Megan Fox

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Megan Fox usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Megan Fox
Megan Fox
Você está nessa página por causa de fotos como essa, seu punheteiro!
Nascimento 16 de Maio de 1986
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Modelo e pseudoatriz
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Megan Fox.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Megan Fox


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Você quis dizer: Rainha das Plásticas Cquote2.png
Google sobre Megan Fox
Cquote1.png Você quis dizer: Fame Whore Cquote2.png
Google sobre Megan Fox
Cquote1.png Você quis dizer: Wannabe da Angelina Jolie Cquote2.png
Google sobre Megan Fox
Cquote1.png Já comi três vezes, já virou e já larguei. Cquote2.png
Shia LaBeouf sobre Megan Fox
Cquote1.png Uma imagem diz mais do que mil palavras, mas uma imagem com Photoshop diz mais que mil mentiras. Cquote2.png
Filósofo sobre Megan Fox
Cquote1.png Ela tem tatuagens, pega mulher, faz beicinho e usa drogas? Que original! Cquote2.png
Angelina Jolie sobre Megan Fox
Cquote1.png M-Megan! Ó Megan! Sim, Megan! Ai, Megan! Cquote2.png
punheteiro que não sabe de nada sobre Megan Fox
Cquote1.png Por favor, lembrem-se que o plástico depois de ser utilizado é para ser depositado no ecoponto amarelo. Obrigado. Cquote2.png
Ecologista sobre Megan Fox
Cquote1.png Ela diz coisas muito ridículas porque tem 23 anos, e ainda tem de crescer muito, ela é uma imatura. E quando eu li que ela me comparava a Hitler e Napoleão, eu apenas pensei... Megan, faz o que tu quiseres, mas o Mundo não te conhecia se não fosse graças ao meu filme. Cquote2.png
Michael Bay sobre Megan Fox
Cquote1.png Tão boazuda e só diz merda... Cquote2.png
Homem sobre Megan Fox
Cquote1.png Ela tem feito trabalho humanitário em África ou tem estado presente nas conferências das Nações Unidas? Tem oferecido-se a algo mais grandioso do que a Hollywood? Ela está nomeada para um Óscar? Cquote2.png
sarcasmo de Angelina Jolie sobre Megan Fox
Cquote1.png CLONE MEGAN FOX!! It's the right thing to do! Cquote2.png
Bobjenz e mais 1 milhão de punheteiros retardados sobre Megan Fox
Cquote1.png Megan, já que quando abre a boca só diz merda, vem antes para o meu negócio; assim você fica chupando pau todo o dia e não enche o saco de ninguém! Cquote2.png
Cafetão sobre Megan Fox
Cquote1.png Who's Megan Fox!? Cquote2.png
Ewan McGregor sobre Megan Fox
Cquote1.png Como actriz... só em filmes pornográficos! Cquote2.png
Cineastra sobre Megan Fox
Cquote1.png Qual é com a obcessão de imitar a Angelina Jolie à força toda? Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Megan Fox
Cquote1.png Com o dinheiro dela até eu ficava gostosa! Cquote2.png
Gorda invejosa sobre Megan Fox
Cquote1.png Prefiro a Angelina Jolie. Cquote2.png
Qualquer um sobre Megan Fox


Megan Fox é uma modelatriz estadunidense que só por ter passado no teste do sofá e ser uma falsa gostosa (com mais plásticas do que a Joan Rivers) é chamada de "atriz de Hollywood".

Infância[editar]

Renault Mégane Denise Raposa-Verde nasceu na cidade de Oak Ridge, no Estado do Tennessee nos Estados Fudidos mas ninguém quer saber. Sua mãe trabalhava como directora de turismo dessa porra no fim do mundo, enquanto seu pai era veterano e refugiado de guerra. Depois do pai encher a cara de porrada à sua mãe, com quem fazia muito sexo nos corredores da casa, ao que Megan era forçada a assistir (por isso ganhou seu fetiche sexual pelo Sadomasoquismo), teve o divórcio entre ambos. Depois de abandonar esse lar tipo 50 Shades of Grey, Megan e sua irmã mais velha foram viver para uma porra qualquer chamada Rockwood, juntamente com a mãe e o amante, que na verdade era uma mulher.

Megan Fox protestando pelo direito das tábuas de passar a também serem sexys.

Posteriormente ao divórcio, seu pai enriqueceu e fundou a Fox Filmes. Então Megan resolveu ir atrás do pai para arranjar um bico de vice-diretora. Mas seu pai (que provavelmente era ruivo e esperto que nem uma raposa) mandou-a ir tomar no cu e que fosse ser babá de cachorro. Mas como não tinha talento para lidar com seres superiores a ele, teve de voltar pró buraco de Rockwood.

Começou, então, a trabalhar com 10 anos num bar e ninguém em Rockwood imaginava o futuro de cirurgia plástica daquela guria retardada, feia e branquela. Retardada que dó, decapitava as suas bonecas e oferecia a cabeça delas aos garotos com quem queria namorar. Seu petisco favorito era coração de porco cru, pois gostava de sentir o sangue escorrendo pela boca, e daí veio o tique de lamber o canto dos lábios (que mais tarde lhe seria de grande utilidade depois de chupar seu caminho até à fama). Rockwood é, na atualidade, a cidade com maior índice de suicídio e depressão do mundo, pois Megan Fox quando era uma pirralha chata e feia quis namorar todos os garotos e foi negada. Hoje, após todas as suas plásticas, esses são os caras mais arrependidos do mundo. Ou não.

Sua irmã, contudo, seguiu o conselho do pai e foi, literalmente, tomar no cu: enquanto Megan exibe seu corpo plástico para os paparazzis de Hollywood, sua irmã mais velha trabalha como puta de luxo no Rancho das Coelhinhas. Ou seja, ambas se tornaram putas pagas, o grande orgulho de seus pais.

Carreira[editar]

Cquote1.png Volte pra casa, pra punheta, garoto! Eu não aceito rosa de moleque, eu tenho categoria, viu! Cquote2.png

Aos 18 anos, Megan começou a trabalhar como stripper em algum bordel reles e barato, de borda da estrada, onde se deixava ser comida por 15 dólares. Contudo, farta de uma vida de pobreza e depois de sua irmã se ter tornado famosa enquanto puta de luxo, decide pedir sua ajuda. A irmã a coloca numa lista de clientes ligados a Hollywood, e Megan vê a sua oportunidade para a fama. Mas sua actuação era tão má e só dizia merda mesmo, que tiveram de a botar só como modelo, onde só tinham de lhe entupir a cara de maquiagem e retocar no Photoshop, o cosmético favorito das modelos.

Alguém deve estar arrependido de ter aceitado sexo oral.

Mas à medida que os padrões de Hollywood vão baixando acerca do que deve ser uma atriz, Megan consegue uns papéis irrevelantes para o enredo em alguns filmes amadores e produções independentes, onde geralmente nem tem falas sequer, só funciona como a pseudogostosa de cena, ou seja, a figurante que só ali está para ser comida por alguma personagem secundária da trama.

Sua pseudoatuação é sempre a mesma: falta de talento para ser atriz, abuso de maquiagem e produção, tentativa desesperada de ser uma cópia da Angelina Jolie e sempre a aparência de uma prostituta reles plastificada (sequelas da sua carreira de stripper rasca, sem dúvida), com decotes (com um soutien push-up a repuxar as peles ou almofadado a dar a ilusão de volume inexistente) e minissaias de ganga. Desde que saltou para a luz da ribalta em 2007 com o filme do Michael Bay, Transformers, que é idolatrada por um grupo de nerds, putos, punheteiros, gurias retardadas, pitas e fãs do Eminem que se deixam enganar pela produção e que acham que a Angelina Jolie está velha. Por isso, está na lista dos paparazzi de Hollywood.

Apesar de ser mais uma puta paga de Hollywood sem um pingo de talento e ter um Q.I. igual ao da Paris Hilton, seus fãs costumam dizer que Megan Fox é uma Lindsay Lohan que deu certo. Megan Fox, para igualar a (inigualável) Angelina Jolie, passa a imitar as suas poses, fotos, lábios, maquiagem, tudo numa tentativa desesperada de parecer uma celebridade sensual e desejável, esforçando-se, ridiculamente e a todo o custo, para ser um sex symbol de Hollywood, como a sua grande ídola, Marilyn Monroe. Mas, ainda assim, não consegue aumentar o seu nível: só as mamas, o nariz e os lábios, o que foi conseguido com recurso a cirurgia plástica.

Quando não está a encher o saco com a sua péssima atuação, onde mostra o corpo (a única coisa que lhe vale, mesmo), sua outra preocupação é xingar paparazzis, aparecer em eventos de cinema (geralmente, entupida de maquiagem, o que muitas vezes a faz ficar parecendo um travesti) e dar entrevistas para os jornalistas falando merda só para aparecer.


Megan Fox é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Pior Atriz no ano de 2009 Emmy!


Filmografia[editar]

As maravilhas da cirurgia plástica...
... E as desgraças da Cirurgia plástica.

Megan Fox ainda fez vários trabalhos para a televisão, mas como não mostrava o corpo plastificado, ninguém estava interessado em ver a sua falta de talento. No futuro, Megan Fox continuará a arruinar a representação de todos os filmes em que entra, mas por certo temos: ela vai continuar a ser a puta paga de todos os filmes em que entra.

Vida Pessoal[editar]

Mostrando porque foi eleita uma das mulheres mais sexys do mundo.

Em 2010 tornou-se a Puta paga de Brian Austin Green, para quem passou a responsabilidade de lhe financiar as plásticas.

Os Melhores Amigos de Megan Fox[editar]

Verdades sobre Megan Fox[editar]

A beleza de Megan Fox põe todas as mulheres desse mundo a um canto. Ou não.
  • Megan Fox é uma das jovens mais retardadas em Hollywood;
  • Megan Fox possui várias tatuagens espalhadas pelo corpo com várias frases em latim para ninguém entender a sacanagem que ela escreve. Aliás, as tatuagens são réplicas das que Angelina Jolie têm em seu braço. Para parecer mais intelectual e famosinha, Megan tatuou um retrato de Marilyn Monroe;
  • Megan Fox não tem cérebro, tem um aglomerado de bosta;
  • Megan Fox diz que é sapatona e já comeu Amanda Seyfried;
  • Megan Fox sempre se demonstrou muito original (Ou não) em relação à sua aparência; em 2003 imitava o visual de Gisele Bündchen em O Diabo Veste Prada, em 2004 preferiu o visual Christina Aguilera, 2005 assemelhava-se a Katy Perry, em 2008, depois de umas quantas cirurgias plásticas, assemelhava-se então à sua rival Angelina Jolie, em 2009 inspirou-se em Catherine Zeta-Jones e actualmente está a tornar-se a nova Joan Rivers;
  • Megan Fox tem um grande defeito: o dedão da mão dela é defeituoso e parece um dedo de anão;
  • Megan Fox admitiu aos media que é bissexual e admitiu que tem uma enorme queda por Cheryl Cole e Olivia Wilde, mas isso não passa de uma técnica de marketing;
  • Como grande amante do filme O Senhor dos Anéis, em 2010, Megan participou com o hobbit Merry no videoclip "Love The Way You Lie", hit que junta Eminem com a Rihanna; no videoclip Megan fez o que mais gosta numa relação: sexo e apanhar porrada;
  • Para surpresa da comunidade punheteira, Megan Fox perdeu a sua virgindade aos 17 anos, ainda andou à procura dela, mas nunca a encontrou;
  • Megan Fox pertence ao Wolfpack de New Moon, mas ao invés de se transformar num lobo gigante, transforma-se numa raposa gigante, cujo nome de código é Raposa Verde; foi durante as gravações que ficou obcecada com o cabelo sujo de Robert Pattinson e fez a sua primeira tentativa de o violar no meio do matagal;
  • Megan Fox casou-se a Junho de 2010 com Brian Austin Green;
  • Megan Fox usa roupas de seu enteado;
  • Conta com 7 cirurgias plásticas feitas (lábios, nariz, bochechas, mamas, lipospiração e lifting em vários locais);
  • Megan Fox diz que só fez sexo com 2 homens na sua vida ( dúvido )
  • Megan fox comeu sua irmã.

A Evolução (das Plásticas) de Megan Fox[editar]

O Futuro?[editar]

Com tantas plásticas a arruinarem o seu rosto, os cientistas (e a comunidade punheteira) interrogam-se como vai estar Megan Fox daqui a 20 anos? Será um esqueleto plástico como a Madonna? Ou uma sex bomb como a Sophia Loren. Eis a resposta:




Cuidado! Foto extremamente assustadora, pode causar cegueira!














Não veja essa foto, terá um susto na certa!


























Está pronto? Melhor ler a Wikipedia ao ver isso!













E olha que é a WIKIPÉDIA!


















Ok, eu te avisei....



Megan Fox daqui a 20 anos


Mas ainda assim, Você ainda fica achando que ela é gostosa e fica pagando pau pra ela. Você é um Idiota.

Ver Também[editar]