Megahiperfofokawai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Megahiperfofakawai)
Ir para: navegação, pesquisa
Franziska Maya Pink Princess.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E morre de fome se a mamãe não fizer comidinha!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Megahiperfofokawai é um kawai que tem o poder de fazer algumas criaturinhas como você ficarem coradas, e com olhinhos lacrimejantes por achar a coisinha mais linda do mundo, em geral, algum deseinho tonto. Não ache que é o mesmo que kawai, pois não é. Mais megahiperfofokawai fica essa sua cara, porém isso não está em questão aqui. E pode-se dizer que essa expressão não é tão ruim, pois ao menos serve para nos livrar de ouvir/ler o superlatitivo íssimo que claro, deve ter sido criado por alguém megahiperfofokawai ou kawaizíssimo. Kawai é kawai, e os japas não tem que aturar coisas como as que aturamos na língua Portuga.

Mega[editar]

Sem mais...

Mega se sabe que é maior que coisas anteriores a ele. Brilhante observação :D Nem sei a origem de mega, pode ser que seja do Inglês, mas em português não soa ruim, e acabou por ser utilizado para quaisquer outras coisas que, segundo as criaturinhas descritas na introdução, estejam elevadas aos céus... Desta forma não precisaria de nada mais que pudesse descrever algo grandioso na ideia delas certo? Errado, pois ainda não traduzia o que lhes ia na alma ao ver certas imagnes, e assim, vamos em frente...

Hiper[editar]

Hiper, soa mais português do que super, bem por isso, aqueles lugares em que a gente vai pra comprar margarina e fubá, algumas vezes variam de super, pra hiper. Mas isso são aberrações feitas em idioma Portuga, que nem é de sua natureza, mas apenas pego emprestado do, novamente, Inglês... Nem pergunte, mais uma vez, o que os japas têm com isso. Eles nada, estão inocentes na história. Não é por criarem(e muitos serem) criaturinhas muito kawai que eles podem ser culpados das reações estranhas de brazucas doidinhas(os).

Fofo[editar]

Com mais pra ninguém reclamar: Pessoas que falam megahiperfofokawai, também reclamam. Put... credo.

Fofo você já sabe, embora queira denotar gordura, mas longe de ter haver aqui com o caso de chamar alguém de gordo de uma forma menos agrassiva e mesmo porque não dizer kawai. Porém não é apenas gordura que é fofa, muitas coisas são fofas: pudim, bolo, almofadas, e claro, certos bichinhos, alguns deles, não, não MUITOS deles, humanos, pode acreditar, e como são fofos: Pergunte a quem diz isso e vai sair com um detalhamento completo e bem fofo.

Kawai[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: kawai

Não há muito o que dizer, Foi a origem da expressçao completa e fica apenas no fim dela, apenas clique no link acima e seja feliz, se deslumbre.

Megahiperfofokawai[editar]

Se não entendeu ainda, não tente mais, não vale tanto a pena, mas nem pense em penas, em geral são pelos mesmo, ou pele humana)(ao menos pele desenhada, melhor ainda, pintada). Não condene, mesmo não entendendo, mas se achar graça, pode rir, que a sua risada mesmo pode ser chamada de megahiperfofakawai, se prepare pra não ficar brabo com isso. Garanto que alguma coisinha você sempre corre o risco de ganhar tendo paciência.