Medusa (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
500804200.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Essa é a Medusa que todo o mundo odeia no God of War.

Cquote1.png Medusa, a rainha das peitudas. Traga a cabeça dela, Kratos, e eu darei meu rabo para você comer! Cquote2.png
Afrodite sobre Medusa.
Cquote1.png O inimigo mais filho da puta do God of War! Cquote2.png
Jogador sobre Medusa.
Cquote1.png Caraca, virei pedra e me fudi no Hard! Cquote2.png
Nerd ao perder para Medusa.

Medusa's gaze.jpg

Em God of War, a Medusa é uma das aberrações mais chata presentes no jogo. Ela serve para irritar o Kratos e transformá-lo em estátua de jardim para os pombos cagarem, até ter o pescoço cortado e a cabeça usada como arma. A Medusa pode se multiplicar e ter várias cores, o que na verdade é uma desculpa esfarrapada pra justificar a preguiça (ou a pressa) dos programadores do jogo.

Como a Medusa foi parar no God of War?[editar]

Kratos usando a Medusa contra os manolos armados.

Tudo começa quando ela estava tendo um caso amoroso com Perseu, mas o guerreiro noobão acabou sendo atraído pelas sirenes e isso deixou Medusa puta da vida. Ela atravessou a Grécia, petrificando guerreiros covardões, até resolver parar na cidade de Atenas, que estava sendo bombardeada pelo Ares, para fazer filhos com os locais, dando origem a outras górgonas parecidas com ela. Vou chamá-las de medusas fake porque estou afim.

Ia tudo bem para a Medusa, até que a deusa da putaria Afrodite soube da fornicação da moça. Para se vingar depois de não ser convidada pro bacanal da Medusa, "Frô" decidiu usar o restante da servidão do Senhor Execução chamado Kratos para matar a rainha das górgonas. Kratos agarrou a Medusa pelas pítons de seu cabelo e a guilhotinou, ficando com sua cabeça da, o que deixou as medusas fake #chatiadas.

O poder da Medusa[editar]

Bye-Bye, Medusa.

Cquote1.png É de mais de 8000! Cquote2.png
Piada repetida sobre poder de Medusa.

A cabeça da Medusa dispara um raio de cerca de n metros de distância capaz de congelar um elefante ou uma baleia. Kratos adora usar a cabeça da Medusa, por isso só no seu jardim tem 25 flamingos e 56 sapos. Além disso, dá pra usar a cabeça da Medusa como inseticida ou para congelar o vizinho que enche o saco.

O que o Kratos fez com a cabeça da Medusa?[editar]

Ele vendeu para o Merchant: primeiramente ele assustou a ver as cobrinhas se mexendo, mas depois que ele viu o raio sendo disparado, aceitou.

Curiosidades sobre a Medusa do God of War[editar]

  • Medusa fala a língua das cobras, então se quer comunicar use um chocalho, só não use a vitrola, senão ela vai ficar louca da vida.
  • Caso fosse um pokémon, ela seria a evolução da Arbok (a cobra roxa passaria ter peitos e mãos).
  • No Little Big Planet, a produção fez uma desentrevista especial com ela, que petrificou todo mundo porque o repórter pediu para ela mostrar o seu poder especial (¬¬).

Galeria[editar]

v d e h
God of War logo.png