério de Feiurinha. O Blog é composto por postagens de dicas de cinema, livros, DVDs, dicas de como assustar seu irmão mais novo, dicas de lugares assombrados e alguns SPAMs.

A maioria das pessoas que acessam o Blog, são aqueles mesmo indivíduos que acabaram de se masturbar vendo algum site pornográfico, e com o desanimo procuram Sites desse gênero, e o Medo B é uma boa(ou não) pedida para esse público.

Sabe aqueles e-mails chatos de correntes de alguma guria que morreu, e que se você não repassar para os seus amigos você morre também, então no Medo B eles existem de outra forma, com mensagens subliminares escondidas, seria mais ou menos assim:

Oi, Meu nome é Samarino, eu tenho alguns SMS pra mandar,que dizer, teria, se tivesse VIVO, depois que vi a propaganda da OI, mudei de operadora, e agora ando sofrendo por não conseguir mandar SMS pela falta de sinal da OI, meu celular parece Baiano, últimamente só vive procurando rede, caso não queira sofrer como eu, mande essa mensagem para mais de oito mil amigos, se não mandar sua sogra vai morar com você.

Ai o Smile.dog, Recentemente foi descoberto que a foto é uma propaganda da colgate.Repare no belo sorriso!

Tabela de conteúdo

[editar] Parceiros

Assim como qualquer Blog que ultrapassa mais de 4 visualizações diárias o Medo B, abriu uma política de parceria, para se tornar parceiro é preciso estar apto a atender todas as mais de oito mil requisições do dono do Blog.

Caso se torne um parceiro, o seu blog pode aumenta o número de visitas em 0,000000001%, de acordo com esse gráfico abaixo com o numero de visitas do Blog:

Tabela resumitiva dos acessos do Medo B, do periodo de final de Novembro e começo de Dezembro de 2010, oremos

Como é de praxe Blogs que tem bastante acesso, com o Medo B não foi diferente e colocou o Google AdSense, com o dinheiro que ele consegue com o mesmo, o dono do Blog compra bonés e DVDs do Zé do Caixão para eventuais sorteios, por intermédio do Twitter, mas por pura sorte quem acaba ganhando é o próprio dono do Blog.

[editar] Postagens

[editar] smile.dog ou smile.jpg

Recentemente uma postagem de um cachorro Drogado com um belo sorriso no rosto que comia com o rabo chamou bastante atenção dessas pessoas que ficam procurando Blogs pra divulgar o seu através dos comentários, causando um grande reboliço a alguns anos atrás, a história escrita é bem escrota, apesar de assustar mais que a foto, que por sua vez é uma porcaria, sendo menos assustador que o Fantasma da Tábua Ouija. A única parte que possa fazer alguém pensar em sentir medo é na parte que diz que a foto é amaldiçoada MWAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUA, mais é tudo papo furado para fazer você perder seu tempo naquele Blogzinho de merda. Caso ainda queira ver > link]

[editar] Misteriosa foto amaldiçoada

Mais uma foto tosca com uma história mais tosca publicado em um Blog Tosco. A foto apresenta uma pessoa ou não que sofre de falta de beleza eterna, ou seja, parece com o capeta. Deve ter sido ignorado por todos e tudo na infância por sua aparência, mais pelo menos ele está tentando um espaço no mundo musical. (Repare que ele segura um instrumento musical não identificado). Mais nunca conseguirá

A História: Ela (A foto) foi encontrada a 2 anos atrás, na maquina de um Guri desfigurado, em uma cidadela do Acre. O que sobrou do corpo foi apenas o Pênis[1] do cara que deixou um bilhete de brinde, este foi o que mais chamou atenção, poderá conferi-lo logo abaixo:

Bilhete:

Não achem que eu sou apenas um maluco gay ou alguém que não tem nada melhor para fazer Na verdade não tenho mesmo, pois não estou correndo um grande risco de enviar essa mensagem para você Ou não. Olhe, se você acreditar ou não, Foda-se! a opção é sua, mas eu sou um um visitante de um futuro tão tão distante. Sim, nós conseguimos fazer o sonho do mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível. Para pra cagar um pouco, não vai querer deixar uma trilha de merda pelo caminho. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que não devem ser quebradas, Mas são e eu quebrei a menos importante, vindo aqui para dizer que no futuro você vai ser gay. Agora que revelei seu segredo, provavelmente serei morto Mais o que vocês irão passar é muito pior do que a morte, pois ficará preso em seu quarto, escutando Cine e Restart para todo o sempre. MWAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUA. Trás o Ricardão para perto de si, mais nunca esqueça do Maurição. Leia as palavras em negrito.

[editar] Curiosidades

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que este artigo pode ser melhorado integrando-se piadas decentes e removendo idiotices sem graça.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!

== Ver também==

[editar] Referências

  1. Como dizia aquela frase: "O que é do homem, o bicho não come"

[editar] Links externos

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas