Megaman Star Force (anime)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Megaman-bird.gif WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Megaman Star Force (anime) é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Garotos com hematomas podem ser citados aqui.
Megaman Star Force
流星のロックマン
Megaman StarForcewiki ryusei anime large.jpg
Fusão de Megaman + Kamen Rider + Cavaleiros do Zodíaco + Power Rangers + Digimon
Gênero Shōnen, Luta, Briga, Super Sentai,Anime de crianças e seus mascotes
Mangá
Autor Masaya Itagaki
Divulgação Capcom
Onde sai Certamente em alguma banca no Japão
Primeira publicação Tokio
N° de volumes 3, ou seja, OVA
Anime
Dirigido por Various
Estúdio XEBEC
Onde passa Cartoon Network (ou não)
Primeira exibição No Japão
N° de episódios 55
Filmes nenhum
OVAs 1

Cquote1.png Você quis dizer: Kamen Rider Dragon Knight Cquote2.png
Google sobre Megaman Star Force (anime)
Cquote1.pngVocê quis dizer: Palé Ranjiers versão Diz-mãoCquote2.png
Yahoo sobre Megaman Star Force (anime)
Cquote1.png Isso tem nome: plágio suruba! Cquote2.png
Criadores de animes Super Sentai sobre Megaman Star Force (anime)
Cquote1.png Melhor que aqueles ninjas-fack com roupinhas coloridas que ficam gritando "HORA DE MORFAR"!!! Cquote2.png
Otaku sobre Megaman Star Force (anime)

Megaman Star Force (流星 の ロック マン no original) é um anime/mangá feito com base no jogo Megaman Star Force que é o equivalente a fusão de Kamen Rider + CDZ + Power Rangers + Digimon.

Sobre o Anime[editar]

Grey não gostou nenhum pouco da Capcomédia ter plagido Megaman ZX para a criação de Megaman Star Force(ele acha que já basta uma série para plagir os Kamen Riders... ou Power Rangers?)

O anime estreou no Japão em 7 de outubro de 2006, dois meses antes do lançamento japonês do jogo, e concluiu 29 de março de 2008. O mangá foi publicado na CoroCoro Comicem setembro de 2006. O anime foi licenciado pela Viz Media, e estreou em Inglês sobre o serviço de streaming de vídeo online Toonami Jetstream em 23 de julho de 2007. Em 25 de agosto, a série fez sua estréia na televisão só no Cartoon Network, que só teve duração de 2 horas(putz!).

Megaman Star Force conta as aventuras de Geo Stelar e seu mascote extraterrestre Omega-Xis, uma dupla capaz de fuder fundir juntos através de "Ondas Eletromagnéticas Mutantes" para se tornar no Kamen Rider Megaman. Juntos, eles combatem vários seres Ions-FM que ameaçam conquistar e destruir a Terra(lê-se: clichê de anime), em especial a invasão Planeta FM Force.

A série tem um tema forte ligado a força Jedi por meio de parcerias com Mestre Yoda e Darth Vader. A primeira série toma emprestado muitos elementos da astrologia e no espaço(daí a ligação com os Cavaleiros do Zodíaco), enquanto a segunda série se concentra mais na mitologia grega (como Elfos, Gnomos, o Monstro do Lago Ness e Mickey Mouse).

História[editar]

Muita ação e suruba para a gurizada curtir
Geo plagiando o Homem-Aranha utilizando sua incrível combinação de vôo com a arte de correr pra caralho.

A história roda em tordo de um muleque emo chamado Geo Stelar onde seu pai, Kelvin Stelar, trabalhava naNASA onde só sabe mexer com ondas eletromagnéticas iams; e tudo parecia muito feliz(embora chato pra caralho) mas acontece algo na estação e o pai de Geo ao tentar ver o que é que estava havendo acabou batendo as botas, só sobrando o seu visualizador(responsável por sua morte). Minutos antes de morrer, ele vê uma hiper carga de ondas eletromagnéticas que atrae os E.T.s do planeta FM pra Terra. Para dar a triste noticia a Hope Stelar (mãe do guri), o sr. Aron Boreal (amigo-da-onça de Kelvin) fica de voluntário para consolar a dona que estava muito triste com tudo isso isso e após isso ele entrega o visualizador-amaldiçoado à Geo e fala da importância dele para o seu pai(já planejando a morte do garote pra poder ficar a sós com a mão do muleque). Geo sai até um canteiro perto de um lago onde ele coloca o visualizador para ver a noite, então ele nota uma batalha entre pequenas ondas, e no meio dessa suruba toda em sua mente ele sonha com Omega-Xis, onde os dois resolvem se envolver em práticas de zoofilia doentil ficar amiguinhos. Depois, quando Geo esta no seu quarto achando que tudo em relação a Omega-Xis não passava de um sonho, o próprio mascote volta e pede para que ele coloque o visualizador, que permite com que ele o veja. Então Omega-Xis explica como chegou até a Terra, e fala até de como conheceu o Kelvin Stelar e visitou o Acre(???). No dia seguinte a presidenta-loira-burra da escolinha de Gea, Luna Platz, vai até a casa de Geo parasaber porque ele nunca mais tinha ido a escola, então Hope explica que Geo estava em depressão e que iria se especializar na arte da malandragem e vagabundagem. No metrô, Geo continua conversando com Omega-Xis sobre os aliens do planeta FM, e ja na estação ele acaba encontrando com Prez e sua turminha, que tentam convence-lo a voltar pra escola, mas Geo os deixa de toca e vai ver o Senhor Boreal; depois da visita, ele volta para a estação e ele vê que o trem está caindo e Bud, Zack e Luna estão lá. Então Omega-Xis diz que ele e Geo podem salva-los fazendo uma suruba fusão, e assim o garoto vira um Kamen Rider Megaman e derrota os vírus e salva Luna e seus miguxos. E depois disso passa a viver como um herói-marginal nas ruas do futuro.

Personagens[editar]

A série tem uma porrada de personagens, por isso faremos uma divisória entre os protagonistas, antagonistas e os demais de menos importância:

Protagonistas[editar]

Os zeróis dessa joça.
  • Geo Stelar – é o principal protagonista da série. Largou a escola anida guri por causa de um trauma idiota causado pela morte do pai. Daí resolveu bancar o herói solitário que dá uma de fodão apesar de parecer um mané que só sabe apanhar. Tem um digimon AM-iam chamado Omega-Xis que o transforma no Kamen Rider Megaman.
  • Sonia Strumm – é a rockeira-emo que, assim como Geo, entrou em depreção após a morte do pai. Desde então resolveu viver como uma garota do mundo, mas logo se une com Geo e juntos passam a descer o cacete nas tropas digitais do mal. Tem uma Iam-FM chamada Lyra que a transforma numa Roll versão havy-metal.

Antagonistas[editar]

FM-ians[editar]

Uma batalha entre protagonista e antagonista da série(notem como o vilão é sempre mais foda)
  • Taurus – um mascote forte pra caralho(embora também o mais n00b) que se fudendo com Bud o transforma no Kamen Rider Taurus Fire.
  • Cygnus – baseado no signo de Cygnus(o.õ) que ao se fuder com Tom o transforma em Cygnus Wing.
  • Ophiuca – é uma serpente bissexual que se fudendo com Luna a transforma num traveco chamdo Ophiuca Queen; é eliminado por Gemini Spark.
  • Gemini – mascote com dupla-personalidade que se fudendo com Patrick o transforma em Gemini Spark, o mais roludo de seu planeta.
  • Libra – mascote com um ponto de equilíbrio bem no meio do cu tronco, e que fudido com Mitch o faz virar Libra Scales.
  • Wolf – certamente o mais furry de todos que vive querendo fuder raposinhas pelo rabu e se trasforma no Wolf Woods.
  • Coroa – mascote-virgem que ninguem quer comer, mas atualmente perdeu a virgindade se fudendo com Jean e transformando-o no Crown Thunder.
  • Virgo – esse ai devirgem só tem o nome, porque é a mascote mais puta de todas; se fudendo com Tia que a transforma em Queen Virugo.
  • Corvus – O mais fodão dos antagonistas; bem macho e metido a raçudo se fundindo com Jack o transforma em Jack Corvus.

Humanoides (ou não)[editar]

Hora de morfar!!!
  • Cepheus – o rei da radio FM que possui a chave de Andromeda. Destrui o planeta AM para que os universo só ouvisse as músicas e programações de sua rádio, logo é mais um maluco que quer dominar o mundo da forma mais bizarra possível. Claro que é derrotado mais tarde por Megaman.
  • Solo e Laplace – personagem metido a anti-herói que é rival de Geo; nas primeira tempora nem precisa de um mascote para virar um Kamen Rider, mas logo chega Laplace que o ajuda a querer vencer Megaman e se tornar o personagem mais escroto do anime.
  • Dr. Vega – cientista-psicopata que dedicou toda a sua vida em pesquisas para tentar encontrar o reino perdido de Um e dominar o mundo; é o principal vilão de toda essa joça.
  • Hollow – é o assistente do maluco acima, que em suas batalhas costuma atacar usando os quatro elementos vitais da natureza(no caso dele: pito, bunda, peito e buceta).
  • Mr. King – Chefe dos negociantes e um gênio bem mais brilhante que Vega. Ele pode se fundir com Meteor G para fazer o Dragão Vermelho
  • Coringa – Não confunda com aquele do

Usuarios do Mu[editar]

  • Hyde e Phantom – duas entidades fatalmente odiadas que fudidas viram uma assombração do Império de Mu(como o próprio nome já diz: fantasma).
  • Rich Dotcom e Yeti - são introduzidas durante a saga na neve. Rich é um chefão mafioso(sendo Yeti o seu mascote) e é muitas vezes visto com um verdadeiro exército onde seus soldados são um bando de mulheres gostosas.
  • Gerry Romero e Plesio - é o diretor e apresentador do programa "Mistérios do Mundo", uma estação de televisão Netopian(a Globo no futuro) e Plesio seu assistente baka.
  • Nansuka Agame Osa Village Chief e Condor - Chefe Osa Agame é o líder de Nansuka Village (pronuncia-se "Nan-ska", uma referência para as Linhas de Nazca, e um encurtamento dos japoneses "nani desu ka, que significa"como é que é?"), daí todo mundo aqui se cumprimenta dizendo "Nansuka".

Secundários[editar]

Geo contra-cenando com dois de seus miguxos secundários
  • Luna Platz – uma loira-burra que é presidente da classe onde Geo estudava. Depois que fez contato com Voga passou a ter poderes semelhantes ao de Geo, só que beeeeeeeeeem mais fraca e extremamente sem importância, alem de ser mais uma cuja única função é dar pro Megaman.
  • Bud Bison – é um tirano metido a besta que quer porque quer que Geo volte pra escola. Chega a dar uma de machão, mas é um completo idiota sem importância alguma(bem como todos dessa lista).
  • Zack Temple – um nerd-idiota que no final das contas é só mais um capacho que Luna vive a explorar. Tem um complexo de inferioridade e por isso todos o vêem como um completo imbecil.
  • Patrick Sprigs – muleque que quando criança foi abandonado pelos pais no ferro-velho; daí desenvolveu um chilique de dupla-personalidade cujo seu lado malvado se intitula Rey. Como mais um desse jovens com anomalia cerebrar só é realmente fodão quando seu Eu-malvado se manifesta.

Há vários outros figurantes, mas o resto não importa, pois são ainda mais secundários que este já citados.

Focos a serem analizados[editar]

Uma demonstração de como os furries e os humanos desse anime praticam sexo se fodem(literalmente falando)

O ano é 220X(certamente um ano perdido entre 2012 e 2@#$). A tecnologia tem avançado rapidamente desde o império da internet, ou seja, tudo que vier aqui por diante faz parte das premonições do Mestre Yoda, bem como a construção de cidades futuristas, transportes voadores e todos os tipos de porqueras ligados entre si por três satélites orbitando a Terra, Pegasus, Leo, Dragon e Nibiru. Os satélites que fazem ronda pelo espaço mantem uma rede de FM em torno atmosfera do planeta, assim, alimentar o invisível FM Wave World enquanto curtem uma musiquinhas. A população humana carrega dispositivos portáteis chamados morfadores para fazer a interface com a onda FM Mundial e outros dispositivos electrónicos ou simplismente um plágio do Gay 10. Problemas causados por criminosos e Wave FM manipulam os vírus EM Wave World e estes são comumente perseguidos pela Polícia Satella Bope.

Série Original[editar]

Ryusei-no-Rockman-logo-(JPN).png

Um furry orgulhoso do Planeta FM, Omega-Xis, trai a sua espécie e foge para a Terra, onde faz contato zoofilo extraterrestre com Geo Stelar. Como seus miguxos E.T.s são chamados de FM-ians, Omega-Xis é capaz de iniciar um processo conhecido como "Zoofilia Virtual Doentil Ondas Eletromagnéticas Change", que transforma seres humanos normais da mesma frequência em "Wave EM Humanos"(ou simplismente Kamen Riders), permitindo-lhes operar livremente no Wave EM Mundial. Com esses novos poderes, Geo se transforma em Megaman, o velho herói-robozinho-azul da Echo Ridge Capcomédia. No entanto, Omega-Xis é a chave para acessar a arma Andromeda, capaz de destruir planetas no mesmo estilo dos Guerreiros Z. Como tal, muitos FM-ians prosseguem contra Omega-Xis com a intenção de recuperar a chave em seu objetivo de destruir a Terra. Enquanto isso, Omega-Xis também sabe o segredo da morte do pai de seu parceiro sexual Geo em um mês catastrófico acidente espaço atrás.

A primeira metade da série centra-se na caça-FM ians de Geo e seu mascote Omega-Xis para a chave de Andrômeda(os quais conseguem na marra e depois de tomarem muita surra), mas usando Star Force, Megaman é capaz de sustentar Andromeda e destruir a dita chave. Na segunda metade da série, a turminha dos FM-ians agora juntos, tendo a aparência original dos seus coleguinhas humanos, buscam uma forma de dinamizar um novo "Andromeda Gay Key". Eventualmente, Gemini Spark toma as rédias da operação e consegue reviver Andromeda, mas o FM-ian rei Cepheus desce o cacete na Terra para pôr fim a todo o caos(?). Geo também tem um encontro-fantasma com seu papai Kelvin, que revela que ele tornou-se uma onda EM e ainda tem que explorar o espaço, mandando Geo ficar na Terra, lutando pela justiça, como Megaman.

Tribe[editar]

Ryusei-no-Rockman-Tribe-logo-(JPN).png

A segunda série segue a mesma bosta do segundo jogo incidindo sobre o continente perdido de Atlântida Mu. A antiga civilização desaparecida há séculos, e alguns de seus remanescentes ainda eram tidos como ineczistentes e lendas chamadas UMAs (Unidade Mistériosa de Animaizinhos, semelhantes a FM-ians que também tem a habilidade de se fuder com seres humanos). O UMAs começa a se fundir com os seres humanos, a fim de procurar os tesouros de Mu, o poderoso Out-of-place artifact(ou ooparts), que lhes dará o poder de fuder emerger Mu. Depois que Geo e seu furry Omega-Xis encontrar vários inimigos incomuns, eles encontram um tal de Dr. Vega, que o envia em uma busca para encontrar o ooparts e parar o UMAs. Usando o ooparts, Megaman é capaz de tomar novas formas, principalmente a espada-wielding Thunder forma Zerker, herdada por Gatts e Cloud. Perto do fim, descobre que o Dr. Vega e seu capanga Hollow estão manipulando Geo a usar o ooparts para o renascimento de Mu e a força devastadora do caralho conhecida como Le Mu. Só que Megaman combina os três ooparts juntos, formando Tribe rei, e usa este novo poder para parar Le Um e salvar o mundo(pela 12389718242367757980745098098° vez).

Mangá[editar]

Megaman em um momento qualquer da história

O Shooting Star Rockman(como é chamado o manga) começou a correr pra caralho no CoroCoro Comic em novembro de 2006. O mangá difere muito do vídeo-game e anime iterações da franquia, embora a premissa é configurado de maneira semelhante. Geo está de luto pelo desaparecimento de seu pai e questionando a parceria incomum que ele ganhou com o AM-ian Omega-Xis. Ao combinar os seus poderes, eles são capazes de transformar a onda EM macho chamado Megaman e batalha crime. Geo aprende logo do Coliseu Wave, um torneio que premia o campeão de um poder conhecido como Star Force. Geo acredita que essa energia vai permitir-lhe viajar ao espaço e ao encontrar seu pai, então ele entra no torneio. Entretanto, as complicações ocorrem quando um dos concorrentes, Gemini Spark, rouba o Star Force, a fim de reviver Andromeda, o rei da FM-ians. Este arco da história termina com Megaman descobrindo que Andrômeda e seu pai Kelvin tinha fundido como um único EM onda humana. Derrotando Andromeda, Kelvin é liberado e retorna à Terra para viver com sua família e novos amigos FM-ian... e todos vivem felizes para sempre (ou não).

Ver também[editar]

FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Nenhum nerd foi ferido na criação deste artigo.

Chip.JPG
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.