Meepo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Favela-bresil2.JPG Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Não vá dar uma de 171 e estragar o artigo.

Galinhacaipira.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


Meepo
Meepo icon.png
Nascimento 1900 e escuridão
Ruínas de Crevasse
Idade 100 no minimo... há alguns que dizem que ela é tão velho quanto o Jesus Negão
Altura 1,73
Peso 70 quilos
Estilo de luta AQUI É TIRO FACA E BOMBA! (Bem, só que tamos em falta de bombas e tiros.)
Arma preferida
Técnica Máxima Secreta Cheirar a pedrinha mágica e fazer clones
Religião Agnóstico
Profissão Segundo o próprio Meepo, explorador de ruínas. Ou seja, catador de lixo.
Característica marcante É o herói mais caipira do Dota 2!
Comida favorita O que achar no chão presta
Frase favorita MEEPUMILHADO!
Esporte Comer terra
Mania Ficar discutindo quem fica com o kill com seus clones

Cquote1.png Ei Meepo, se ainda tem suas pedrinhas? Queria algumas pra meus experimentos, hehê. Cquote2.png
Rubick sobre Meepo
Cquote1.png ISSO NÃO É JUSTO! PORQUE OS CLONES DELE PODEM USAR ITENS? Cquote2.png
Phantom Lancer sobre Meepo
Cquote1.png Puft, deve ser um dos meus animais de estimação que escaparam. Cquote2.png
Pugna sobre Meepo
Cquote1.png Meepo, cê pode ser mineiro, mas EU sou cangaceiro! Cquote2.png
Sniper sobre Meepo

Meepo, o, segundo o próprio, "Grande Geomante fodão sexy blindão gostoso rato matador de trouxas e pegador de vadias da quebrada mineira", é um herói de agilidade do Dota 2 conhecido por 2 coisas: 1, por ser DIFÍCIL PRA CARALHO DE JOGAR, e 2, por se parecer um mineiro, ambos nas habilidades, e na aparência, que lembra muito um mineiro típico indo pro trabalho, só tendo como maior diferença ser um pouco mais bonito. Sua coisa mais marcante é seu ultimate, que cria um clone genérico permanente pra ele. PORÉM, esse clone, mesmo sendo genérico, tem um traço especial: Se ele morrer, tu morre também. Aí, como faz pra compensar isso? Simples: Seu clone pode utilizar suas magias e as suas botas, sendo capazes de, no nível máximo mais seu Aghanim, ter 5 Meepos no total. Cada um desses Meepos sempre fazendo suas tarefas típicas de mineiro, um tirando a terra do top, outro afofando o chão do mid, outro cuidando do mato, e outro estripando fora os órgãos dos heróis inimigos. Mesmo começando fraco individualmente, o Meepo pode montar um exército que prova mais uma vez que mineiros são os heróis mais velhacos que tem!

História[editar]

OBS: A história do Meepo é contada da perspectiva dele. Pode se notar isso devido as tamanhas burrices que são ditas durante a narrativa.

Se você perguntar minha opinião, o que realmente é necessário pra se viver na vida é quem você conhece e o que você encontra nela. Isso se tornou meio que a história da minha vida, sobrevivendo nas Ruínas de Crevasse. Vô ser honesto, o lugar é um porre e somente suicidas ou favelados desesperados vivem nesse lugar. Eu sou do segundo grupo, apesar de as vezes me esfaquear por falta de uma forma de entretenimento maior.

Pra viver aqui, cê precisa de saber mendigar, pegar atalhos, e se esconder a lá civis na guerra do Vietnã. Também tem feras nesse lugar que te cortam em , te transformando em sonrisal, então você precisa saber emboscar os mais fracos, e correr pra caralho dos mais fortes.

Porém, tem algumas vantagens esse local. As ruínas tem história, e alguns trouxas por aí levam BEM a sério essa história. Havia um palácio aqui nesse lugar, até que alguns bagulhos bizarros ocorreram. Um rei mó da pesada, que se achava o macumbeiro mestrão mil grau, decidiu começar a fazer esses rituais. Eles quebravam um cristal em você, e então bam! Tu tava com a alma quebrada em 1000 pedaços! Se bem que as esculturas deles eram bonitinhas.

No meio dessas ruínas, tu pode achar uma dessas velhas inscrições do reino antigo. Não dá pra ler porcaria nenhuma, elas são todas numa língua bizarra e estão mais detonadas que minha bunda depois de um dia de exploração, mas sempre tem um doidão da cidade que compra essas coisas. Se vende, e pode até conseguir um dinheiro pra comer em algum lugar.

O que não falta é lanchonete vendendo carne de fera por aqui, já que a única outra profissão de sucesso nesse local além de explorador é caçador, esses suicidas. Nos dias de sorte, se pode até achar um cristal de crevasse. Essa é outra merda que não tem utilidade pra um caipira que nem eu, mas se conseguir levar pra cidade intacto e achar alguém pra avalia-lo, você pode conseguir vendê-lo por uma grana das grandes, os ricaços mal podem ver essas pedras "raras" e já ficam babando atrás delas, pensando ser algo fodão.

Caso não encontre algum Silvio Santos da vida, espere até um Magus passar pela cidade no meio de uma expedição. Esses caras tem fetish por essas pedras, e pagam o olho da cara por elas. Mas não deixa elas explodir em você. Elas doem e tem efeitos estranh... EI MEEPO NÚMERO 4! QUE SE TA FAZENDO AQUI NO MEU PC?

Habilidades[editar]

Habilidade Imagem Sobre
Q- Rede de Caça
Qmeepo.png
Meepo nem sempre consegue encontrar runas nas ruínas de Crevasse, então quando a coisa fica difícil, ele rouba uns trapos da primeira casa que vê, amarra eles do modo mais "mineiro" possível (Leia: Fudido e embaraçado) e então taca nas suas presas, que geralmente acabam levando umas pazadas na cara antes de finalmente sucumbir.

Essa habilidade faz com que ele jogue uma dessas redes no herói inimigo, que fica preso não porque a rede é bem feita, mas porque ela tem mais nós do que um cadarço mal amarrado. Os clones, que são treinados também com o Meepo, podem usar as redes dele.

W- Puf
Wmeepo.png
Logo após seu "incidente" com os cristais de crevasse, Meepo descobriu que sua afinidade já grande com a terra aumentou ainda mais (Afinal, ele passava metade do dia com as mãos enfiada nela), sendo capaz de retirar um pouco da energia elemental dela e jogar nos seus inimigos, além de criar um túnel através do espaço que pode manda-lo para um de seus clones, causando dano a quem estiver perto.

Não, não nos pergunte como isso funciona, nem mesmo o Meepo sabe. Não que ele ligue, já que só a parte de "extrair a energia da terra e matar todo mundo" é o bastante pra ele.

E- Geogolpe
Emeepo.png
A mochila do Meepo tem um monte de bugigangas: Martelos, pó de mico, cevada, cogumelos, corações de búfalo-touro demoníaco, enfim, o tipo de coisa que todo bom aventureiro deve ter. Essa mochila totalmente equipada permite que suas pazadas sejam mais precisas, habilitando uma técnica especial que ele chama de "geogolpe".

Ele considerou fazer direitos autorais da técnica, mas o nome é TÃO bosta que ninguém considerou copiar, então melhor pra ele. Essa técnica permite ele acertar os pontos vitais do inimigo com a pá, causando lentidão e dano com o tempo. Novamente, os clones, sendo tão mineiros quanto o Meepo, podem usar essa passiva.

R- Divididos venceremos
Rmeepo.png
Meepo ganhou, além de uma puta dor de cabeça, a habilidade de dividir sua alma em clones, após levar uma explosão tchakabum do cristal de Crevasse. Apesar de á principio querer matar esses clones pra não ter que cuidar deles, ele meio que desistiu da ideia após se matar sem querer no processo (Sorte que ele tinha uma Phoenix DOwn no bolso pra se proteger).

Os clones seguem fielmente Meepo no campo de batalha, e podem usar todas as habilidades deles e sua bota, mas faça o que fizer, NÃO DEIXE ELES MORREREM, ou a frágil alma de Meepo se estilhaçará e o Meepo original vai pro céu dos mineiros.

Fatos e Curiosidades[editar]

Meepo alegre da vida por matar alguns Paulistas remelentos.
  • Vendo que sua habilidade de produzir clones tinha mais usos do que só mandá-los para coletar metais preciosos, Meepo foi procurar um local para utilizar seus números superiores em bom uso, nesse caso, um uso que rendesse uma grana boa para ele. Foi no campo de batalha dos ancestrais que, após convencer o ancestral Radiant que era capaz de lutar por 5 guerreiros normais, que ele conseguiu um emprego estável: Caso ele mantivesse sua bunda clonada inteira pelo combate inteiro, perdendo ou não, ele receberia 100 reais e uma bala de mascar. Não é muito, mais comparada a vida antiga dele em que ele era forçado a quase sempre comer lixo do chão, é um paraíso.
  • Quer jogar de Meepo? Oh meu caro, QUE PENA! Nós também queríamos jogar com ele, mas é IMPOSSÍVEL! Bem, possível é, só que nós não temos dedos (Ou cérebro) pra fazer isso. Por causa disso, mais a falta de recursos, tempos e preguiça nossa, não teremos o típico momento de "dica dotariana da Desciclopédia". Se você REALMENTE estiver desesperado por guias de Meepo, procura no Dotafire. Lá tem doente pra fazer guia até de Crystal Maiden HC, então é fácil fácil achar uns viciados em Meepo que estão afim de passar seu conhecimento milenar pros outros.
  • Caso, por algum raro motivo, alguém REALMENTE escolha Meepo, e não seja após ir no aleatório... CORRA HOMEM! Esse é um raro Meepo main, os temidos mestres em Meepos. Eles invadem jogos de até 5K para mostrar suas habilidades insanas de Meepo que fazem qualquer coreano se cagar, isso quando ELES MESMOS não são coreanos. Se isso aconteceu, mantenha a calma. Você tem duas opções: Escolha Earthshaker, Undying ou outro herói de foder personagens que usam número para ganhar, ou caso isso não seja possível, escrever no chat all pro Meepo ser gentil, que é sua primeira vez, e tal. Porque isso vai ser um estupro.

Ver Também[editar]