Megamente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um acriano enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Crystal Clear app kguitar.png

Roger Waters deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Cquote1.png Você quis dizer: Megaman Cquote2.png
Google sobre Megamente

Todo seu esplendor...

Megamente (do latim megamind) é um alienígena cabeçudo, negão e careca, que têm essas características pôr ter passado em uma sessão de quimioterapia.

Biografia[editar]

O dia dele começou indo para a prisão, perdendo a garota dos seus sonhos e levando uma surra federal no entanto para ele poderia ter sido muito pior, mas ele lembrou que estava caindo para a morte certa e pergunta para quem está assistindo o filme se querem saber com tudo isso começou o meu fim teve inicio no começo bem no comecinho com 18 dias de vida eu ainda morava com os meus pais já estava na hora deu me mudar eles entregam o criado(o seu criado), para ele e dizem algo importante mas ele não entendeu foi ai que ele conheceu o senhor perfeitinho a sua gloriosa rivalidade nasceu.

resgate e captura.

Com o passar do tempo ele resolve ser mal para o bem maior do mal para ele é mau (ou não) e é típico dele tentar sempre derrotar o super herói (o que nunca consegue fazer) por isso levou trocentas prisões perpétuas (as quais ele sempre conseguia escapar com êxito). Um belo dia o Megamente SUPOSTAMENTE consegue derrotar o super herói e ficou o todo poderoso, indo nos barzinhos pra ficar bêbado sem precisar pagar a conta, afinal não tinha nenhum super herói para impedí-lo de comer e não pagar. O seu criado com cara de peixe também gostou da ideia, até que um dia, quando estava se curando de mais uma ressaca raciocinou que não servia pra nada comandar a porra toda sem um super herói para lutar, não adiantava nada ter o seu super laboratório cheio de invenções que nunca davam certo, armadilhas clichê e outras merdas. Então um dia resolveu fazer uma coisa com o seu criado (não é aquela coisa): Criar um super herói para ter o que fazer, mas os idiotas escolheram o herói mais feio e mané da que podiam achar. Ele era tão panaca que acabou virando vilão, mas não era isso o que o Megamente queria, por isso bateu a sua cabeça no poste mil vezes, dizendo: "Ai, meu cabeção azul" (ele costuma fazer isso quando faz bobagis). Ele não tinha nada pra fazer, do mesmo jeito, por isso resolveu conquistar uma repórter favelada usando o seu mega relógio holográfico para se transformar num nerd bonitão. Porém quando foram se beijar a danada bateu no seu relógio e quando viu estava beijando o cabeção azul. Ela quase o esganou de raiva. O Megamente ficou tão louco que bebeu muita pinga foi dirigir e bateu o carro, ninguém o multou nem pediu para ele fazer o teste do bafômetro pois ninguém viu nada, nem ele aliás, já que o seu carro era invisível. Ele antes do encontro havia brigado com o criado mas para se distrair resolve continuar com o plano porém ele é deixa plantado esperando o Titã (herói que ele criou) que estava jogando vídeo game então Megamente o provoca e eles começam a brigar Titã ganha megamente espera ir pra cadeia porém se engana Titã quer mata-ló, Megamente foge e vai procurar a Rosane (repórter favelada) que resolve ajuda-ló juntos eles descobrem que Metro Man está vivo, mas ele prefere seguir seu sonho egoísta de ser um ótimo cantor de musicas de violão, Megamente desisti e vai para a prisão e Rosane resolve enfrentar o Titã sozinha que não foi uma boa ideia pôr ele ainda estar com raiva dela por ela não gosta dele depois de muito mi, mi, mi Megamente se arrepende de ter fugido e foge novamente da prisão que não prende ninguém e desafia Titã para um luta entre Megamente um super vilão e Titã vilão já que um super vilão tem aquela entrada triunfal, megamente depois de muito trabalho e inteligência derrota Hal e fica com a garota virando o novo herói de Metro city e suas 85 prisões perpetuas.

Personagens[editar]

Repórter Rosane:suposta amande de megamente.

Criado: Amigo de megamente com cara de pacu.

Metro man: Herói que supostamente foi vencido pelo suposto vilão só que nem tão vencido.

Titã: Herói que depois virou vilão porque é idiota totamente apaixonado que estraga tudo.Também membro de uma banda de rock nacional.

Megamente (Vilão Herói): Vilão que vira herói apos o Herói Mané virar vilão. efetuando um Vira-vira.

Conhecido como Flavio Sujera...

Filme[editar]

Antes de Megamente se matar, ele fez um filme para mostrar como a sua vida é um inferno. O filme foi inovador pois mostra que o vilão pode ser gente fina. Megamente ganhou muito dinheiro com esse filme mas ficou puto da vida porque no final ficou com a repórter e na vida real ele estava solteirão. Mas depois que a repórter viu que ele estava rico acabou ficando com ele.

Ver também[editar]

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.