Medusa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Babyashaus.jpg
Frilledlizard.jpg

Esse artigo fala sobre um Réptil

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar Sol e foi morto para virar bolsa de perua!

BruxaDo71.jpg
Voovassoura21.gif

Medusa (Soul Eater) é uma Bruxa!

Este artigo é sobre uma bruxa, algo tão feio quanto uma bruxa ou algo tão horripilante quanto uma bruxa.

Não vandalize este artigo, ou será obrigado a comer uma maçã envenenada.

Stankyle.jpg

Oh My God!! They killed Medusa (Soul Eater)!

You bastards!
Entre e leia que vou meter a cobra em você também

Cquote1.pngVocê quis dizer: Bruxa MedusaCquote2.png
Google sobre Spoiler Medusa-sensei

Cquote1.png Ela despertou o tigre que existe me mim (lado negro da força) Cquote2.png
Stein sobre Medusa

Cquote1.png Que inveja! Cquote2.png
Mary Mjolnir sobre Medusa

Cquote1.png Não sinta inveja, eu enfiei uma cobra dentro de você para lhe satisfazer Cquote2.png
Medusa sobre sobre frase acima

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Jaqueta Amarela é um Skrull, ou que os corpos eram falsos.
Spoiler3.jpg

Medusa é uma hm... vejamos

Medusa-sensei

Uma boa pessoa que estava ajudando Soul a se recuperar do dano causado por pelo sangue negro feito por uma bruxa malvada desconhecida.

Medusa-sensei se transformando em Medusa bruxa

A Medusa não-sensei a bruxa

Devido a um terrível problema de distúrbio de personalidade, a piedosa, doce e gostosa professora enfermeira do Shibusen se transformou numa bruxa que também por coincidência do destino se transformou na vilã da série.

Mas isso, não é tudo, sua personalidade distorcida posteriormente fez com que perdesse o senso materno deixou sua cria jogada pros lados e quartos causou um problemão em sua filha (ou seria filho) tornando-se um indeciso. Depois disso, o usou como cobaia o castigou colocando sangue negro e uma espada pelo toba.

Seguindo a historia da Medusa bruxa: luta contra seu amor

Depois de se tornar a vilã da série, ele fode com uma das bruxas ratazana com sua melhor técnica cobra (leia-se a mais quente técnica cobra): colocando uma cobra dentro dela e faz a cobra excitar, excitar e crescer até explodir e coloca uma na bruxa sapo e a faz escrava particular 4ever (essa bruxa tem potencial, ah?). Achando que estava suficientemente fodona pra tudo e com a ajuda de um lobisomem com outra técnica nada ver que sela até o Shinagami ela vai ressuscitar o Deus capeta, mas encontra com seu grande amor que no momento não estava biruta e que fode com ela.

Medusa então morre, ou não (spoiler: nesse caso é ou não, contrariando as expectativas daqueles que a odiavam e dando esperanças aqueles que amam os personagens malvados)

Medusa se entrega à Seretei para ser julgada pelo central 46... ops anime errado ao Shibusen

Com todos aqueles especulações sobre o fato da personalidade boa dela ter morrido de vez, ela se entrega a Shibusen para pagar pelos seus crimes apodrecendo na cadeia. Que bondade, ela se regenerou!


Sergiomalandro.jpg
Haaaaaaaaa!

Pegadinha do Mallandro!!!
Você acaba de ser banido da Desciclopédia!

Medusa gostosa também em seu corpo infantil: veja ela sendo vitima de pedofilia

Ela não se regenerou otário, ela chantageou os otários da Shibusen para ajudarem ela a foder com os maldades. Para você entender melhor, é que nem o Capeta fazendo um acordo com Deus para ajudar a destruir a concorrência: o Diabo. Verdade! Você não sabia que o Capeta e o Diabo são pessoas diferentes, você nunca tinha reparado quando olho pra cara deles no espelho? O Capeta no espelho é aqueles dias em que você está mal-humorado, o Diabo é quando você está sujo.

Bom, mas dai, graças ao um genial autor a historia vai pra dois lados diferentes no manga e no anime:


O que se segue no anime

Essa otária mesmo depois de tudo ainda ajudou a bruxa

Ela e Maka com uma força paranormal e inexplicável que surge do nada manda uma onda que ela desvia e mesmo assim a mata. É aquele mesmo esquema de dar um soco de merda sem nada de especial no Kishin e mata-lo quebrado, WTF!!? Seria bom ter colado um pouquinho mais de porrada, Maka levando a pior apanhando uma pouquinho antes mata-la, mas não, nesse caso o anime não caberia em 51 episódios e não passaria uma boa ideia (isso após a falha do autor ao tentar colocar 42 episódios para dar um caráter de onisciente ao anime)

O que se segue no manga

Essa é cena que todos querem ver porra! Sexo e traição entre a bruxa e o Frankenstein.

Muito melhor e mais elaborado que no anime porque aqui a meta é fazer o manga ter 666 capítulos para passar uma impressão de anime das bruxas, deuses da morte e por ai. Aqui os malvados ganham (pelo mesmo até agora) e não morrem com um simples soco de merda (atenção: o trecho ao lado é um spoiler, muito cuidado ao lê-lo antes do fim do anime que acaba com um soco de merda da Maka na cara do Azuza).

Mas então, né? Medusa tapeia Maka (até porque ela é uma personagem que só sabe fazer cara feia, mas é tão burra que não soube nem tapiar o Chrona enquanto ela ainda era homem para dar nhac nela) fazendo ela matar sua irmã (bem conveniente uma bruxa cobra ser irmã duma bruxa aranha, não?) e pega seu corpinho pra ela. Se me pergunta, é claro que ela preferia o corpo antigo dela de Medusa-sensei (que gostosa! Eu já vi hentai dela com o Stein), mas o problema é que o Foice da Morte fudeu com ela (mas mesmo assim ela não morreu: até que o autor foi justo, salvou ela com uma técnica de partícula da alma do caralho e sem nenhuma explicação)

Após isso, Medusa roubou o viadinho do filho dela (ou foi antes?) do Shibusen, e nós descobrimos que ele é na verdade menina, ou melhor ela é menina. Um anime que relata uma realidade triste e cada vez mais comum: um processo de cirurgia de mudança de sexo.

E após isso viveram feliz para sempre Na verdade não sabemos o que aconteceu após isso, pois o autor do manga é um enrolador preguiçoso filho da puta que solta um único manga por mês não mostrou mais nada sobre ela (ou não).

Técnicas

A técnica suprema: cobra tapiadora de homem otário
  • Cobras vetores: cobras que fazem um montem de teia de aranha reta em sentidos completamente birutas que fodem com você te fazendo de carne espetada se te alcançarem. Felizmente mente a técnica apelation da porra do caralho de caça do diabo da Maka fode com essa técnica antes que ela te alcance.
  • Cobras arrow: é aquela fecha no chão que faz você acelerar naquele sentido (parece com aqueles aceleradores seta do Mario Kart, acho que foi dai que o autor se inspirou)
  • Cobra que entra dentro para deixar loucos mais loucos: técnica usada na Mjolnir para deixar um louco (Stein) ainda mais louco e fuder com o anime
  • Cobra excitável: cobra que entra dentro da pessoa e ela pode excita-la para que ela fique grande, grande, grande e exploda a pessoa (usada na bruxa ratazana)
  • Técnica boilificadora para mudança de sexo: utilizada para tornar seu filho Chrona em sua filha Chrona, consiste em socar uma espada (nesse caso não uma cobra) no cu do indivíduo alvo e coloca-lo numa solitária. Após isso o indivíduo fica louco e viadinho.


Apresentao.gif





Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas