Megalania

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...
Map of australian states.jpg Do caralho, do caralho!!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos Priscilla atrás de você!

Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Dragão de Komodo sobre Megalania

Cquote1.png Não passa de uma lagartixa Cquote2.png
Chuck Norris sobre Megalania

Tecnicamente são identicos aos dragões de komodo, a unica diferença é que eles medem 8 metros e são muito comuns no seu habitat natural, o programa Monsterquest.

História[editar]

Esses animais deveriam ter sido extintos a mais ou menos 40 000 anos atrás, mas eram bichos tão filhos da puta que tinham tantas habilidades que faziam inveja aos pokémons. Atualmente encontram-se na Áustralia, comendo qualquer coisa que vê pela frente.

Habilidades[editar]

Devido a quantidade de habilidades e o fato de ser um dragão de komodo gigante, especula-se que seja um pokémon (mas ele tem bem mais que 4 habilidades) ou que acabaram bebendo suor de Chuck Norris.

  1. Mordida venenosa
  2. Dispara raios
  3. Velocidade extrema
  4. Solta Fogo
  5. Cortina de Fumaça
  6. Voa
  7. Viaja no tempo
  8. etc.