Megaman NT Warrior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!

FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Nenhum nerd foi ferido na criação deste artigo.

Chip.JPG
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Megaman NT Warrior
ロックマンエグゼ
MegamanNTwarrior.jpg
Conectar, Força Total!!!
Gênero Ação, Shōnen, Luta, Briga, Anime de crianças e seus mascotes
Mangá
Autor Keiji Inafune
Divulgação Capcom
Onde sai Certamente em alguma banca no Japão
Primeira publicação Na Internet
N° de volumes Sei lá...
Anime
Dirigido por O mesmo de antes
Estúdio Conrad Editora
Onde passa Jetix (ou não)
Primeira exibição Na TV(dããã!)
N° de episódios não passou dos 100(ou não)
Filmes 0
OVAs 0

Cquote1.png Você quis dizer: Medabots versão Tamagotchi Cquote2.png
Google sobre Megaman NT Warrior
Cquote1.png Você quis dizer: Megaman de estimação Cquote2.png
Google sobre Megaman NT Warrior
Cquote1.png Conectar! Megaman, força total!!! Cquote2.png
Lan sobre Megaman NT Warrior
Cquote1.png Cara! Nem o Megaman escapou da maldita febre do anime de crianças e seus mascotes... Cquote2.png
Qualquer um sobre Megaman NT Warrior
Cquote1.png Ainda prefiro Digimon... Cquote2.png
Otaku sobre Megaman NT Warrior
Cquote1.png Se tiver hentai, pra mim, ta valendo! Cquote2.png
Pervertido sobre Megaman NT Warrior
Cquote1.png Esse anime é parecido com Medabots! Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Megaman NT Warrior
Cquote1.png Na União Soviética os NetNavi controlam Você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Megaman NT Warrior
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Megaman NT Warrior

Megaman NT Warrior (ロックマンエグゼ) é um anime/ mangá baseado na série de jogos Megaman Battle Network criada pela Capcom, mas que ficou MUITO parecido com Medabots. O anime foi exibido no Brasil no falido canal Jetix e na Rede Globo. O mangá foi produzido por Ryo Takamisaki e foi destruído distribuído no Brasil pela Conrad Editora Robotcs Entreteniments.

Sobre a série[editar]

A série teve várias continuações: Rockman.EXE Axess, Rockman.EXE Stream, Rockman.EXE Beast e Rockman.EXE Beast+, todas essas séries nunca chegaram ao Brasil (com exeção do Acre), Rockman.EXE Axess foi exibido nos Estados Unidos porém sua exibição foi cancelada quando a série chegou na metade. Desde de então nenhum americano resolveu fazer animes com jogos do Megaman.

A História[editar]

Primeira Temporada[editar]

Tá aqui a razão porque você assiste isso...seu pervertido

O anime conta a história de um muleque de 10 anos chamado Ikki Tenryou Lan Hikari que vive no ano de 2122 2000X e era vítima de chacota na escola por ser o único guri que não possuía um Medabot Tamagotchi (bixinho virtual, seu burro!). Quando ele chega a 5ª série 6º ano, finalmente ganha um NetNavi do seu pai, e este se auto-nomeia Metabee Megaman.EXE, o primeiro e único(¬¬). Com isso Lan e seus miguxos, através de coincidências triviais, passa a lutar contra a organização do mal: WWW (também chamada de Internet), liderada pelo Dr. Wily. Como em qualquer anime de criança retardada, o guri e sua turminha entram num torneio de batalhas para nerds entre os bixinhos virtuais, que aqui é chamado de N1 Gran Prix. Lá também ele conhece seu rival: Koji Chaud Blaze e seu NetNavi Sumilidon Protoman.EXE e assim eles passam a ficar se trocando(no bom sentido) na arena para ver qual é o melhor lutador do N1 Gran Prix. Para a infelicidade de Lan o torneio termina com Chaud saindo vitorioso dessa joça, mas ai um NetNavi chamado Pharaohman ataca Protoman e o babaca do Megaman pula na frente dele e recebe o ataque, sendo deletado. Depois de um momento bem emo e junto ao seu pai e amigos, passando por uma porrada de problemas tecnológicos e maquinolócos, Lan consegue trazer Megaman de volta a rede, onde o robozinho-azul consegue vencer Pharaohman com a ajuda de Protoman; com isso Wily sequestra Pharaohman e lhe oferece uma oferta para que ele se una a WWW, mas ele recusa, e a partir disso Megaman vence Pharaohman definitivamente usando sua nova habilidade: uma tal de Style Change (também conhecida como uma mudança de guarda-roupa).

Segunda Temporada[editar]

Lan e Megaman prontos para mais uma treta, se você não for cego ou for muito idiota, vocêBass no fundo.

A segunda temporada só se foca na luta contra a organização do mal chamada Gospel(ou Grave na versão americana para não menosprezar os evangélicos), também liderada pelo maldito Dr.Wily, que todos pensavam que tivesse morrido quando seu quartel general foi destruído numa grande explosão; surge também um outro misterioso NetNavi chamado Bass, que ninguém sabe de que lado ele está. A Gospel é, na verdade, um canídeo negro que se alimenta de NetNavis, que nasceu dos dados de Pharaohman, tal qual Bass, unindo suas forçar com Lan e Megaman, consegue destruir a Gospel, porém, Wily e Bass desaparecem, mas não morrem, então começa a saga Rockman.EXE Axess que ninguém tem ideia de como vai ser ou como foi....

Personagens[editar]

Heróis[editar]

Os heróis dessa bagaça(na verdade os NetNavis dessa pirralhada é que são os heróis, mas como os muleques é que são considerados os principais, o credito passa a ser somente deles...pobres mascotes virtuais)
  • Lan Hikari - O protagonista humanóide dessa joça; ganhou Megaman do pai quando completou 10 anos, ele é muito preguiçoso e adora batalhas na rede. Como qualquer protagonista de anime de criança retardada com mascotes, ele dá sempre uma de líder presuiçoso e se acha o fodão(mesmo que no fundo seja só um Zé Mané).
Lan em um momento de estase, sofrendo de delírio virtual após uma disputa de videogame
  • Megaman.EXE – É o NetNavi de Lan. Diferente de seu usuário, Megaman é bastante responsável e realmente fodão, embora não seja considerado de aparência muito "forte"; como ele é o mascote do protagonista, certamente é o que mais apanha, mas também é o NetNavi mais foderoso do anime.
  • Maylu Sakurai – Uma garota muito gostosinha e também a melhor amiga de Lan; ela é a operadora de Roll, e tem uma queda por Lan. No início do anime, como Lan era meio retardado, nem ligava tanto pra ela ao ponto de se envolverem em um relacionamento mais intimo, mas depois que se tocou no aviãozinho que ela é, passou a come-la diariamente transformando-a em sua quenga particular.
  • Roll.EXE – É a NetNavi de Maylu; é a irmãzinha de Megaman que, por ser uma garota e ainda por cima loira-burra, é uma péssima lutadora e só sabe mexer em equipamentos eletrônicos; como é retardada, tem uma queda pelo próprio irmão.
  • Dex Oyama – Um muleque gorducho que se acha o mais forte e durão, mas que não passa de um perdedor fracassado. É muito amigo de Lan mas também meio-rival dele quando o assunto é quem fica com a Mayl; é operador de Gutsman e têm um irmão mais novo chama Chisao que vive lhe enchendo o saco.
  • Gutsman.EXE – É o NetNavi de Dex, que chega a ser tão otário quanto seu operador; se considera rival de Megaman, embora o robozinho azul veja apenas Protomen como seu maior e único rival, e o que tem de músculos não compensa o que tem de cérebro.
  • Ayanokoji Yai – Guria patricinha cheia da grana, muito baixinha, orgulhosa, birrenta e loira-burra. É uma grande amiga de Lan e Mayl, e operadora de Glyde.
  • Glyde.EXE – O NetNavi de Yai; não possui muita força física e por isso só ataca de longe com algum equipamento fajuto, alem de sempre se apresenta de modo formal e cordial como um mordomo de mansão(também pudera! Olha só quem é a operadora desse cara...).
  • Iceman.EXE – O NetNavi de Tory; é pequeno e parece uma criança esquimó, bem menor que Megaman e Roll. É extremamente kawaii apesar de ser muito friu.
Os verdadeiros rivais de Lan e Megaman; o resto são um bando de filhos da puta.
  • Chaud Blaze – O anti-herói e o único realmente fodão do grupo; é o operador de Protomen e futuro herdeiro da corporação IPC(BlazeQuest), como a Yaito é a filha do presidente da AyanoTech. Ele é o único e verdadeiro rival a altura de Lan nas NetBattles(talvez até bem mais poderoso que ele), sendo muito sério, determinado e um pouco arrogante e antipático. Com o passar de muuuuuuuuiiiiiiiiiiito tempo é que ele começa a pensar em entrar pro grupo de Lan. Certamente é o mais macho do anime.
  • Protoman.EXE – O NetNavi de Chaud, que tem uma personalidade como a de seu operador. Vive enfrentando Megaman em várias NetBattles, e entre no N-1 Grand Prix só para se mostrar que é realmente mais pau que seu rival Megaman. Foi o único até hoje que conseguiu enrabar Roll.
  • Mr. Famous - Cientista misterioso e nerd que trabalhou junto com Yuuchirou.

WWW[editar]

Típica briguinha entre os bichinhos virtuais
  • Dr. Wily - É o líder do WWW, que pretende controlar a rede espalhando caos e terror por todo o mundo virtual querendo converter até celebridades de videogames como Mário, Sonic, Crash e Halo para o lado Negro da Força juntamente com seu Mestre Darth Vader.
  • Pharaohman.EXE - É um NetNavi solo, ou seja, não depende de operador. Quer mandar na rede a partir do centro, SciLab, com tudo é um navegador frustrado e fracassado. Dr. Wily tentou capturá-lo para ser seu NetNavi supremo, mas ele decidiu ser deletado ao invés de ter um operador tão otário como o cientista doidão.
  • Mr. Match – Capanga de Wily que é operador de Torchman; adora fogo apesar de se queimar constantemente e, assim como Dex, se considera rival de Lan. Na versão brasileira, ele é russo(ou não).
Megaman e Roll num moneto de folga antes do próximo round
  • Torchman.EXE – O NetNavi de Match que controla chamas e pode provocar incêndios no mundo real ao atingir sistemas do mundo cibernético. Com tudo queima mais seus próprios aliados ao invés de seus adversários, de tão panaca que é.
  • Count Jack Zap – Maníaco-psicótico por eletricidade que pronuncia várias expressões em inglês, também é fã de Rock n'Roll e operador de Elecman.
  • Elecman.EXE - NetNavi de Zap que ataca com eletricidade(novidade...), seu rival é o Net Navi do irmão de Zap, o Magnetman.
  • Maddy - Mulher fútil e inútil que se acha a mais linda e jovem do mundo(pobre criatura infantil; é a operadora de Whackman.
  • Whackoman.EXE – O NetNavi da criatura logo acima; não passa de um palhaço retardado e sem graça que faz piadas fúteis e usa truques sujos, como usar a tática "3 contra 1".
  • Yahoot - Operador de Magicman, é um expert famoso por seu furry curry. Tem uma loja de curry, o Maha Ichiban. Era um famoso apresentador de yoga até Lan desmascará-lo e acabar com sua carreira. Daí ele passa a querer dominar o mundo com o Dr. Wily.
  • Magicman.EXE - NetNavi do sujeito a cima que usa truques e ataques de vírus em suas batalhas. Na versão dublada, ele sempre rima em suas falas.
  • Stoneman.EXE & Blasterman.EXE - NetNavis do WWW que de tão otários acham que os outros são mais fracos que eles(¬¬).

NetMafia Gospel[editar]

O brinquedinho dos muleques desse anime
Megaman depois de se converter ao lado Negro...ou não.
  • Kid Grave - Líder da Gospel; quer destruir a rede e reconstruir em seu nome. Ao contrário do WWW, os membros da Gospel são muito mais organizados, malvados, cruéis, sanguinários, diabólicos e severos com seus planos.
  • Grave Vírus Beast - Feito de bugs e Net Navis deletados, é o bichinho da Gospel, criado a partir do programa fodônico de Pharaohman.EXE. Por ter um programa FODA que se regenera, absorvendo dados e bugs de outros otários derrotados pelo Megaman, é praticamente invencível...a não ser para Megaman, é lógico. É o cãozinho de estimação de Bass.
  • Freezeman.EXE - Comandante da Gospel, é o representante de Shuryou na rede. Usa o gelo e Hadungs congelantes como arma. Sua maior façanha foi congelar a rede inteira(bicho ninja). Seu operador é desconhecido.
  • Magnus Gauss - Operador de Magnetman.EXE, é o presidente da Gauss Corporation. Apesar da personalidade caridosa, ele é o segundo no comando da Gospel. Tem uma mania de complexo de inferioridade pelo Dr. Wily.
  • Magnetman.EXE - Net Navi de Gauss, usa o magnetismo para destruir seus adversários.
  • Arashi Kazefuki - Operador de Airman.EXE; era um presidente de uma pequena corporação antes de perdê-la para as grandes corporações, como a GabCom/AyanoTech.
  • Airman.EXE - Net Navi de Arashi, tentou corromper o sistema de ar-condicionado de Yaito para liberar fumaça(putz!).
  • Cutman.EXE - Irmãos Net Navis que querem vingança de Megaman.EXE por seu irmão mais velho. Têm um papel preto que, ao cortado por eles, a figura pode se tornar real.
  • Napalmman.EXE - Net Navi de DarkLand, usa a hipnose para controlar outros Net Navis.
  • Shadowman.EXE - Mercenário da Gospel, é um Net Navi ninja que usa vários truques para fazer soldados ou derrotar seus inimigos. Operador desconhecido.
  • Bass - Net Navi misterioso que a Gospel está vigiando. É o segundo maior rival de Megaman, depois vem Protoman, Gutsman, e uma porrada que quer ser melhor que ele e pode virar amiguinho do bendito azulzinho.

Mangá[editar]

Uma cena do mangá(que no final é igualzinho a merda do anime)

Basicamente a mesma história, só que em preto e branco.Lan Hikari (Hikari Netto), quando completa 10 anos, recebe um NetNavi chamado Megaman.EXE (Rockman)que foi feito por seu pai com o DNA extraído de Chuck Norris + DAN deOptimus Prime + DNA do R2-D2 + DNA de seu irmão Hub, que morreu ainda jovem ninguém sabe como.Depois de uma porrada de batalhas em rede, Lan conheçe o operador (ou Netop) de Protoman (Blues, que na verdade é vermelho...o.õ), Chaud Blaze (Enzan Iujin).

Os dois se enfrentam na Net e Protoman vence. Um tempo depois, Megaman e Protoman salvam o mundo, derrotando o vírus-filho-da-puta de vida, que tem uma aura superprotetora, que só é desativada durante uns 10 nanosegundos(resumindo: ...Ronaldo). Depois disso, Megaman é "excluído" e enviado para uma área chamada Undernet que fica lá noku do digimundo até Lan entrar na Net e ressucitá-lo. (História tirada do número 3 e 4 do mangá), mas a editora conrad cancelou a sua produção pois faliu no meiado das vendas.

Mas um grupinho de nerds resolveu continuar a série para os otakus que curtem essa joça. Megaman tem seu grande inimigo: Bass, no episódio 26, e descobre quem é o tal fracassado filho da puta, e com isso começa uma briga do caralho. A série Megaman NtWarrior é desenvolvida pela Shotacon "Shogakukan", produtora de mangás e animes para crianças retardadas e associação com a NAS; depois no Japão o anime foi apresentado pela TvTokyo em 2002, e foi destruido pela ShopPro Entertelimant. Por fim teve 50 episódios e nada mais.

Ver também[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.