Medusa (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feia-001.jpeg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Pode conter imagens perturbadoras de pessoas ou lugares feios.


Medusa
Medusa icon.png
Nascimento 1993
Reino das gorgónas
Idade 24 anos
Altura 1,62
Peso 55 quilos
Estilo de luta Flechadas certeiras e macumbas cobrísticas
Arma preferida Arco e flecha no melhor estilo Légolas
Técnica Máxima Secreta Soltar o grave e fazer uma rave vermelha com os olhos
Religião Deusa Gorgóna
Profissão Anti-heroína sem coração (E beleza)
Característica marcante Tem uma rabo bem grande (Ui!)
Comida favorita Baiacu
Frase favorita A verdadeira beleza é o poder!
Esporte Tiro ao alvo
Mania Dormir em travesseiros de PREDA

Cquote1.png Ei Medusa, eu ouvi que você gosta de caras duros como pedra! Cquote2.png
Batrider sobre Medusa
Cquote1.png Hunf, como é que o ult dela me afeta em primeiro lugar? Cquote2.png
Tiny sobre Medusa
Cquote1.png Magia. Cquote2.png
Rubick respondendo ao comentário acima
Cquote1.png Belo bumbum. Cquote2.png
Keepe of the Light sobre Medusa

Medusa cobra, vadia das flechas, górgona, "mulher feia pra porra que até o satanás iria rejeitar" ou só a medusa do Dota pra deixa mais simples, é um herói de agilidade do Dota com grandes capacidades pra dano físico E puro ALÉM de ser mais tankuda e brava que um Hulk com diarreia, sendo sua única fraqueza real sendo a sua "inutilidade" no começo de jogo. Isso é porque na fase de lanes a Medusa não é capaz de faze muito mais que tacar suas cobrinhas chupadoras de mana e reza pro seu suporte ser bom o bastante para proteger a poupança frágil dela do offlaner inimigo. Graças ao seu escudo de mana, ela deve focar em conseguir itens que dão dano e mana ao mesmo tempo, assim permitindo que Medusa vá de ser a vadia dos seus inimigos pra uma Dominatrix cobralesca armada até os dentes com um arco e flecha. Mais raramente, Medusa é jogada no mid, abusando do dano escalável da cobrinha dela pra penetra a bunda dos inimigos com 500 de dano mágico a cada w que ela dar, além de tomar vantagem do xp solo para deixa a Medusa bombada amais rápido. De fato, a única coisa mais perigosa e venenosa que a Medusa é uma sogra.

História[editar]

Beleza é poder. Era isso que a Medusa pensava antes de fazer um pacto com o capeta, mas isso é um spoiler do final da história dela, então por favor aplique uma batida com grande força na sua cabeça para esquecer disso antes de continuar a ler. Enfim, Medusa vivia com suas 3 irmãs que não tem nome, porque elas são personagens secundários tão bostas que nem nome elas merecem ter. Junto delas, as 3 serviam como filhas da deusa dos mares e viviam no mundo das górgonas em paz. Sem nenhum problema. Mas é claro, isso mudou logo em seguida, porque se não nós não teríamos uma história pra te contar. Um dia, bandidos encapuzados da quebrada invadiram o reino das górgonas e quebraram a cara de todo mundo, botaram fogo nas casas, e raptaram as irmãs da Medusa para gravar vídeos hentais de Monster Girl. Um dos invasores também apreendeu a Medusa, mas após dar umas fungadas nela e perceber sua mortalidade, jogou ela no chão que nem lixo, dizendo: "Saí fora, essa aqui é mortal! Mortal não presta pra ser atriz porno, deixa ela aqui, se ela vier atrás da gente nós faz um sushi com ela!"

Puta da vida por ter sido humilhada por alguns bandidos da ralé, Medusa saiu bufando do seu templo e foi reclamar com sua mãe, e pra simplificar, basicamente disse isso: "SUA PROSTITUTA, TU JÁ ME FUDEU TIRANDO MINHA IMORTALIDADE, AGORA TIRA MINHAS IRMÃS, NEGANDO O MEU SONHO DE INCESTO COM ELAS? É BOM SE ME DAR PODER PRA COMPENSAR O QUE SE JÁ ME FUDEU, OU EU VOU MIJAR EM TODAS AS SUAS ESTÁTUAS DO SEU TEMPLO!". A mãe da Medusa pensou por um bom tempo, e ao perceber o trabalho que ia dar em limpar as estátuas, decidiu dar o poder que Medusa tanto queria, em troca de fazer uma cirurgia plástica forçada nela, deixando o rosto dela igual ao da Dercy Gonsalves com 120 anos. Medusa a princípio ficou irritada ao ver que seu pacto tinha dado merda, mas ao ver que era capaz de cagar cobra]]s mágicas e deixar os homens duros (Literalmente) com seu olhar, ela ficou contente. Medusa então saiu, matou o primeiro viajante que viu na rua, roubou suas armas (Um arco e flecha) e caiu no mundo, procurando vingança e uma parte no filme hentai que suas irmãs estão gravando. Ah é, pode voltar a se lembrar do spoiler no começo da história agora.

Medusa indo farmar a lane do bot.

Habilidades[editar]

  • Disparo Dividido: Medusa mistura as suas flechas com um pouco de água benta, detergente, mercúrio e menstruação recém coletada de ogro, gerando um líquido que, ao encostar nas suas flechas, as multiplica em 5. Como é que diabos isso acontece, ninguém sabe, mas é melhor não perguntar, porque quem questiona qualquer coisa que a Medusa faz recebe uma flechada no rabo como agradecimento. Ao ativar essa magia, Medusa passivamente converte suas flechadas para flechadas divididas, compensando isso tirando parte do dano dela, porque tacar 5 flechas de uma vez dói. Não acredita? TENTA FAZER ISSO ENTÃO!
  • Serpente Mística: Medusa depila as suas escalas, faz uma reza rápida, e joga as escalas no rosto do inimigo, que se transforma numa serpente mística e começa a atacar os inimigos que ela atravessa. Essa cobra é praticamente um Terminator da vida, perseguindo o inimigo até a casa do caralho se for necessário. A cobra causa normalmente dano mágico, mas caso o inimigo esteja transformado em pedra, a cobra acaba quebrando as partes rochosas do inimigo e causando dano puro, porque ciência! Essa magia também tem uma melhoria de aghanim que faz ela transformar os outros em pedra, mas ninguém compra isso.
  • Escudo de Mana: Enquanto andava por aí, Medusa encontrou o Anti-Mage. Após quase esfaquear ela em pedaços porque ele a confundiu com um demônio marítimo e porque estava com tanta fome que precisava de comer um sushi, os dois fizeram as pazes e Anti-Mage decidiu discutir sobre suas filosofia de como os magos são um porre com ela. Inspirada com tantas palavras de ódio, Medusa ganhou a habilidade de trancar o rabo dela (Literalmente), permitindo que ela troque seu poder mágico por extrema resistência a dano, transferindo 80% do dano dela á reserva de macumba.
  • Olhar petrificante: Medusa cansa de brincar com os outros e fica séria, tirando seus peitos pra fora e deixando todos os heróis próximos duros e paralizados com o choque (Literalmente). Durante o olhar petrificante, todos que olharem para a Medusa por mais de 1,50 segundos ficará paralisado de tão horrível que é a mistura de peitos com o rosto do capeta, ficando petrificado por 4 segundos. Algo interessante é que essa magia tem efeito até mesmo se você olhar pras COSTAS da Medusa, sendo essa a décima quadragésima prova de que nenhum programador do Dota estudou física antes.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Medusa realmente não tem um rosto bonito. Ela é praticamente o Lifestealer versão cobra se o Lifestealer tivesse uns 70 anos. Mas mesmo assim, ao contrário do Lifestealer, ela é uma pessoa legal no fundo, até mesmo jogando cartas com aqueles que ela faz amizade. Os único problema dela é que seu olhar de cobra as vezes sofre de dificuldades técnicas, transformando os outros em pedra nas piores horas. Quando isso ocorre, é preciso que um Magus venha de outro país pra ajudar o coitado transformado, ou então usar um cristal de Crevasse, mas esse último pode ter outras consequências. (O Meepo sabe bem disso)
  • Jogando de Medusa, o seu foco deve ser farmar TUDO. Tudo mesmo. Se o seu suporte der UM ÚNICO last hit, reporte ele, amaldiçoe sua família e diga que vai enviar um assassino da Deep Web pra mata-lo. Todo o farm do jogo é seu e SOMENTE seu. Até mesmo se o único estiver pulando na torre pra te matar junto de outros 3 aliados, continue farmando. Você é como uma gota de água no meio da chuva: Rápida, suja, fria e que ao se juntar com outras gotas se torna uma poça de água assassina. Ah sim, e se você for Medusa mid, ignore toda essa merda que eu falei e fique jogando suas cobrinhas no mid inimigo.
  • Jogando contra Medusa, não olhe diretamente pra ela durante o ult. Por favor. Eu sei que ela está com vida baixa, eu sei que se é tankudo, eu sei que se é forte e aguenta tudo, MAS NÃO FAÇA ISSO PORRA! Ela te dá um atordoamento de 4 segundos quando se olha pra ela, e o ult ultimate dura 7 segundos. Uma solução mais simples é só atordoa-la durante a duração do ultimate, e quando ele acabar, moer ela de porrada. Pra deixar as coisas ainda mais fáceis, chame um Bane para atordoa-la, e veja ela dormir que nem um bebê durante o ultimate inteiro!

Ver Também[editar]