Megan Fox

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Keep calm and stop this mimimi.jpg
Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, de algo famoso, de um parente seu ou de qualquer outra merda de que você goste!
Então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos, como você!


Megan Fox
Megan Fox
Ai o que Você queria que estivesse na boca dela!...
Nascimento 16 de Maio de 1986
Tennessee, EUA
Ocupação Modelo e pseudo-atriz
Medidas 93-62-93
Altura 1,68 cm.
Peso 52 kg
Olhos Azuis
Cabelo Louro (natural)


{{compactar| Cquote1.pngVocê quis dizer: Rainha das PlásticasCquote2.png
Google sobre Megan Fox
Cquote1.pngVocê quis dizer: Fame WhoreCquote2.png
Google sobre Megan Fox
Cquote1.png Já comi três vezes, já virou e já larguei. Cquote2.png
Shia LaBeouf sobre Megan Fox
Cquote1.png Uma imagem diz mais do que mil palavras, mas uma imagem com Photoshop diz mais que mil mentiras. Cquote2.png
Filósofo sobre Megan Fox
Cquote1.png Ela tem tatuagens, pega mulher, faz beicinho e usa drogas? Que original! Cquote2.png
Angelina Jolie sobre Megan Fox
Cquote1.png M-Megan! Ó Megan! Sim, Megan! Ai, Megan! Cquote2.png
punheteiro que não sabe de nada sobre Megan Fox
Cquote1.png Por favor, lembrem-se que o plástico depois de ser utilizado é para ser depositado no ecoponto amarelo. Obrigado. Cquote2.png
Ecologista sobre Megan Fox
Cquote1.png Ela diz coisas muito ridículas porque tem 23 anos, e ainda tem de crescer muito, ela é uma imatura. E quando eu li que ela me comparava a Hitler e Napoleão, eu apenas pensei... Megan, faz o que tu quiseres, mas o Mundo não te conhecia se não fosse graças ao meu filme. Cquote2.png
Michael Bay sobre Megan Fox
Cquote1.png Ai! Tão boazuda e só diz merda... Cquote2.png
Homem sobre Megan Fox
Cquote1.png Ela tem feito trabalho humanitário em África ou tem estado presente nas conferências das Nações Unidas? Tem oferecido-se a algo mais grandioso do que a Hollywood? Ela está nomeada para um Óscar? Cquote2.png
sarcasmo de Angelina Jolie sobre Megan Fox
Cquote1.png CLONE MEGAN FOX!! It's the right thing to do! Cquote2.png
Bobjenz e mais 1 milhão de punheteiros retardados sobre Megan Fox
Cquote1.png Megan, já que quando abre a boca só diz merda, vem antes para o meu negócio; assim você fica chupando pau todo o dia e não enche o saco de ninguém! Cquote2.png
Cafetão sobre Megan Fox
Cquote1.png Who's Megan Fox!? Cquote2.png
Ewan McGregor sobre Megan Fox
Cquote1.png Como actriz... só em filmes pornográficos! Cquote2.png
Cineastra sobre Megan Fox
Cquote1.png Qual é com a obcessão de imitar a Angelina Jolie à força toda? Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Megan Fox
Cquote1.png Com o dinheiro dela até eu ficava gostosa! Cquote2.png
Gorda invejosa sobre Megan Fox
Cquote1.png Prefiro a Angelina Jolie. Cquote2.png
Qualquer um sobre Megan Fox
Megan Fox é uma modelo norte-americana que fez diversos filmes, e apesar da má atuação, e por ser plásticamente gostosa, é chamada de atriz de Hollywood.

É conhecida pelos seus fãs a acharem gostosa, pela seus papéis de Puta, pela sua má atuação e pelo seu nível de inteligência ser igual ao da Paris Hilton.

Tabela de conteúdo

[editar] Infância

Megan Denise Fox-Green, nasceu em 16 de Maio de 1986, nos Estados Unidos, na cidade de Oak Ridge, no Estado do Tennessee.

Sua mãe trabalha como Diretora de Turismo e seu pai era um refugiado, depois de muita porrada e sexo nos corredores da casa, a que Megan assistiu (por isso ganhou o fetiche sexual pelo Sado-Masoquismo), divorciaram-se e Megan e a sua irmã mais velha foram viver para Rockwood com a mãe e o amante (que na realidade era uma mulher)elas transaram e tiveram uma filha no qual foi desconhecida pela ciência. O seu pai posteriormente enriqueceu e fundou a Fox Filmes, então Meg resolveu ir atrás do pai para arranjar um bico de Vice-Diretora. Seu pai (que era provavelmente ruivo e esperto como uma raposa) mandou que ela fosse tentar ser babá se cachorro.Mas, como não tinha talento para lidar com seres superiores, ela voltou pra Rockwood.

Começou a trabalhar com 10 anos, num bar, e ninguém em Rockwood imaginava o futura daquela guria retardada, feia e branquela. Era uma miúda estranha que decapitava as bonecas e oferecia a cabeça aos garotos com quem queria namorar, também gostava de comer coração de porco cru e sentir o sangue a escorrer pela boca, daí o tique de em várias fotos está a lamber o canto dos lábios.

Rockwood, atualmente, é a cidade com maior índice de suicídio e depressão, pois Megan Fox, quando era pirralha chata e feiosa quis namorar todos os garotos, mas foi negada; hoje, após as plásticas de Megan, esses caras são os mais arrependidos do Mundo.

Atualmente, enquanto Megan Fox mostra seu corpo plástico aos paparazzis em Hollywood, sua irmã mais velha trabalha como prostituta de luxo no Rancho das Coelhinhas, e seu enorme talento como mãe de santo.

[editar] Carreira

Lisa como um tábua de engomar! E há quem chame esta anorexa de sexy..

Megan Fox começou a sua carreira como modelo e depois fazendo filmes amadores e produções independentes, tudo muito uma bosta.

Ela teve que esperar completar 18 anos para poder atuar de sua forma característica e não ferir qualquer legislação, sempre com a sua característica falta de talento, abuso de maquilhagem e produção pra tentar ser bonita igual a Angelina Jolie, tendo o papel da garota com aparência de prostituta reles (com decotes e mini-saias de ganga), e desde então faz parte de um grupo de beldades amadas por nerds e punheteiros sem vida social, e por isso está na lista dos Paparazzi.

Os fãs de Megan Fox costumam dizer que ela é uma Lindsay Lohan que deu certo (apesar de ser outra puta-paga-vendida de Hollywood).

Outra coisa peculiar sobre a Megan Fox, é que seus fãs fervorosos são nerds, garotos do básico ou punheteiros viciados, geralmente não gostam da Angelina Jolie, pois sua ídolo se mostra geralmente como uma cópia da mesma.

É então que Megan Fox, para se igualar a (inagualável) Angelina Jolie, passa a imitar suas poses, fotos, olhos, lábios e caretas para parecer uma celebridade sensual, esforçando-se, ridículamente, a todo o custo para ser uma sex bomb ou sex symbol de Hollywood, como o seu grande ídolo Marilyn Monroe.

  • Cquote1.png Mas Megan Fox ainda assim não consegue aumentar o seu nível. Só o nariz, as mamas, o rabo e os lábios; o que foi conseguido com uma cirurgia plástica! Cquote2.png
    Angelina Jolie

Atualmente Megan Fox já fez vários filmes, todos como amostra da sua péssima actuação, onde mostra o corpo (única coisa que lhe vale), mas a sua única preocupação é xingar paparazzis, aparecer em eventos de cinema (geralmente entupida de maquiagem, o que muitas vezes a faz ficar parecendo um travesti) e dar entrevistas para os jornalistas falando brega.

A maioria de seus fãs são garotos a entrar na puberdade, Punheteiros, Nerds, Lésbicas, todo o tipo de Guria Retardada e Posers do Rock. (E também fãs do Eminem)


Megan Fox é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Pior Atriz no ano de 2009 Emmy!


[editar] Filmografia

Megan Fox tem uma boca. E não tem medo de a usar.
  • 2001 - Férias com as gêmeas - Pavoneia-se no ecrã como uma espécie de babysister boazuda e armada em puta paga, coisa que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen (ainda) estavam longe de ser.
  • 2004 - Confissões de uma Adolescente - Papel de puta vendida, novamente, como uma stripper orfã, que se roça num varão de aço.
  • 2004 - Crime Fashion - A filha do director de uma escola de Design Moda, papel de puta, que se achava a maior e roubava os desenhos de uma pobre que trabalhava numa fábrica.
  • 2007 - Transformers - Deu-lhe fama mundial. Papel: tesão do protagonista. Esteve nomeada ao Prêmio da Framboesa de Ouro de Pior Atriz.
  • 2008 - Como Perder Amigos e Alienar Pessoas - Papel de Sophie Maes, o objecto de lúxuria de Simon Pegg, ou seja: e puta-paga do filme.
  • 2008 - Whore - Papel de Lost, uma puta que se muda para Hollywood para ser atriz e acaba sendo comida pelos diretores de cinema.
  • 2009 - Transformers 2 - Papel: tesão de Shia LaBeouf. Esteve nomeada ao Prêmio da Framboesa de Ouro de Pior Atriz e Pior Casal.
  • 2009 - Jennifer's Body - Protagonista como puta possuída por um demônio, que nada nua no rio e come, literalmente, garotos. Esteve nomeada ao Prêmio da Framboesa de Ouro de Pior Atriz.
  • 2010 - Jonah Hex - Papel de puta do filme, literalmente. Esteve nomeada ao Prêmio da Framboesa de Ouro de Pior Atriz.
  • 2011 - Passion Play - Papel de Lily, um anjo que caí do céu e que trabalha num circo, depois vira puta-paga de um velho.


Megan Fox ainda fez vários trabalhos para a televisão, mas como não mostrava nem as mamas, nem o rabo, ninguém estava interessado em ver a sua falta de talento. No futuro, Megan Fox continuará a arruinar a representação de todos os filmes em que entra, mas por certo temos: ela vai continuar a ser a puta de todos os filmes que fará.

[editar] Os Melhores Amigos de Megan Fox

As maravilhas da cirurgia plástica!
  • O seu cirurgião plástico que já lhe fez desconto em: silicone para o peito e rabo, colagénio para os lábios, levantamento de bochechas, botox, lipospiração, entre outras;
  • O seu cabeleireiro que não lhe faz desconto para colocar extensões e colorir o cabelo e sobrancelhas de negro;
  • O seu maquilhador, que apesar de serem amigos, começou-se a fartar de Megan pois está a rebentar-lhe com o stock de maquilhagem;
  • Zac Efron também é um grande amigo de Megan Fox, e a mesma diz que adora ir às compras com ele e que ele sabe a tarte de morango;
  • Michael Bay é o seu maior inimigo e jurou vingança;
  • Mas a sua grande rival é, sem sombra para dúvidas, a boazona (natural!) Angelina Jolie, a quem Megan copia a todo o custo;
  • É também odiada por Vanessa Hudgens, pelo facto do afinal-não-tão-gay-Efron querer comer Megan Fox;
  • É miguxa com Miley Cyrus e defendeu-a durante o escândalo das suas fotos nuas - as putas defendem-se sempre umas às outras;
  • Shia LaBeouf trocou-a por Carey Mulligan, uma actriz britânica que realmente sabe representar e esteve nomeada para o Óscar de Melhor Actriz em 2009;
  • Odeia a Scarlett Johansson porque esta é mais inteligente que ela, usa vocabulário correcto nas entrevistas e se comporta com classe, enquanto Megan age como uma retardada;
  • Brian Austin Green: o seu marido e escravo sexual.

[editar] Verdades sobre Megan Fox

Alguém deve estar arrependido de ter aceitado sexo oral.
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Megan Fox.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Megan Fox
  • Megan Fox é uma das jovens mais retardadas em Hollywood;
  • Megan Fox possui várias tatuagens espalhadas pelo corpo com várias frases em latim para ninguém entender a sacanagem que ela escreve. Aliás, as tatuagens são réplicas das que Angelina Jolie têm em seu braço. Para parecer mais intelectual e famosinha, Megan tatuou um retrato de Marilyn Monroe;
  • Megan Fox não tem cérebro, tem um aglomerado de bosta;
  • Megan Fox diz que é sapatona e já comeu Amanda Seyfried;
  • Megan Fox sempre se demonstrou muito original (Ou não) em relação à sua aparência; em 2003 imitava o visual de Gisele Bündchen em O Diabo Veste Prada, em 2004 preferiu o visual Christina Aguilera, 2005 assemelhava-se a Katy Perry, em 2008, depois de umas quantas cirurgias plásticas, assemelhava-se então à sua rival Angelina Jolie, em 2009 inspirou-se em Catherine Zeta-Jones e actualmente está a tornar-se a nova Joan Rivers;
  • Megan Fox tem um grande defeito: o dedão da mão dela é defeituoso e parece um dedo de anão;
  • Megan Fox admitiu aos media que é bissexual e admitiu que tem uma enorme queda por Cheryl Cole e Olivia Wilde; técnica de marketing;
  • Como grande amante do filme O Senhor dos Anéis, em 2010, Megan participou com o hobbit Merry no videoclip "Love The Way You Lie", hit que junta Eminem com a Rihanna; no videoclip Megan fez o que mais gosta numa relação: sexo e apanhar porrada;
  • Para surpresa da comunidade punheteira, Megan Fox perdeu a sua virgindade aos 17 anos, ainda andou à procura dela, mas nunca a encontrou;
  • Megan Fox pertence ao Wolfpack de New Moon, mas ao invés de se transformar num lobo gigante, transforma-se numa raposa gigante, cujo nome de código é Raposa Verde; foi durante as gravações que ficou obcecada com o cabelo sujo de Robert Pattinson e fez a sua primeira tentativa de o violar no meio do matagal;
  • Megan Fox casou-se a Junho de 2010 com Brian Austin Green;
  • Megan Fox usa roupas de seu enteado;
  • Conta com 7 cirurgias plásticas feitas (lábios, nariz, bochechas, mamas, lipospiração e lifting em vários locais);
  • Megan Fox diz que só fez sexo com 2 homens na sua vida ( dúvido )
  • Megan fox comeu sua irmã.

[editar] A Evolução (das Plásticas) de Megan Fox (de 1997 a 2014)

[editar] O Futuro?

Com tantas plásticas a arruinarem o seu rosto, os cientistas (e a comunidade punheteira) interrogam-se como vai estar Megan Fox daqui a 20 anos? Será um esqueleto plástico como a Madonna? Ou uma sex bomb como a Sophia Loren. Eis a resposta:




Cuidado! Foto extremamente assustadora, pode causar cegueira!














Não veja essa foto, terá um susto na certa!


























Está pronto? Melhor ler a Wikipedia ao ver isso!













E olha que é a WIKIPÉDIA!


















Ok, eu te avisei....



Megan Fox daqui a 20 anos


Mas ainda assim, Você ainda fica achando que ela é gostosa e fica pagando pau pra ela. Você é um Idiota.


[editar] Carta de Reclamação da Equipe dos Transformers para Michael Bay acerca de Megan Fox

Cquote1.png Volte pra casa, pra punheta, garoto! Eu não aceito rosa de moleque, eu tenho categoria, viu! Cquote2.png
As desgraças da Cirurgia Plástica.
Uma das mulheres mais belas do Mundo? Sim, pois...

Esta é uma carta aberta para todos os fãs de Michael Bay. Nós somos três membros da equipe que têm trabalhado com o Michael ao longo destes três anos. Na semana passado nós lemos um artigo que continha frases verdadeiramente vergonhosas e ruins da Menina Fox falando acerca de Michael Bay. Esta letra é para esclarecer algumas coisas.

Sim, a Megan tem olhos bonitos, um estômago liso que nós pulverizamos com glicerina, uma ridícula tatuagem da Marilyn Monroe no seu braço que nós tapamos para fazer as mamaes felizes. O Michael achou essa tímida, rapariga inexperiente, pegou nela do anonimato e deu-lhe a maior oportunidade na vida de qualquer jovem atriz. Ele disse a todos para confiarem nele e na sua escolha. Ele garantiu-lhe o papel principal nos Transformers, uma publicidade que para sempre modificou a vida dela; ela tornou-se uma das mulheres mais procuradas no Google à face da Terra! Ela era famosa! Falavam que ela seria a próxima Angelina Jolie, hooray! Mas esperem um minuto, nós trabalhámos com a Angelina, pensando melhor - a Megan não é nenhuma Angelina! Porque a Angelina é uma profissional.

Nós tivemos conhecimento disto quando tivemos de trabalhar com esta Megan, que é mais burra que uma pedra em dois filmes dos Transformers. Desperdiçamos no total de 12 meses no local de filmagem pra fazer estes filmes. Nós somos de departamentos diferentes, e não podemos dar os nossos nomes, porque como trabalhamos em Hollywood, podemos ser despedidos de trabalhos futuros. Um de nós tocou nas cuecas da Menina Fox, enquanto a outro tinha o trabalho de arrumar a roupa da Menina Convencida, enquanto o outro trabalha na equipa de filmagem.

A Megan enganou a impressa! Quando nós lemos aquelas revistas, nós desejávamos ter trabalhado com aquela mulher. A Megan sabe como trabalhar o seu sorriso para a impressa. Aqueles repórteres deviam ter estado no local de filmagens dos dois filmes, infelizmente, ela nunca sorri. O elenco, a equipe e o diretor fizeram dos Transformers um local de trabalho muito energético e divertido. Nós viajamos em torno do mundo todos juntos, e nunca compreendemos porquê que a Megan sempre foi uma cara de pau durante as filmagens.

Quando enfrenta a impressa, a Megan é a Rainha de Falar-Merda e de posar como uma atriz pornográfica. E sim, nós tivemos aquele tempo insuportável de a ver tentar atuar no local de filmagens, e sim dá muita vontade de rir. Portanto, ser uma atriz pornográfica no futuro pode ser uma boa opção para ela. Mas tenham cuidado equipa da maquiagem, ela tem um parágrafo tatuado nas costas (provavelmente em homenagem à sua infância destruída), mais outros 45 minutos na cadeira!

Portanto, quando nós os três apanhamos a Menina Fox numa publicação (como se ela tivesse alguma coisa de interessante para dizer), a falar com a sua boca suja acerca do diretor que todos nós adoramos. Ela comparou trabalhar com ele como "trabalhar com o Hitler"! Nós achamos que ela não sabe bem que foi Hitler. Mas nós perguntamo-nos como ela não se apercebeu da estupidez e rudeza do seu comentário? Bem, vamos colocar os fatos a limpo. Diz o que quiseres acerca do Michael - sim, às vezes ele consegue ser exigente, mas ele também é divertido, mas ele desafia todos com um propósito, ele quer que lhe tragam um jogo. Ele vem muito preparado, sabe exatamente o que ele quer, se involve com a equipe e espera que todos o seguiam para ele dar o seu melhor, e isso inclui os atores. Ele é um dos diretores que mais trabalha neste negócio.

Ele sempre dá o seu melhor para a sua equipe, muitos de nós já trabalhamos com ele há mais de 15 anos. E sim, ele é leal, ele é um dos poucos diretores que nós conhecemos que fez de tudo para manter a mesma equipe de filmagens, mesmo perdendo alguns dólares com isso. A Megan disse que o local de filmagens dos Transformers era inseguro? Por favor, Megan, nós sabemos que é um pouco mais mexido que um recreio, mas não insultes uma das melhores equipes de efeitos especiais do negócio! Nem uma pessoa ficou magoada durante as filmagens! Mas quem na verdade é a Megan Fox? Ela é muito diferentes dos vencedores e nomeados ao Óscar com quem nós trabalhámos. Ela é uma pessoa sem elegância ou educação! Ela mostra muito pouco interesse nos membros da equipe que trabalham com ela. Nós trabalhamos para a fazer parecer bem e bonito, e ela nunca reconhece o trabalho duro que isso nós dá! Nunca um obrigado. Todos os membros da equipe que pararam para dizer "olá" à Menina Princesa, nunca receberam um olá de retorno. É cansativo. Muitos acham que ela detesta todo o processo de ser atriz.

A Megan sempre chega tarde ao local de filmagens. E depois ainda temos de aturar as suas birras de pseduo-estrela e de sentido de miséria! Ela diz que não diz as suas falas, enquanto John Turturro não dizer as dele. O John fez mais de setenta e cinco filmes, ela fez dois! Nem de esperar que a Megan fosse participar nas festas de equipe como os outros atores fazem. E depois houve a noite no The Royal Prince of Jordan que ela arruinou! Ela nunca chegou a saber, mas as filhas de um membro da equipe queria ir ao jantar para conhecer a Megan Fox, mas o pai delas não as deixou porque lhes disse: Cquote1.png Ela não é simpática. Cquote2.png

A impressa certamente também não sabe da frase mais famosa dela. No nosso primeiro dia no Egipto, o governo do país não nos deixou filmar, portanto por causa do problema, os atores preparam-se e filmaram no Four Seasons Hotel. O Michael fez o seu melhor, ele queria levar a equipe e os atores numa tour privada às Pirâmides de Gizé. Foi então que a Megan comentou: Cquote1.png Não acredito que o Michal nos vai obrigar a ir ao caralho das pirâmides! Cquote2.png. Deve ser deste "Hitler" a que ela se refere. Portanto, esta é a Megan que vocês não vêem. Talvez ela aprenda, mas nós desconfiamos se ela consegue elaborar insultos, também pode levar com eles. A Megan é uma rude, sem classe, sem elegância, e devemos fizer arrogante cabra! É triste como a fama consegue converter as pessoas, e mais triste ainda que raparigas jovens olhem pra ela como um exemplo. Se elas realmente soubesse ao que estão olhando... Mas a "Fama" é passageira. Nós, por detrás das câmeras, vemo-la ir e vir. Felizmente, o Michael vai fazer com que o Megatron mate a personagem dela nos primeiros dez minutos do Transformers 3! Nós podemos garantir: isso vai fazer a equipe feliz!


A Leal Equipe de Transformers.


[editar] Ver Também


01AnaCarolina-VEja.jpg
Megan Fox pode te levar para o Lado Roxo da força!!

Este artigo é perigoso, você sendo homem ou mulher. Se ele(a) começar a olhar com um jeito esquisito, fique próximo à saída e proteja sua retaguarda, pois ele(a) pode te atacar!

Mas se você é fã de Lindsay Lohan , fique à vontade!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas